Aviso + Enquete~♥

| |

Hello!!!
Quanto tempo em?!
Bom gente hoje não vai ser nem um post não ta? E isso aqui é o que então? '0'
Bom gente vou falar umas coisinhas. Primeiro, As Aulas de Coreano dessa semana não sairão como perceberam. Motivo? Simples, a minha bendita falta de tempo. Agora eu só fico mais no Twitter e logo saio, quem me segue sabe e no face eu fico ate quando der. Então gente sorry mas essa semana não deu. 
Bom Outra coisa. Calma dessa vez é boa gente ta?
Você podem ver no Gadget logo abaixo de Annyeong!! uma enquete!!! Bom ela terá varias etapas, Na primeira que é essa, vocês escolheram uma dessas empresas SM, YG, TS..... Bom a mais votada passara de etapa. Lembrando, sejam sinceros na hora de escolherem. Depois eu pegarei não todos mas os que vocês mais gostam ou eu que escolherei não sei. E farei outra enquete com os artistas dessa empresa. O vencedor passar de fase. Depois o grupo vencedor vai passar por mais uma enquete que é meio que surpresa é bem besta mas é surpresa e Ai sim sairá o post especial!!!
Bom gente isso é bem bestinha mesmo mas é o que tem para hoje!!
Bom gente, quem quiser ser afiliado do blog peça ta ok? Podes pedir em qualquer post daqui do blog mesmo!!
Aviso para a Jade Zzang!!! Amore meu photoshop ta me sacaneando então peço que esperes um pouquinho pelo banner para os afiliados ok?!
Bom gente é isso. Eu estou pretendendo falar sobre algo relacionado ao Japão no próximo post o que acham?
Chu~~~Lais Hyun♥ 

2 comentários:

  1. Já segui seu blog a um tempo , e agora eu fiz um outro pode seguir? http://usagi-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww sim amore! Vou passar no seu blog, se eu gostar sigo sim!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »