Coisa do Japão : Curiosidades sobre o Japão

| |

Hello!!!
Como estão Kpopper?
Bom gente faz tempo que não falo sobre o Japão por aqui não é? Bom, então hoje iremos falar!!! Não é uma coisa tipo "Nossa que legal!!" Mas eu mesmo assim vou falar porque eu nunca mais falei sobre o Japão!!
Bom hoje vim lhes trazer algumas curiosidades sobre o Japão!! São bem poucas porque não sei muito sobre o Japão sei mais sobre a Coreia!! Mas vamos lá!!
Let's Go!!!


1-O Monti Fuji é um dos principais símbolos nacionais do Japão e sua montanha mais alta tem 3776 metros de altitude! Ele já entrou em erupção 18 vezes!! A ultima vez foi em 1707. Em dias com uma boa visibilidade pode-se ver o monte Fuji em ate 150 quilometro de distancia. 

2-O Japão aprendeu a cultivar arroz com o China.

3-No  japão, é tido como falta de educação se abrires o presente na frente que quem lhe deu. 

4-Os bancos dos taxis são cobertos por finas toalhas de rendas brascas e os motoristas dirigem com luvas brancas.

5-Os japonese tem trés alfabetos. Um mais simples para as crianças, Um para nomes estrangeiros, e o principal deles que contem mais de dois mil caracteres. Gabriel como conseguiu aprender isso tudo?? '-'

6-O alfabeto principal é tão complicado que alguns japonese só o aprendem por inteiro quando já tem lá pros seus 15 anos. 

7-É normal você encontrar pessoas usando mascaras cirúrgicas no Japão. Isso significa que elas estão gripadas e não querem contaminar outras pessoas. 

8-É tido como falta de educação, conversar com um japonês e colocar as mãos nos bolsos. Sim a mesma coisa como na Coreia do Sul!

9-Os japoneses não tem o costume de abraçar e nem se darem as mãos. Eles apenas se comprimentam com reverencias.

10-Nos prédios do Japão não tem terio, todos começam pelo primeiro andar. 

Ae gente acabou por aqui!!! É eu disse que tinha pouca coisa mas é só para não deixar vazio mesmo!!
Ahh gente, enquanto as aulas de coreano que to postando aqui no blog, vocês preferem que as aulas sejam na quinta ou na quarta? Ou tem preferência por um outro dia? O dia que ficar melhor para vocês eu posto ok?!!
Bom é isso, ate a próxima gente!!
Chu~~~Lais Hyun!!!



2 comentários:

  1. Eu gosto do Japão, e eu já sei o primeiro alfabeto! Os três são: Hiragana, Katakana e Kanji... SE NÃO ME ENGANO! (É algo assim, mas não lembro se é dessa forma a escrita) ç.ç' Tenho que procurar um curso de Japonês, já que o da minha escola não da pro colegial ¬¬' Mas enfim. As aulas de coreano eu prefiro ou de quinta ou de sexta unnie :3 mas tem que fazer o que você acha melhor ~
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do Japão!! Apesar de não curtir muito J-Pop. Meu eu sacrifico para aprender o alfabeto Coreano que é só um, imagine eu pra conseguir decorar o Japonês?? ~desespero~ kkkk'
      Ahh Não, é porque eu queria um dia que ficasse melhor para vocês porque para mim eu posto em qualquer dia mesmo!!
      Bom então acho que vai ficar para as quintas!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »