Coisa de Kpopper: Kanto n' LipService?

| |

Hi Everybody!!!
Mianeyo! Eu sei que vocês devem estar pensando que eu morri ou algo do tipo, mas não gente. É que seu to fazendo um Layout pro blog e acabei perdendo a noção do tempo mesmo e blogar que é bom, nada. Mas não foi por querer. E eu tenho vários temas pra postagem, mas é que, sabem o quanto é difícil e cansativo desenvolver uma postagem, então nê... 
Bom, mas sem mais delongas. Vamos ao post!
Let's Go!!!


Se lembram que eu falei que ficaria o ano todo a uma vez por mês, indicar algum grupo floop ou pags no YT de Kpopper ou outras coisas? Então, vamos a mais um! 
Hoje eu trago a vocês dois Idols que eu gosto! 
Vamos ao Primeiro!

1. Kanto
O que dizer do Kanto?? Ele é Foda! Ele é um rapper que fez seu debut no ano passado com a musica What you Want, que conta com a participação do Sunggyu do INFINITE. Infelizmente ele é muito pouco conhecido entre os Kpoppers daqui do Brasil chora no conto Mas ele é tão foda, é uma pena a galera daqui não o conhecer. Bom, atualmente ele ira se juntar ao novo grupo TROY que ira debutar logo logo e que conta com a participação também no grupo, do Bumkey! Sim, isso mesmo o Bumkey que participa da musica Fuck You! da Gain
Bom, sem mais delongas, vamos ao Mv do Kanto! 
What you Want! 


Não é de mais??? Pois é, eu gosto muito da voz do Kanto ♥

2. Lip Service
LipService fez debut em fevereiro desse ano! É uma dupla feminina de hip hop. Creio eu que muitos não goste 100% pro conta do refrão e comecinho da musica que é meio enjoadinho kkkk Mas eu digo, as meninas são boas! Elas além da musica de debut Yum Yum Yum, também lançaram a musica Dwaessgeodeun. Por favor não me perguntem a tradução. Eu me matei pra romantizar isso. Meu coreano ta um bagaço, mais que o normal. Bom, mas a dupla é composta por Bipa que é a rapper principal, e a Kora que é vocalista mas que também faz o segundo Rap. 
Bom, vamos ver as meninas!
Yum Yum Yum!


Aigoo, mas eu gosto dessas meninas de mais! É bem legal! :3 

Bom gente, é isso! Termino por aqui! Mas e ai, já conheciam algum deles? Se não, gostaram?? Quero saber em!
Até a próxima! 
Popo ^•^

6 comentários:

  1. Gostei muito do Kanto, adorei aliás! As Lip Service não gostei muito mas também nunca fui muito ligada a grupos femininos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kanto is perfect! ♥ Ele é de mais!
      De fato, LipService não agrada a todos. Também não sou muito chegada em Girl Groups não.
      Chu~~~

      Excluir
  2. Conheço o segundo faz um tempinho, esteve até em uma das playlists do UG!
    Gostei do Kanto, mas certamente ele vai pros flopadinhos. :v Vozes assim são pouco valorizadas. ;-;

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Kanto é floop mesmo. Infelizmente, ele tem muito talento.
      Chu~~~

      Excluir
  3. OLAR MOSSA! Faz tempo que eu não venho aqui, né? Saudades, mim abrasse ;-; -q
    Não conhecia o Kanto, mas amei a música, é bem o meu estilo mesmo! \O/ Ele tem mais músicas? Depois vou pesquisar! Fiquei ansiosa pro debut do grupo Troy agora ;-;
    Conheço e amo Lip Service! Os nomes delas são super fáceis e eu não decorei ¬¬ Mas eu gostei muito da Kora (acho que é ela...), tão bonita! O que eu mais gostei no MV de Yum Yum Yum foi a combinação de cores do cenário com as roupas :3 Mas gente... O nome da outra é Bipa? Kora até tudo bem, mas... Bipa? e_e
    Olha, eu estava sentindo muita falta desse lugar. Vemk, me abrassa e me beja, estava com saudadis -QQ

    I Am K-Popper, BITCH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu ♥♥ Moça lindo, fofa que eu amo, vem cá! Que saudade de ti! ~abraça~ >'3'> Q
      Poucos Kpopper BR conhecem o Kanto kkkk, triste ralidade... Que bom que gostou! Ele é muito bom e o debut dele foi tão perfeito♥ Não, infelizmente ele só tem essa musica do debut mesmo. Pelo menos pelo que eu saiba. Sim, eu to louca pro debut do Troy :3
      Sim! Os nomes são tão fáceis, mas a pessoa aqui ate hoje não conseguiu decorar kkkk' Sim sim, eu também gosto mais da Kora, prefiro ate mais o rap dela que o da Bipa. O Mv ta bem foda mesmo! kkkk Olha o bullying com o nome da menina kkkk
      Awwwww Lulu! E eu sentindo falta de ti, menina não some mais não. :o
      Haha Abraço de novo sim, vem cá moça! :3
      Chu~~~

      Excluir

« »