Avisos+ ask do blog!

| |

Hello!!!
Como todas estão? Estão bem?
Bom esse post é muito mais para avisos. Sim avisos!
Primeiro; o Doceria K-pop estará em inatividades durante um bom tempo. Se você é leitor do Doceria K-pop vá ate lá que a Luiza fez uma postagem explicando tudo. Nos não o iremos fechar, estará aberto mas não iremos a fazer nada nele durante um bom tempo. 
Segundo; fiz um Ask para o blog! Tinha gente que me cobrou no meu ask pessoal por um ask, então já esta lá. Esta feito! Lá vocês podem me perguntar o que quiserem, se és novo no Kpop e tens alguma duvida podes ir a perguntar lá que respondo. Caso tenhas alguma duvida sobre alguma postagem também, podes ir e perguntar que explicarei ou então, se quezerem algum tutoria podes me comunicar pelo ask que eu farei o tutorial aqui no blog. Se quiserem pedir ou perguntar algo cliquem AQUI. Logo mais eu colocarei ele no menu que fica logo ali, abaixo do cabeçalho e acima dessa postagem!
Bom gente esses eram os avisos. Não abandonarei aqui o Coisa de Kpopper jamais, como também não abandonei o Doceria K-pop. Nem eu nem a Luiza.
É isso gente!
Qualquer coisa podem comentar aqui ou no ask! Já podem fazer pedidos que irei atende-los!!
Chu~~~ Lais Hyun!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »