Comeback baby + Playlist nostálgica

| |

Hi Everybody!!!
Olá Bunitus, alguém ai ainda lembra de mim? Acredito que não... But, I'm back bitches e ao som de Hello Bitches-q! Fiquei desde meados do primeiro semestre sem postar, eu sei, desplissencia minha, mas muita coisa andou acontecendo na minha vida que me fizeram fastar-me daqui. Continuei postando no meu outro blog porem entrei em hiatus aqui sem avisar. Bom, mas vamos andando que temos muito a falar!
O ano esta acabando e eu pisei na bola com o blog, pois é. Desculpem-me por isso but, estou de volta e pretendo tocar o barco como sempre fiz e espero contar com o apoio de vocês ainda. Como hoje é 30 de janeiro não sei quando lerão isso mas enfim, quero desejar um bom fim de ano pra vocês porque nê, que pelo menos o fim seja bom porque 2015 foi o ano de geral tomar no buraquinho. Não vi uma alma falar "Ahhh foi melhor que 2014" não foi parça. Mas que o 2016 de vocês seja repleto de coisas boas e que tudo comece a se realizar para os que vão começar algo e para os que já estão na pratica, que continue tudo bem!
E para o post não ficar tão vazio, eu trago aqui uma play nostálgica, sim, nostálgica. Com os kpop lá de 2010/2012 e que me fazem suspirar e pensar "Deus, leva algumas coisas da atualidade e traz essa ótima qualidade de volta, nunca te pedi nada". 

1. SHINee 



Vai ter SHINee sim, e de cara, nem preciso explicar o porque nê? conheci o kpop em 2010 e com replay versão japonesa. Mais algo? acho que não!

2. MBLAQ




3. Girls Generation



4. Super Junior



Vai ter rokugo sim, porque essa musica é sensacional! 

6.B1A4 



7. 2NE1



8. BigBang





Bom meu povo e minha pova é isso. Esse ano de 2016 eu vou voltar com o CdK e pretendo não abandona-lo mesmo. Um bom fim de ano, um beijo no s2 e ate mais!
Popo ^^

3 comentários:

  1. Adorei... sempre me surpreendendo. Espero que você logo logo poste algo nove, estou começando a ficar ansioso rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, deu outro hiatus mas agora eu to de volta com fé no pai ♥

      Excluir
  2. eu amava o mundo kpop.. mas infelizmente parei de seguir este mundo e não me atualizei mais nas músicas e etc..
    muito obrigada pelo post <3 realmente muito bom.
    eu acho que eu conhecia esse bigbang, mas não me recordo muito bem.. vou ouvir depois a música inteira deles rs.
    adorei seu blog hahah.. e adoraria que você visitasse o meu e se puder deixar o seu follow
    segui seu cantinho por que achei ótimo *o*
    beijos u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

« »