Nossa primeira mudança de Layout!!

| |
Diga X!!1

Hello!!!
Como estão Kpoppers?
Perceberam nê?
Sim, amores é isso mesmo estamos com Layout novo!!!
Bom esse layout eu peguei la no Docetes Place, então credito a ele!
Bom eu me apaixonei por ele de cara!!
Eu tenho procurado vários Layouts para o blog ate que encontrei esse lindo e perfeito!!!
Ah, outro detalhe, perceberam que tem o Gadget de afiliados agora não é? 
Então, estou abrindo vagas para afiliados. 8 vagas se é que não me engano então caso queiras se afiliar ao blog é só pedir nos comentários de qualquer postagem! Não importa se você tem poucos seguidores, afinal todos nos começamos do zero não é? 
Bom estou pensando em fazer umas tags aqui no blog. Mas ainda estão em andamento. 
Bom é isso caso eu tenha mais alguma coisa a lhes dizer eu virei lhes avisar ok?!!
Chu~~~~ Lais Hyun!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »