Coisa da Coreia : Algumas curiosidades sobre a Coreia do Sul

| |

Hello!!
Oi Kpoppers como estão?
Bom gente hoje foi meu primeiro dia oficialmente de aula. e quer saber? Foi muito chato, tirando a mim a Ísis, Nathalia e o Anderson na minha sala so tem criança. A minha sorte também é que Levi voltou a estudar lá!!
Bom, mas não vim falar sobre meu primeiro dia de aula e nem minha unhas a lá VIP!!!
Vim trazer um post meio besta mas como eu estava e ainda estou afim de postar eu vim lhes trazer algumas curiosidades sobre a Coreia do Sul!!
Então vamos lá??
Let's Go!!!
Vamos começar em!!!
1-É oferecido de primeiro mundo!! não estou totalmente lembrada se é gratuito ou não. se souber avise-me. (Ônibus, trem e metro) em Seoul capital do país. 
2- O transito de Seoul é parecido com o de São Paulo, de manha e no final da tarde as ruas ficam totalmente lotadas!!
3-Os banheiros públicos na Coreia do Sul não possuem portas. Tipo WAE????
4-Para os Coreanos é extremamente grosseiro conversar com as mãos nos bolsos. eu tenho essa mania '-'
5-Bakbunja é uma especia e vinho coreano. Ele é feito de frutas como framboesa
6-Hoje em dia a maior parte da população sul coreana é Cristã apesar de ter tido tem uma grande tradição budista.
7-Seoul, Busan, Daegu, Icheon e Gwanju são as cinco maiores cidades Sul Coreanas. 
8-Samsung e Hyunday são empresas sul coreanas muito famosas por aqui no Brasil.
9-É considerada uma tremenda ofensa aos sul coreanos se você assoar o nariz na rua. Eu acho isso falta de educação então, Apoiado!!
10-É falta de educação alguém dar a volta por de traz de você, por isso é super comum caso estejas em pé conversando com alguém, um coreano passar no meio.
11-É o país com o maior desenvolvimento estrutural na área da tecnologia da informação existente no mundo.
Bom gente é isso ai. Poucas não é?! Mas foi as que me lembrei por enquanto!!! kkk' 
E ai alguma(s) estranhas? Que pergunta nê Lais? 
Bom gente prometo que quando eu me lembrar de mais algumas eu lhes trago sem falta ok? 
Então é isso gente!!
Chu~~~Lais Hyun!!

5 comentários:

  1. Como assim só tem criança na sua sala Unnie? Bom, em todo lugar é transito neé? HSAUHSAUSHUA Mas igual a São Paulo? Vish, melhor ir a pé '-' HSAUHGSUAHSUA Eu também tenho mania de falar com a mão no bolso, ou olhando pro chão, ou mexendo no cabelo ou mexendo minhas mãos Q SHAUSHAUSH A nove está APOIADA u-u
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk" É que é assim, a galera tem uma mentalidade tão infantil e os que são crianças mesmo nem se fala né?!! Tem tanta gente baixinha ~mas que eu '-'~ Mas ok!!
      Gente para ate nisso?? Eu também tenho mania de falar com as mãos nos bolsos, mexendo no cabelo, olhando para o chão e mexendo nas mãos!!!! ~Quero meu isame de DNA agora!!~KKK ok parei!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. post incrível como sempre... Amando cada dia mais esse Blog**** ;)

    ResponderExcluir
  3. post incrível como sempre... Amando cada dia mais esse Blog**** ;)

    ResponderExcluir

« »