Mudança de Layout + Pequeno aviso!

| |

Hello!!!
Como estão Kpoppers lindos do meu coração?!
Bom gente, como perceberam estamos de Layout Novo!!
Sim sim!!
Bom minha inspiração não anda muito boa esses tempos então, nada de Layout criado por mim. Esse Layout foi criado pela dona do blog Miki Candy então créditos a ela! Bom eu tinha falado que eu não tava me sentindo muito bem com aquele outro layout não foi? Pois bem eu não tava mesmo ate minha imaginação estava esgotada com ele '-'. Bom mas agora eu troquei de layout e ele estas lindo e perfeito!!! Tinha gente que tava se queixando da letra do outro Layout que era bem clara e pequena de fato para as pessoas que não tem uma visão muito boa, fica meio que difícil de se ler com aquelas letras, mas agora esta tudo certo não esta?
Ahh gente eu acho que elem de chama-los de Kpopper que eu já os chamo e muito e que vocês já são não?!! Eu os irei chamar-vos de Pandas!!
Historia!!!!! Eu chorei no colégio esses dias por motivos de saudades. Eu e Isis choramos. Com isso meu olho ficou inchado e quando eu fui para o sol e ele inchou mais ainda e com isso o Anderson me olhou e falou "Eai Panda!!!" Eu super gostei e ele me chama assim agora! Tem outras pessoas que também me chama assim. Me lembra o SeungRi então eu gostei, Fora isso eu amo pandas!! Então Kpopper, quem quiser me chamar de panda pode ficar a vontade!!
Bom gente acho que é isso!!
Ahhh a enquete ali ao lado que eu expliquei outro dia como iria funcionar, acaba a votação amanha. Então Kpopper coram e votem na empresa de vossas preferências!
É isso pandinhas!! Espero que tenham gostado do layout e me falem o que vocês acharam em?!!
Chu~~~ Lais Hyun♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »