Mianeyo.

| |

Hello!!!
Primeiramente, mianeyo por ter ficado esse tempo sem postar. Já dei as devidas explicações lá no Doceria K-Pop Também. Bom vou explicar. Minha internet é da Tim e a rede de conexão dela caiu aqui em Salvador. Sim sou de Salvador. Com isso fiquei desde sexta feira sem internet. 
"A mais Lais, hoje em dia se tem Lan House." 
Sim gente, mas não confio em entrar em sites como blog e redes sociais por causa da senha e do ID. Então fiquei sem net mesmo desde sexta. 
Bom vim me desculpar de vocês. 
Passar esse tempo loge de vocês fez com que eu percebesse o quanto eu amo ser blogueira. O quanto eu amo estar aqui passando pra vocês, e compartilhando tudo que sei e o que eu gosto!
Saibam que amo muito todos vocês!!!
Bom gente eu to cheia de ideia pra postagem mas eu quero organizar o que eu posto primeiro. 
Bom, espero que me entendam!
Chu~~~ Lais Hyun! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »