Tag retrospectiva 2013 + Meu pequeno discurso de agradecimento e Feliz Natal!

| |

Hello!!!
Oi gente, tudo bom com vocês?! Olha eu aqui!!! Pois é, essa é uma das ultimas postagens do ano! Pois é, ano ta acabando.... Mas também tem outra, ta chegando o niver de 1 ano do Coisa de Kpopper!! Haha' 
Mas ok, vamos a postagem, eu recebi uma tag muito dificil da Linda Myoritam do Pequena Kpopper! E ainda tem meus desejos de felicidades de Natal pra vocês!!
Let's Go!!!


Regras!
1. Dar os devidos créditos ao Pequena Kpopper e dizer de quem recebeu a tag;
2. Repassar para quantos blogs quiser e avisa-los respectivamente;
3. Não é obrigatório responde-la.

1. Qual foi a musica que mais escutou esse ano?
Que pergunta difícil... Isso não se faz 'o'
Eu escutei tantas musicas.... Mas diria que Crokeed do G-Dragon, I Like It do BTS e Coffee também do BTS. Essas foram as que eu mais escutei!

2. Qual foi o melhor comeback?
Sem duvida alguma foi a do EXO. Todo mundo esperava o comeback dele e pra melhorar o comeback deles superou as nossas expectativas! 

3. Qual a melhor coreografia?
Ringa Linga do TaeYang sem duvida!
Mas jugando também pelo lado feminino, eu diria que a melhor coreografia feminina foi de IGAB do SNSD e masculina Ringa Linga do TaeYang!

4. Qual o melhor álbum?
COUP D'ETAT do G-Dragon sem duvida!

5. Qual o melhor Mv?
Crokeed G-Dragon!

6. Qual foi o melhor featuring?
R.O.D G-Dragon feat Lydia Paek!

7. Qual o melhor grupo rookie?
Esse é inegável! Sem duvida foi o Bangtan Boys~BTS~!!

8. Qual foi o filme que mais gostou/assistiu?
Guerra do mundo Z! 
Esse filme é de mais!

9. Cite um Idol que marcou 2013 pra você
O JongHyun do SHINee. Pelo simples fato de ele ter mostrado que ele é um homem a se orgulhar e de que todas as Blinger/Shawols devem sentir orgulho dele! Eu tenho o maior orgulho de dizer que eu sou Shawol e com mais orgulho ainda sou Blinger!

10. Cite um momento marcante
Sem duvida foi quando o Super Junior anunciou que faria Show aqui no Brasil com sua turnê! 

11. Cite um momento que se arrependeu
Esse não é relacionado ao Kpop... Mas eu em arrependi muito de não ter dito e feito coisas que poderiam ter mudado o meu atual estado. Pior do que palavras ditas e arrependidas são as palavras não ditas, as que eu engoli por medo. 

12.  Uma foto que marcou o seu ano
Gente, não tenho foto que marcou meu 2013 não kkkkkk'

13.  Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo
Aprendizado e evolução. Não deu pra escolher uma. Eu aprendi muita coisa esse ano, coisas positivas e coisas negativas. Aprendi quebrando a cara, sofrendo... Aprendi rindo e com sorriso no rosto. E com isso eu evolui muito, creio eu que me tornei um pessoa melhor. Evolui em todos os sentidos. Evolui como blogueira, como Kpopper, como pessoa...

14.  O que deseja para 2014?
Muita felicidade! Coisas boas, positividade e muita vibe maneira! Que eu e todos posso aproveitar cada momento como se fossem o ultimo sem se preocuparem tanto assim com o que outros vão pensar!

Eu passo para!!
Kpop is Life
Paradise Kawaii;
The Queen Soshi;
Kpop Café.

É isso!

Agora vamos ao me discurso!
Gente, eu quero lhes desejar um ótimo Natal, pra vocês suas famílias e amigos! Que você aproveitem muito esse fim de ano, aproveitem mesmo cada momento como se fossem os últimos! Quero agradecer a todos os meus seguidores, ate mesmo aqueles que me seguem mas que nunca comentaram aqui, muito abrigado mesmo! São vocês que me fazem estar aqui, feliz em ser blogueira porque eu percebo que meu trabalho esta sendo reconhecido e que tem gente que gosta! Esse ano de 2013 que eu estive aqui no Coisa de Kpopper me fizeram ver que blogar é uma das coisas que eu mais amo!
O meu ex professor de história, o meu baixinho Hélio que eu adoro, ele uma vez me disse:
"- [...] Blogar é uma arte. As arte não estão ligadas somente ao que nos atraem os olho em movimentos e cores, como uma pitura ou uma dança. A escrita é uma das melhores e mais bonitas artes. Não importa se você não escreve um livro ou é um poeta... mas você escreve. A escrita é os olhos pra alma de quem lê. Em cada pedaço do que escrevemos esta um pedaço de nossas alma... esta um pedaço nosso. Ser blogueiro também é ser um artista"  Hélio Renato

Eu sempre vou levar essas palavras comigo. E se teve alguém que sempre me fez ver as coisas de um modo diferente alguém que sempre me encheu de aprendizado foi meu professor Hélio! Não somente da disciplina dele, mas de um modo geral, sobre quem você realmente é, sobre a vida.... Eu tenho muito a agradecer a ele! E eu to chorando feito uma boba nesse momento :')
É isso gente, Muito obrigado por tudo e tenham um Ótimo Natal!!! Antes do ano novo eu venho aqui fazer um post pra você!
Amo muito todos vocês!
Chu~~~ Laís Hyun♥

8 comentários:

  1. Obrigada por responder a tag! Eu disse que você iria conseguir haha

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e Boas Festas, Coma bastante e ganhe vários presentis *u*
    E um próspero Ano Novo
    Gostei da Tag
    ~Kissuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Espero que você também tenha tido um ótimo Natal e tenha Um feliz ano novo também!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Feliz Natal atrasado *-* Adorei a frase do seu professor <3
    Também acho Ringa Linga a melhor coreografia masculina! (ok, uma das melhores) Queria aprender mas a preguiça é muita TT-TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Pra você também! Eu sempre vou levar o que meu professor falou pra mim, não só essa mas tudo o que ele já me disse!
      kkkkkkkk' Minha coordenação motora não me permite aprender a coreografia de Ringa Linga :pp
      Chu~~~

      Excluir
  4. Também acho que o melhor featuring foi o GD e a Lydia >.<

    Escultei essa musica milhões de vezes kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Featuring's do GD com a Lydia sempre são perfeitos!!! Também em matei de escutar essa musica kkkk
      Chu~~~

      Excluir

« »