Myaneyo + Selinho!!!

| |

Hello!!!!
Não me matem, não me batam!!! Correndo para as colinas 'o' Tenho minhas explicações Please!!
Minha vó não ta me dando mais grana e minha mãe atrasou na minha mesada. Para piorar, estou brigada com a minha vó e é ai mesmo que ele não me da grana para recarregar o meu moudem '-' Por esses motivos eu estou sem net e ainda por cima os créditos do meu ship acabou então nem tinha como eu entrar pelo celular '-' Ohh vida difícil.
Bom, masa gora que já esta tudo explicado vamos ao que interiça! Recebi um selinho da fofa Yza Chii do blog Delicxada Kpopper!!! 
Let's Goo!!!


O lindo selinho!!!

Regras!!!
 1. Divulgar o nome do blog que criou e repassou o selinho (Delicada Kpopper, já citado);
2. Responder as perguntas;
3. Repassar o selinho para pelo menos 2 blogs;
4. Fazer uma pergunta para o blog que repassar.

As perguntas!!!
1. O que achou do selinho?
Fofo de mais!!! :3 
2. O que vocês esta pensando?
Estou pensando/cantando em pensamento a musica MaMa Beat do LC9!! viciada
3. Indique duas musicas!
MaMa Beat do LC9
Special da Lee Hi feat Jennie Kim! 
4. Nome do seu país favorito!
Cara, eu não tenho muito um país favorito. Amo a Coreia do Sul, Amo o Japão e acima de tudo, Amo o Brasil! Não tenho um país favorito.
5. Sua cor favorita...
Roxo e preto!
6. Bandas que merecem uma curtida (y)
SHINee, BigBang, 2NE1, LC9, B.A.P, Nirvana, Guns'n'Roses.....
7. Roupas que mais usa....
AllStar, Jeans e regata. No dia a dia sou bem básica mesmo!
8. (minha pergunta) Algo que seja indispensavel em sua vida?!
9. (aqui vai a pergunta que você criará ok?!)

Repasso para:::

Cabo :( Bom gente é isso! O post foi sobre as minhas desculpas por ficar 8 dias sem dar as caras e para fazer o selinho que ganhei!! 
É isso meus Pandas lindos!! Beijos para vocês e ate a próxima!!!
Chu~~~ Lais Hyun♥

14 comentários:

  1. Muito legal seu selinho adorei. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejá muito bem vinda ao Coisa de Kpopper!!! Vou passar nos eu blog se eu gostar, sigo sim!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Olá, sou a dona do Vida de uma SONE http://vidadeumasone.blogspot.com.br/ e gostaria de afiliar meu blog ao seu! Será que seria possível? Me contate através dos comentários do meu blog ou do meu email contatovdus@hotmail.com
    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!! Sim, vou me comunicar com você ok?! Mas de antemão parceria aceita!!!
      Chu~~~

      Excluir
  3. UNNIE!
    Desculpa a demora ;-; Estou aqui para finalmente responder o selinho q Anda meio sem tempo pra raciocinar, afzao ;-;' hSHUASHUASHAU

    Adorei as respostas, unnie clona Q SASHAUSHAUSHAUHSA Irei responder <33

    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dongs!!!!
      Ahh que nada pode demora o quanto quiser!! kk'
      Chu~~~

      Excluir
  4. Obrigada por aceitar a afiliação do Vida de uma SONE! Para eu colocar vc nos afiliados peço que me envie uma imagem 50x50 nos comentários do meu blog! Ou se n tiver uma imagem desse tamanho, me mande uma imagem de preferência! E quando me colocar nos afiliados peço que me avise nos comentários também!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore!! Vou lhe enviar a imagem sim! Já lhe coloquei nos afiliados!!!
      Chu~~~

      Excluir
  5. Amei o selinho super fofo. Obrigada por escolher meu blog, irei postar o selinho em breve *----*

    Faz visitinha? ||Bunny Crazy|| ♥ Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!! Eu não tenho visitado seu blog esses tempo porque estou meio que sem tempo mas passarei lá sim!!
      Chu~~~

      Excluir
  6. Coloquei você nos afiliados!
    Estou seguindo seu blog!

    Letícia
    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amore!! Obrigada, Sejá muito bem vinda ao Coisa de Kpopper!!!
      Chu~~~

      Excluir
  7. Olá *--* gostaria de me afiliar ao seu blog, o que acha?

    Aguardo respostas~~~

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!! Ahhhh sim, vou passar no seu blog e lhe dar a resposta!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »