Kpopper ou Maria Hashi? Eis a questão...

| |
Seul Night Life, é disso que o povo gosta, é disso que o povo quer \\o//
Q

Hi Everybody!!
Povo lindo da minha life como estão? Voltei, eu sei passei um tempinho sem postar mas eu to de volta isso é o que importa não?! 
E hoje eu ia postar uma coisa que me pediram lá no ask do blog... Mas é que eu tenho que fazer esse mini debate. Sério, eu preciso. Então vamos lá??
Let's Go!!

Toda Kpopper, sim toda Kpopper não aguenta ver um asiático bonitinho que já fica de olho. Não adianta negar, se for bonito e teve um olho puxado nosso coração já palpita mais forte. Mas ai é que esta o x da questão. Ser Kpopper e ter quedinhas por asiáticos, ou ate mesmo só acha-los mais bonitos significa que você é uma Maria Hashi? Pra quem não sabe, vamos lá explicar o que é uma Maria Hashi.
Maria Hashi nada mais é do que aquela garota que só vai atrás de asiático. Sabem as Maria Chuteira que só correm atrás de jogador de futebol? Maria Gasolina que só pega cara com carro? Então, Maria Hashi é a mesma coisa, mas só pega asiático.
Bem, agora que todos nos já entendemos o que é uma Maria Hashi vamos lá descobrir se você é ou não uma Maria Hashi.

É só você dizer que é Kpopper que Deus e o mundo vem falando ou ate mesmo pensando que você é uma Maria Hashi, não é? Eu sei como isso é, passo direto. Mas ta ai, é só sabermos diferenciar. Kpopper tem sim, e como tem uma queda do tamanho das Cataratas do Iguaçu por asiáticos. Principalmente se esse for coreano. Gente não tem pra onde fugir. Mas ai é que entra, é só você saber e se acegurar que isso não passa de um... Digamos que fanatismo da nossa cabeça. Vou explicar: Quando você é Kpopper, você vê esses Idols lindo, divos, gatos, perfeitos, tudo que uma garota procura em um menino e blá blá blá. Encontramos tudo neles e com vários estilos diferentes. Dos mais quietinhos e fofos, aos mais extrovertidos e bad boys. Ai nos, lindas e divas Kpopper alienadas e malucas não neguem isso ficamos griladas com isso na cabeça. E acontece uma coisa altomatica quando vemos um asiático, nos encantamos e buscamos nele alguma coisa, caracteristica... QUALQUER COISA em comum com os Idols. E é por isso que temos essa queda por esses meninos de olhos puxados que brotam por ai. 
Mas, MAS, mas que merda eu to fazendo?? qq Isso não significa que sejamos maria hashi. Maria Hashi só liga pra asiático, só gosta de asiático. Pode brotar um Taylor Lautner Mais conhecido como Taylor delicia de meu deus Lautner na frente e a pedir em casamento que ela vai mada-lo embora sem dó nem piedade só porque ele não tem um olho puxado. É nisso que há de diferente. Tem Kpopper que é sim Maria Hashi e como tem, mas também tem aquelas que tem a mente sã e não se deixa levar por aquele olho puxados malditos e convidativos u.u eu to louca hoje
Mas ai é que vem a lógica das MH Cansei de escrever Maria Hashi vamos abreviar. Elas botam na cabeça aquela frase de:
"-Ai cara, mas todo asiático é bonito!"
Não, não são cara. Definitivamente não. 
Bora aqui na Lapa com a Tia Laís que vou te mostrar, as beleza as coisa linda que tem aqui. Por favor, coloquem em suas cabeças que aquele esteriótipo lindo e divo que vocês vêem em Mvs não se cabe a toda população. Aquilo ali é beleza de Idol da SM, YG, JYP e etc. Tem guri bonito da Coreia do Sul e que não é Idol? Tem claro que tem mas não são todos os asiáticos e afins que são assim. Quer um exemplo?? Sabem o Tao?? Sim gente o Tao, gato magia do EXO? Então, vejam as fotos pré debut dele e venham aqui chorar comigo. 
Eu não sei o que os garotos asiáticos acham das MH. Quer dizer, eu sei de um, que é o Danilo, meu amigo noivo lindo. Ele é Japa e tipo ele não liga pras MH. Ele não vê problema com elas. Mas ele não conta porque ele é rodado. Danilo te adoro não em mate ♥ 
Cara mas se você é MH, não se abale. Se é o que você gosta, vai fundo. Dentro de toda Kpopper habita sim uma MH, umas sabem controlar isso e não viram MH enquanto outras se entregam de vez. 

É isso gente, debate bem sem graça esse não é? Eu afundando meus posts, pode isso?? kkk Bom o próximo post é sobre uma coisa que me pediram. Bem gente acabo por aqui. Já sabem nê?? Perguntas, duvidas, pedidos, sugestões ou só pra ficar de zuera Ask do blog. 
Ahhhh Falando em Ask do blog, gente vocês estão migrando pro meu ask pessoal?? Brotou muita pergunta no meu ask pessoal e tipo, do nada kkkkk Mas ok. Querem ir no meu ask pessoal ou no do blog eu não ligo, não tenho problema com isso. Agora sim, estou indo!

Popo ^•^

14 comentários:

  1. [EXCLUI O COMENTÁRIO ANTERIOR POR QUE ESCREVI UM BAGULHO ERRADO ~perfeccionista~]
    Meu nome é Maria (não hashi) -q. Isso de Maria 'não sei o que' me ofende cara, triste isso -n. Tem muito asiático feio mesmo, mas ainda caso com um por que eu brilho -n. Sou kpopper ~dance~. ''Taylor delicia de meu deus lautner'' se sente bem? aksopakspaos

    [☆WHA☆]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Sem problemas.
      Calma, tipo seu nome é Maria mesmo ou... ~A pessoa aqui é lerda sorry~ Pois é, tem muito asiático feio, ate entre os K-Idols tem uns feios. kkkkkkkk Não, acho que os remédios que eu to tomando me fazem mal kkkk
      Chu~~~

      Excluir
  2. Eu nunca usei esse termo ç-ç hehe nem tenho como usar também porque passo o dia inteiro rodeada por japoneses lol mas gostei do post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Como você mora no Japão não tem como mesmo você ser/se tornar uma Maria Hashi.
      Que bom que gostou ^^
      Chu~~~

      Excluir
  3. Eu não conheço nenhum asiatico(não da minha idade) ,na verdade tem uma familia de japoneses (eu acho q é japones sim) que fizeram uma lanchonete ,mas eu não sei se eles tem filhos homens da minha idade ,então se eu tenho MH ,a minha tá adormecida kkk ~parei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sei como é, quer dizer eu conheço alguns mais velhos. Mas da minha idade eu conheço um Japa e um Chines.
      kkkkkkkkkkkkkkkk Deixa ela adormecida, é melhor. Q
      Chu~~~

      Excluir
  4. Eu acho que sou Maria Hashi -qq
    Tem alguns que são bonitinhos,
    não posso negar u.u

    Convido a a visitar o meu cantinho,
    Words-by-Ricci.blogspot.pt
    e a seguir se gostar (:
    Obrigado! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow senta aqui e vamos conversar. Me fale mais sobre essa vida de MH. nnnn
      Sim e como tem uns que são bem gatinhos, mas também tem uns que só Jesus salvando. Q
      Claro que vou visitar o seu blog amore. Me espera lá em?
      Chu~~~

      Excluir
  5. Eu sou MH assumida! Viva <O/ !!! Antes eu estava pior, até os 21 e meio, mas depois eu consegui me controlar. Tipo eu surtava, ficava mó eufórica quando via um carinha com características de asiático, depois de 21 e meio parei, agora tô curada kkkkkkkk mas ainda sou Maria Hashi, e super assumida, assumidíssima ( ͡° ͜ʖ ͡°) #VemNiMimJapa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTA E EMPALHADA!! Rapaz você tem carteirinha e tudo em? kkkk Mas é aquele ditado nê: vamo se assumir gente. ♥

      Excluir
  6. Adorei seu texto, tenho alguns amigos coreanos e recentemente ouvi o termo Maria Kimchi, questionei o que era isso e me explicaram que era o termo deles para uma Maria Hashi, mas a moda coreana. Achei engraçado, mas não vejo com muitos usando. Será que a mofa pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria kimchi socorro tudo a ver kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei? Vou chamar as migga? Acho que pega em!!
      Bjx ♥

      Excluir
  7. como sou lésbica não me identifiquei com nada >.< jsfjksdhgjks
    mas adorei o post, nunca tinha ouvido falar de MH e fiquei esclarecida, obrigada ^^

    ResponderExcluir

« »