Indicando: Eddy Kim, prazer!

| |

Hi Everybody!!
Yes, I'm alive! Demorei muito mas muito pra postar em? Desculpa gente, esse ano, ou melhor, de um bom tempo pra cá eu tenho postado com tão pouca frequência, as vezes ate mesmo uma postagem por mês. Mas eu to tentando concertar isso. Mas vamos a postagem que é o que de fato importa. Hoje eu vou fazer um indicando novo, algo bem rápido porque u ainda to preparando as próximas postagens! 
Let's Go!!!


Não sei se já ouviram falar, mas pra quem não, o nome dele é Eddy Kim e esta arrebentando lá na Coreia do Sul! Aqui no Brasil ele pode ate não ser tão popular, porém, os ingressos para o seu primeiro show apos sua estreia foram completamente esgotados em 5 minutos! 
O Eddy já era conhecido do Sper Star K4, quando ainda estando cumprindo serviço militar obrigatório, ele participou do programa. Apos ter saído do exercito ele  fez sua estreia em abril com o Mv de 2Yaer Apart seguido também com o Mv de The Manual que leva o nome de seu primeiro mini. Seu debut não lhe deu nem um All Kill e afins, porem foi muito bem sucedido e lhe garantiu sucesso que o já levou a fazer show fora da Coreia. O Eddy a pouco tempo fez o seu primeiro comeback com o single intitulado de Darling, que ganhou uma playboy version, e lançando a versão deluxe do seu álbum de debut. 
O Eddy tem 24 anos e é de 23/11/90!!
Vou mostrar pra vocês dois dos 4 Mv do moço ta? 

2Years Appart
Tão sentindo? Olha essa voz, o violão, essa musica ♥

Darling
Eu aconselho que revejam esse clip mais uma vez e percebam que todas as cenas tem um certo duplo sentido! E fala sério, ela não é uma delicia de ouvir?!

Ta, mas e ai? O Eddy conquistou o coração de vocês?! O meu ele roubou desde o debut, e não sei como ainda não me declarei do fandom dele. Bom, mas pra mim o debut do Eddy Kim foi o melhor do ano ate agora. Ta, tudo bem teve do GOT7 e WINNER que foram o que mais se destacaram, mas eu esperava muito mais do de ambos. Se bem que ainda não ouvi o álbum do WINNER deveria nem ta falando deles. Bom, mas vamos terminando, não? 
É isso gente, e ai, gostaram do Eddy? Já o conheciam? Quero saber em!! 
Até a próxima!
Popo ^•^


8 comentários:

  1. Nossa, amei a voz dele (σ≧∇≦)σ Simplesmente perfeito... só não ultrapassa (na minha opinião) a voz grossa e perfeita do meu bias T.O.P ( ∩_∩)_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a voz dele é bem perfeita!
      Ahhhh a voz do Tab é graça e bem orgasmica kkkk São bem diferentes, porem ambas com suas caracteristicas e bem gostosas de ouvir!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Eu geralmente gosto no kpop de solo masculino, e gostei do Eddy Kim, um que também gosto pra caramba é do Roy Kim já ouviu? (será que eles são parentes? kkkkkk) Eddy Kim tem uma voz tão calma e bonita ^_^ Tem o GOT7 e Winner e foram sucessos porque foram esperados e grupos conhecidos por causa de suas agencias, Eddy Kim que não é tão conhecido é difícil ganhar tão rápido assim, mas esse moço tem muito talento!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acompanha tanto solos masculinos ou ate mesmo femininos, mas o Eddy me chamou bastante atenção desde os teasers de seu debut! kkkk Nunca ouvi falar, vou dar uma procurada aqui, obrigada ^^
      Sim, sem duvida chamaram atenção mais por suas agencias serem duas da BigThree e ja ficar aquela espera e tals.
      Chu~~~

      Excluir
  3. Divaaaa! Quanto tempo! Já tava morrendo de saudades daqui e de ti! <3
    Não conhecia o (tio) Eddy, mas logo que dei play nos mvs já me apaixonei! Gente, que voz é essa?! MDSSS ele é muito perfeito! Se algum dia ele quiser vim cantar pra mim aqui em casa eu aceito -nnnn kkkk
    Adorei mesmo. Vou pesquisar mais músicas dele ;)
    Froo, vc tem whatsapp? Se tiver me passa pelo face, pf, pra gente conversar mais.
    Beijinhoos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My baby♥ Pois é, um tempinho já!
      A voz dele é perfeita nê não? kkkkkkkkk Olha, somos duas em!
      As musicas dele são perfeitas, vale a pena pesquisar!
      Ok Jessy!!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Hey! Eu queria avisar que eu vou fechar o meu blog,o Kpoppers Now Blog. Peço que retire ele da afiliação. Muito obrigada por ter se afiliado a nós ♥ Mil beijos,Sofia.
    http://kpnnow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério? É uma pena que vá fechar, mas cada blogueira sabe do porque de suas decisões não?
      Foi bom te ter como afiliada amore!! Eu que agradeço!
      Chu~~~

      Excluir

« »