Big Three~~ Opinião. part2

| |
Meus BRILHANTeeS lindos!! ♥ Ai que orgulho de ser Shawol!! ♥

Hello!!!
Oi gente! Tudo bom com vocês?!!
Eu to de férias!!! Aeeeeee Porra Viado!!! \\o//  Passei de ano!!! Ai gente!! 
Mas ok, não vim falar sobre mim. Vamos dar continuidade a aquele post sobre as Big Three!
Bom, nessa segunda etapa eu darei minha opinião sobre cada uma das agências!! 
Let's Go!!


SM!
Isso, vamos começar pela mais polêmica porque sim!
LEMBRANDO QUE!! Isso aqui, tudo que vou postar hoje é minha opinião. 
Vamos lá. 
SM, eu não posso dizer que á odeio, porque isso é mentira. Mas também não posso dizer que gosto da SM. Eu gosto sim, dos Idols da SM, mas da agência em si não. A SM, como todos sabem, é conhecida como a agência que realiza sonhos... mas o quanto custa esse sonho?? 
Gente todos nos sabemos que a SM é a agência mais polêmica e o porque? Pela forma como os Idols são tratados na SM. Eles treinam em excesso dança, canto, linguá... e olha, não sei vocês, mas eu não gostaria nem um pouco de ser um Idol da SM. Forá ter aquela questão da estética. Todos sabem que os Coreanos tem um lance meio zica pro lado da perfeição física, aia  SM da uma força nisso. Quantos Idols da SM são bem magrinho?? Vários. O Luhan mesmo, eu não sei vocês, mas no comeback do EXO Wolf ele tava bem magrinho. Ainda tem outra questão gente, o dinheiro. Todos sabem que a SM gosta é de ganhar dinheiro. E também a questão de querer que seus idols sejam uns anjinhos que não cometem erros. A SM gosta de se por a frente dos Idols e falar por eles. Não sei vocês, mas não gosto nem um pouco disso.
Mas não tenho só criticas não. Se tem uma coisa que eu admiro muito na SM, é a sua flexibilidade musical. A SM tem uma grande capacidade de ir do Pop super agitado a um puta Rap se for necessário. desculpa o xingamento. Isso é de se admirar. E apesar de seus Idosl treinarem em excesso, musicalmente avaliando, isso é bom, já que, dessa forma eles adquirem bastante técnica vocal. Sem contar que a SM sabe vender, se tem uma coisa que a SM é especialista é em fazer álbuns com uma boa qualidade e que vendam pacas. Olha o do EXO por exemplo... Vendeu muito.

YG! 
YG!!! Sou suspeita a falar sobre a YG. Eu amo essa agência. Não, eu não sou YG Stan. Admiro muito a YG mas não sou YG Stan. 
Bom vamos lá. Como eu fiz com a SM, eu começarei aqui também com os meus contras em relação a YG. Pois é, acredite eu tenho contras. Se tem uma coisa que eu não gosto na YG, é a demora pra eles fazerem debut de um grupo. Nossa o Ultimo grupo a fazer debut foi o 2NE1 a anos atrás. Artista solo não podemos reclamar, teve a Lee Hi ano passado e o Kang Seung Yoon esse ano. Eu ate entendo o porque disso. Muitos grupos acabam ocasionando em super lotação em fazer comebacks e outras coisas. E é nisso que entra uma coisa boa na YG. Os Trainees da YG se dedicam ao máximo pra conquistarem o seu sonho de ser um Idol. Isso faz com que quando a YG faça debut de algum grupo, ele seja O GRUPO e não somente um grupo de Idols e sim, de artistas. Então, pra que fazer tanto debut se você tem os maiores e melhores grupos e artistas solo do Kpop?? 
Uma coisa que também me irrita na YG.... A demora pros comeback's. Gente, é mais fácil o Ren do NU'EST decidir morar no Brasil quando vier pra cá do que esse comeback do BigBang sair. É uma enrolação pra esses comebacks que não sei não.  Uma coisa que eu admiro muito é a adiministração da YG. Seus Idols são super bem tratados, isso é bom. E todos falam que a melhor agência para se trabalhar é a YG! E eu vejo uma grande diferença entre os Idols da da YG e de outras empresas. Enquanto a maioria das agencias criam Idols,a YG constrói Artistas.

JYP!
Como eu disse no outro post, não tenho muito o que comentar da JYP. A JYP entres a SM e YG, é a que menos se promove assim. Eu não vou dizer que curto TODOS os artistas da JYP, como também não curto todos os da SM e da YG. Mas a maioria, eu gosto! JYP é outra que pra fazer um comeback, meu deus, é um ano. As meninas do miss A que diga. Um ano desde o debut delas... JJ Project também. Gente JYP faz o comeback dos meninos que coisa :c No quesito debut também a JYP demoraaaa. Mas vai ter grupo novo na JYP e eu to feliz com isso, os dois trainees da JYP que eu apresentei pra vocês se lembram?? Eles estão lá!!! Ai ♥ Outra, a adiministração da JYP também é de se admirar!!! Os idols de lá são muiiito bem tratados!! E o Papa JYP, é o carisma em pessoa kkkk' Gosto muito dele!! Sobre a JYP não tenho quase nem um contra mesmo!!

Cabo... Ahhhhhhhhhhhh :c 
Essa é minha opinião sobre cada uma delas! Quero saber o que vocês pensão sobre cada uma delas também viu?? Bom, vai ter mas partes falando sobre as Big Three!!! 
É isso gente! Beijos!! 
Chu~~~ Laís Hyun♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »