Coisa da Coreia : Valentine's Day♥

| |
Que lindo♥Kawaii :3 ai como amo essa foto!!! 

Hello!!
Como estão Kpopper? Todos bem?
Bom, hoje é um dia tão lindo e maravilhosos não acham? Como assim vocês não sabem? Gente hoje é dia dos namorados na Coreia do Sul!!!
Sim, quer dizer que já esqueceram do post que fiz falando sobre o dia 14 de cada mês? Gente mas esse foi o Ultimo que eu fiz!!
Ta ok, perdoados!!
Bom mas vamos falar dessa data tão especial não é? Afinal, aposto que estão curiosas para saber como é direitinho não é? Bom, vou logo dizendo que não tem nem um segredo não em!!
Let's Go!!!

Bom, como qualquer dia dos namorados os casais passam o dia juntos! Sim, acharam que não era bem assim não é? haha'
Mas tem um porem, se vocês leram meu ultimo post devem estar sabendo que ao invez de os dois trocarem presentes, são somente as meninas que dão presentes para os menino! Sim isso mesmo!!! As meninas dão Chocolates para seus lindos amados!! Mas também nesse dia as meninas decidem se Declarar para os meninos ao qual elas gostam ou somente estão afim, lhes dando chocolates!!
Não é lindo gente? Ai eu amei isso!!
Mas, não pensem que isso acontece pelo fato dos Sul Coreanos serem extremamente tímidos e por isso as garotas que lhes dão presentes e se declaram, não. Isso é mais por parte da cultura deles já que no dia 14 de Março rola o que podemos dizer de segundo dia dos namorados! Isso mesmo! Nesse segundo dia dos namorados que se chama White Day é o dia em que os meninos dão presentes para suas namoradas, se declaram ou ate mesmo retribuem o presente dado a garota no mês passado assim lhe comunicando que também senti o mesmo!!
Mas eles não dão chocolates para as garotas, afinal é isso o que elas lhe dão no mês delas não é? Ele podem lhe dar outros doces, joias e ate mesmo bonecas!! As vezes alguns, os mais românticos, lhes preparam um jantar super kawaii e tem ate alguns que preparam pequenas surpresas!!
Mas também tem os amigos que dão presentes para suas amigas por nada mais do que demostração de carinho e afeto!
Awwt gente eu morro de ciumes das sul coreanas por terem dois dia dos namorados e ainda por cima super fofos :3
Bom gente o pots foi bem pequenininho não foi?? Mas foi só para não deixar essa data tão kawaii passar em branco!
Bom gente como eu to solteira é ta difícil encontrar alguém legal que não queira somente me usar '-' Eu dei chocolate pro meu lindo amigo Iguinho. O nome dele é Ruam mas ele não gosta que chamem ele pelo nome então Iguinho kk' Fora ele também dei chocolate para meu primo!! Espero que eles me dêem presente no White Day!! 
E vocês, deram chocolate pra alguem? Se declararam? Me contem em?!!
Chu~~~ Lais Hyun!! 


2 comentários:

  1. Gostei! Mas como sou uma forever alone da vida, provavelmente nenhum garoto iria me dar um jantar, jóias, bonecas... ¬¬ #TristeRealizade.
    Mas se eu fosse dar chocolate para algum garoto, com certeza eu iria comer um pouco antes u-u -Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou!!!
      Toca aqui, somos dua Forever alone!!! KKK'
      Vou ser sincera eu também comi uns chocolates deles kkk'
      Chu~~~

      Excluir

« »