Como conheci o Kpop + Feliz aniversario G-Dragon♥

| |
Eu sei que vocês vão sequestrar essa foto do meu Ultimate '-' Tomem conta dela se pegarem eé que ela é minha favorita dele!♥

Hello!!!
Oi pandas!!! \\o//
Eu cheguei e nem to atrasada em postagens ta?!! Bom eu havia falo que nessa próxima postagem no caso essa seria um debate, mas meus planos mudaram! Hoje o poste sera especial! Especial por motivos de eu estava chorando ainda estou por culpa desse lindo ai a cima, o amor da minha vida. Sim o GD! Hoje é aniversário dele \\o// E sabem que ele é meu Ultimate bias, então eu to mega feliz! Bom o post não sera sobre o GD por total e pans, mas sim, da minha historia como Kpoppers! Sim, isso mesmo! Como tudo começou nessa minha vidinha louca e tal!!! 
Let's Go!!!

2010, na MTV passava um programa chamado Top Mundi MTV, com o lindo do Didi Effe!! Amo o Didi Effe!! Bom, eu assistia direto, conheci vários artistas novos e tal. Eu sempre gostei de conhecer artistas novos para aumentar meu conhecimento musical e tals, então amava o programa. Até que, o Didi Effe começa a falar:
"E em primeiricimo lugar estão os meninos do SHINee, uma boyband Sul Coreana que esta bombando na Ásia com o clip de Replay!" 
Eu na hora tava procurando algum outro artista que tinha passado primeiro e parei para ver o "tal do SHINee". Na época o que eu vi não foi nem a versão coreana de Replay que passou, foi a versão Japonesa e... Mano, como eu amei aqueles meninos! Anotei o nome da banda no caderno e falei "Vou pesquisar sobre vocês!". Beleza o Mv acabou e eu fiquei cantando lá de boas "Replay, replay, replay Ieeh♪♫" O tempo passou e eu não pesquisei os meninos pesquisei todos os outros artistas e esqueci deles. Até que teve um Top Mund Especial Ásia! Lá eu conheci outros artistas do Kpop. Depois do SHINee eu me lembro perfeitamente os outros que conheci graças a MTV: 
SHINee;
Super Junior;
Girl Generation;
4Minute;
MBLAQ;
2PM;
Detalhe, levem em conta o 4MINUTE como Hyuna porque foi o Mv de Bubble Pop!
Bom passou uns J-Rock e J-Pop também mas não gostei e ate hoje nem um artista de J-pop me agradou, J-Rock eu ainda escuto mas pouco! 
Bom anotei o nome de todos mas quem disse que me lembrei de pesquisar?! Pois é eu e minha linda memoria. Bom mas eu sempre assistia e cantava quando passava na MTV e tal!!! 
Ai alguns tempos se passaram e o Top Mundi MTV acabou '-' #BOLADA. Uns anos se passaram e eu não pesquisei mesmo o SHINee e os outros '-'. Mas sempre ficava na minha cantando as vezes só o "Replay replay... ou Bublble bubble pop... ou Saranghe saranghae... Ou Hey I'm Mr. Simple... Ou Gee gee gee gee Baby... Put Your' hand's Up♪♫" Eu tenho uma boa memoria musical basta escutar a musica duas vezes que gravo boa parte dele! 
Bom ate que ano passado eu pesquisando uns artistas novos eu falo:
"Mano aquela banda SHINee... eu tenho que voltar a ver" 
Na época eu sabia o que era Kpop, desde que conheci o SHINee eu sabia o que era Kpop, tanto que quando o MBLAQ veio ao Brasil eu dei unas surtadas vendo reportagens do Fantástico e tals! 
Enquanto eu voltava a ver o Mv de Replay do SHINee eu dei uma pesquisada no Google; " Melhores Grupos de Kpop" e lá tinha uma lista com Mv's e tals. SHINee foi o primeiro artista da lista e eu já os conhecia. Ahhh detalhe na época do Top Mundi passou dois Mv's dos meninos Love Like Oxygen e Replay. Ai eu vi que tinha na lista também MBLAQ, SuJu, 4minute, SNSD..... Ai eu vi uns mino assim BIGBANG. O nome me chamou atenção na hora e cliquei para ver o Mv deles, Lies. Cliquei e vi e meio que fiquei no começo do Mv "WTF??? A mina matou o cara com um abacaxi ou eu to ficando louca??? Que maluco mano vai levara a culpa pela mina do abacaxi 'o' POLICIAL MALUCO NÃO TA VENDO QUE NINGUÉM MORRE COM PANCADA DE ABACAXI CARA, INVESTIGA DIREITO" Ok,  eu sei sou louca mas foi isso, depois eu fiquei tipo ZZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZ é gente é. Eu não gostei de lies do BigBang, e ate hoje não gosto do Mv mas ate que escuto a musica. Beleza, Ahhhh e antes eu tinha conhecido o BB no EMA mas nem dei bola tava torcendo para a BS mesmo sendo fã do Restart! Continuando. Não gostei do BB. Nunca julguei um artista por uma única musica mas julguei o BB. Me arrependo. Ai eu continuei vendo os outros artistas de Kpop. Ai eu descobri o quanto alguns grupos femininos de Kpop me Irritam. Muita fofura, fofura em excesso... Nada contra respeito o conceito de cada grupo e tals mas eu não curto muita fofura. Bom depois de ver uns grupos femininos fiquei ate com receio de ver o Mv da BoA e pulei fora. Nem do Se7ven. Me arrependo. Bom continuando, o grupo que mais xonei foi o SHINee tanto que eu pesquisei muito sobre eles e tals. Virei fã em uma semana é isso!!! 
Me apaixonei de vez por eles vendo o Mv de Hello, foi ai que o Jongas virou meu bias, meu primeiro bias, graças aquele sorriso lindo dele! :3 

"Laís não entendi uma coisa, como você virou VIP se você não gostou do BigBang?!"

Ahhh isso, é simples, G-DRAGON.
Em um belo dia em estava no YouTube, de bos na minha ate que, o YouTube na aba de sugestões me coloca "G-Dragon - Heartbreak MV" Eu ousada, gaiata fui inventar de clicar e... F*deu, é isso. Eu ameio o cara, pirei surtei e detalhe no dia que vi o Mv de Heartbreak, oi no dia que ele lançou o Mv de Crayon e eu não fazia ideia ai eu vi no facebook no outro dia que ele tinha lançado Mv novo e fui correndo ver e xonei de vez, fiquei louca pelo cara. Ai já viu fui pesquisar por ele. Ai eu descobri que ele era do BigBang e... 
"PUTA QUE PARIO, não acredito que ele é do BigBang, ele não pode ser do BigBang 'o'" 
É gente foi isso '-'
Me arrependo. 
Bom mesmo assim pesquisei lá, BigBang bonitinho no Google e descobri de cara o Mv de Fantastic Baby, cliquei e fui ver, quando o Mv começa vejo o GD lindo e divo de cara e "Good como você é lindo" É isso. Ai eu vi o Mv do BigBang e quando terminou eu estava, bem como posso dizer, paralisada e gravida de gêmeos. -nnnn Cara eu nunca me arrependi tanto por ter julgado um artista por uma musica. Ai eu fiquie pesquisando sobre o GD e BigBang e xonei, não me perguntem quando virei fã dele não me lembro, alias não em lembro de nem um dos meus fandons, menos BTS que sou fã desde o Debut!! Bom também não me lembro quando declarei o GD como meu Ultimate. '-'

"Hyun como foi que se tornou BlackJack?!"

Ahhhhh mas essa é fácil, algumas semanas depois que as conheci! 
Novembro... não, dezembro do ano passado, eu vi o primeiro Mv do 2NE1. Eu não gostava de pesquisar sobre girlgroups porque era sempre a mesma coisa, tudo muito fofo '-' Ai eu falei "Ahhhhh vou desencanar e pesquisar mesmo assim"  ai joguei no YouTube 2NE1 e vi lá I'm the Best logo de cara e cliquei.... Minutos depois eu chego no Twitter:
"Gente porque nunca pesquisei 2NE1 antes?? ESSAS MINAS SÃO FODAS DE MAIS!!"
Na época eu nem sabia que era elas a versão feminina do BigBang e tals, eu ate as comparei com os Bangs no Mv de Fantastic Baby! Bom ai eu em um dia escutei todos os Mv's e musicas delas! É isso gente apaixonei! Simples não?! E não, eu não tenho bias no 2NE1porque é impossível escolher só uma '-' É isso. Mas a CL  é minha Diva!

Agora, vamos falar de BTS!!!
Meus meninos lindos debutaram no dia 12/062013 e eu vi o Mv deles e falei no Twitter:
"Mano esse minos são de  mais, olha o bonitinho com cara de mais novo apelou no Mv mostrando o abs de cara mano mata outra e o mininino do "OMMA" que pessoa fofa!!!' 
Eu estava me referindo a Jimin e Kook!!
Bom ai já viram nê, baixei o álbum deles, me apaixonei pelo Kook ele virou meu bias não fui muito com a cara do Suga mas no final comecei a amar ele tanto que hoje em dia eu tenho dois bias, é dois, O Kook e o Suga! Só que o Kook é mais novo que eu!! Ele tem 15 anos, eu tenho 16! Na Coreia ele tem 17, e na Coreia eu tenho 18!!! :P Informação desnessesaria '-' 
Bom gente é isso, acho que falei tudo, espero não ter me esquecido de nada!!! Haha' a e como hoje é niver do meu lindo Ultimate, vamos ao momento declaração:

GD é a coisa mais importante que já me aconteceu. BigBang junto com ele é a coisa mais importante que já me aconteceu. Não desmerecendo meus outros fandons porque todos são muito importantes para mim mas, não tem como não admitir que BigBang é o fandom que tenho mais carinho, afeto, amor e tudo mais. Na minha opinião as VIP são o fandon mais unido, nunca nos deixamos abalar por momentos difíceis, sempre estamos do lado de nossos amores, e ate hoje eu nunca vi nem uma VIP brigando com outra VIP. Eu sou muito mais muito orgulhosa de participar de fandosn maravilhosos como Shawol, BlackJack, A.R.M.Y, Restart e principalmente VIP. 
Bom, sobre o GD. Eu amo esse magrelo como nunca amei ninguém nessa minha vida. GD é o que eu tenho de mais importante, ele pode ate não saber da minha mera existência mas só de saber que ele esta bem e que esta sorrindo, eu me sinto mega importante para ele, e tenho certeza que um dia eu vou poder abraça-lo e dizer o quanto o amo o quanto ele me influencia e o quanto ele é importante para mim. Eu não ligo e nunca vou ligar quando o criticarem por minha causa em dizer o porque eu sou fã dele eu vou continuar o amando mesmo que um bando de babaca venha dizer que amar esse coreba não em leve a nada! GD é meu maior ídolo, é meu cantor favorito, minha voz favorita.... GD é minha base, não sei o que seria de mim sem ele! Eu o desejo tudo de bom, mesmo que eu saiba que ele nunca lera isso, eu o desejo tudo de bom e que ele sempre seja feliz que seus sonhos continuem sempre a se realize. Que ele tenha sempre boa saúde para poder fazer tudo o que gosta e que ele continue sempre com esse sorriso lindo que ele tem! Eu sempre vou estar ao seu lado e nunca vou o abandonar! 
Eu posso não ter acompanhado o BigBang desde o começo mas eu com toda a certeza vou continuar com o BigBang e com todos os meus fandons ate a minha morte e isso não é um exagero! E eu to chorando meus pandas lindos é isso, falar do BigBang sempre me faz chorar!!! Ahhhh e o Álbum do SeunGri sai amanha e o GD em breve eu vou morrer socorro!!! 
Bom é isso gente deixa eu acabar por aqui que o post ficou grande!!! Para quem consegui ler ate o final espero que não em achem uma completa idiota kkkkk' E obrigada para quem leu esse post enorme ate o final! Bom o próximo post eu sem falta faço um debate!!! 
Chu~~~ Laís Hyun♥

10 comentários:

  1. Olá! tem selinhos para você no meu blog <3

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/08/selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc no meu blog!
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/2-selinhos-ebah-0.html

    ResponderExcluir
  3. awwwww eu amo mt o G-Dragon *www* / Ele é um dos meus bias ><.
    Feliz Aniversario G-Dragon s2
    Amei o Post *uu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou perdidamente apaixonada por ele!!! Meu Ultimate lindo!!!
      Que bom que gostou amore!!!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Diva, chorei aqui! T.T Post lindo!
    E quanta demora pra finalmente entrar no K-Pop, em? Eu demorei bastante pra adentrar esse mundo mágico maravilhoso. Tipo, primeiro eu comecei a gostar das músicas de abertura de anime, que no caso eram em japonês (j-pop se eu não me engano), e nisso eu já tinha um grupo preferido dentro do gênero. Maas depois de um tempo uma amiga minha me mostrou uma música de k-pop, a primeira que eu ouvi: Gee - SNSD, eu gostei bastante do conceito, mas com o tempo enjoei da música e fui procurar por algo novo. Vi uma playlist no blog de uma amiga onde tinham várias músicas de k-pop e fui gostando, e com o tempo pesquisando mais e mais sobre o gênero.
    Agora, Big Bang eu conheci por uma amiga minha. Ela me disse que amava os meninos e eu curiosa pedi nomes de músicas deles que ela mais gostava, e ela me passou "Fantastic Baby" e "Tonight". De inicio achei meio estranho o conceito deles, mas depois não consegui mais parar de ouvir. Meu amor pelos meninos é enorme, principalmente pelo GD, meu primeiro Ultimate. <3 E mesmo atrasada eu desejo um feliz aniversário para aquele divo, que ele sempre continue sorrindo, porque seu sorriso que me faz feliz, o simples fato de vê-lo saudável é suficiente para as fãs se sentirem felizes. Happy Birthday, Oppa. <3
    Froo, me desculpa pelo texto que eu fiz aqui. >w< E me desculpe pelo sumiço também, estou com a síndrome de falta de vontade de postar. ><
    Beijoos!
    Sensata Sonhadora, a sumida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww Deus não era para chorar!!! Eu chorei pacas nesse dia e escrevendo o post. Pois é conheço o kpop em 2010 e só me torno fã depois da metade de 2012 kkk' Cara eu tenho problemas com J-pop não consigo gostar mais beleza!! Só as musicas de J-pop da abertura de Fairy Tail, mas Fairy Tail é excessão!!! Cara Gee é uma das poucas musicas que eu não em enjoo de ouvir e olhe que esse conceito fofo não me agrada muito! Ai meu primeiro contato com BigBang anda legal kkkkkkk' Mas ok, hoje eu os amo!! GD é seu Ultimate também??? Owwww Hisa vem cá deixa eu te abraçar!!! :3
      Que isso, nada de desculpas sei como tu es sumida kkkk'
      Chu~~~

      Excluir
  5. Feliz aniversário ao GD *o*
    Visita o meu blog?
    http://kawaii-kpopper.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

« »