Avisos rápidos!

| |

Hello!!!
Olha pandas como estão?! 
Bom gente hoje o post não é sobre algo extremamente super legal. Não leva assuntos da Asia em si, uma parte mas mesmo assim te a ver com o blog e comigo!
Bom primeiramente sobre a enquete que vocês votaram!! E como podem ver o resultado foi::::
YG Entertainment!!!!!
Bom, eu fiquei feliz, gosto muito da YG e dois de meus famdoms partem da YG VIP e BlackJack
Bom gente eu abrirei uma nova enquete e dessa vez vocês terão que votar em um desses artistas:::: Big Bang, 2NE1, SE7EN, Lee Hi e PSY!
Bom gente a principio são esses mas eu posso ou não acrecima mais artistas ok?
Bom gente vocês votaram neles Jura que agente não sabia U.U e talvez não sei estou em duvida depois aja uma outra seleção!
Mas vamos continuar! Bom gente, eu to pretendendo fazer um novo blog. Um blog pessoal, onde eu possa desabafar e falar sofre como eu estou me sentindo, o que estou pensando sabem? Pra quem quiser podem visitar, seguir, comentar tudo bem normal sabe? Bom eu ainda estou pensando se faço ou não. Quando tiver certeza disso eu falo para vocês. Logo no começo se eu o fizer, ele ficara fechado ok? Isso é porque eu farei o Layout dele e quero que fique como surpresa e também vai demorar um pouco para desenvolver um layout c0om essa minha micro inspiração que estou esses dias. Bom gente avisos meio bobos mas acho que fica por isso ai!! 
Ahh gente eu pensei em um nome para o blog!!! Só não falarei qual é para não rolarem de passarem por aqui e pegarem minha ideia u.u
É isso Pandinhas ate a proxima ok?!
Chu~~~ Lais Hyun♥

4 comentários:

  1. Adoro os YG pra mim é a melhor agência, afinal são um dos poucos que tratam os artista como seres humanos.
    ótima enquete, já votei! HAHAHA
    Beijos.
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!! Também amo a YG e seus artistas!!
      Que bom que gostou amore!! Chu~~~

      Excluir
  2. Nyah! A YG é a minha preferida! *-*
    E sobre a nova enquete, já votei! Pode dizer em quem eu votei? Ah, mesmo assim vou dizer: votei no Big Bang! Amo aqueles meninos perfeitoos! *oo*
    E sobre o seu blog pessoal, quando fizer me avise que eu vou querer vê-lo, ainda se for tão perfeito quanto este! *-*
    Beijoos!
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah!! Também é minha favorita!!! Wow Bate aqui õ/ Es VIP?? ~Eu enxerida~ São muito perfeitos mesmo!! Mas não posso dizer nada pois sou VIP e o que vier de mim não conta muito kkkk!
      Ah sim amore podes deixar que quando eu o abrir eu lhe aviso sim!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »