Comeback na blogosfera?

| |

Hello!!!
E ai gente já pensaram em comeback na blogosfera?!!
Acho que não não é mesmo? Mas, e se a "Blogosfera Entertainment" anunciasse um comeback? E se um blog voltasse a ativa? Quer dizer, para se feito um comeback o blog tem que existir but é preciso ele estar em hiatus não é mesmo? Mas e se isso acontecesse? Não seria de mais, um blog voltar com tudo? 
Me lembro que quando esse "tal blog" entrou em Hiatus no começo desse ano, pra ser exata em fevereiro, muita gente foi na ask de uma das blogueiras e comentou que não poderia acabar. Mas e se para a alegria dessa leitoras e leitores o blog voltasse com tudo? E se ele fosse um "Holiday Blog!"? Se fosse um blog de ferias? Man tesse o mesmo tema, mas por conviniencia de tempo e tudo mais funcionasse durante as ferias? Sim durante as ferias, ou ate mesmo em todo o final de semana? Sim trazendo as noticias que cujo trazia só que pelos finais de semana e ferias? Não seria legal?! E se, isso saísse dos planos no papel? Saísse da cabeça dessas duas loucas blogueiras irmãs de alma? E se.... Ta ia e se tudo isso se tornar verdade? Sera que to deixando vocês confusos de mais? kkk' não foi a intenção, mas se vocês são espertos, quer dizer, vocês são sim espertos afinal, vocês são meus pandas, os meus leitores que eu amo. Mas voltando a reta principal, acho que alguns vão entender do que estou falando!
Agora gente eu irei me retirar porque eu irei em um acerta Doceria de K-Pop com minha linda Unnie Luiza Assakura resolver algumas pequenas coisas sobre as nossas ferias Holiday ok?!!
Chu~~~ Lais Hyun♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »