Apresentação Rápida!

| |

Hello!!
Oi gente, esse é meu novo blog!!
Como perceberam, ele se chama Coisa de Kpopper!!! 
Eu demorei seculos tentendo deixar ele bonitinho como esta, então, espero que tenham gostado porque eu gostei!!
Sobre o que vai se tratar esse blog?
Acho que vocês também já perceberam que tem haver com Kpop não é?!
Bom o ponto principal é o Kpop ms não noticias sobre artistas ou coisa do tipo!!!
Mas vai ser bem legal!!
Acho que falei de mais né?!
Mas tudo bem!! 
Ah, outra coisa, eu não abandonarei o Doceria K-Pop não. Ainda continuarei lá, firme e forte!!
Bom pra quem quiser saber sobre o Doceria K-Pop é só clicar Aqui
Bom só saberão mesmo como sera o blog quando chegar o dia primeiro de Janeiro, ou quando eu tiver pelo menos um seguidor!!
Bom gente então é isso!!!
Me esperem no dia Primeiro ok?
                       Chu~~~~ Lais Hyun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«