Debate : Sasaengs Fans, ate quando serão um problema?

| |

Hello!!
Como estão Kpoppers?!
Bom gente aviso antes! O ask do blog agora se encontra no Gadget! Sim, não precisam mais abrir outra pagina para peguntarem, darem sua opinião ou pedirem algo! Ele esta entre o gadget do We♥It e o Arquivos do Blog!! 
Bom gente, eu disse que estava morrendo de saudades dos nossos debates? Pois bem, hoje eu vim fazer um debate Polemico,  e ate de mais. Bom hoje no twitter esse assunto rendeu bastante. Quem estava no twitter sabe muito bem do que estou falando. Sim, delas mesmas, as Sasaengs fans. Bom, muita gente nem sabe o que são, como são, como agem e etc.
Let's Go!!!
Bom gente vamos explicar o que é uma sasaeng fan. Sasaeng fan, são "fãs" enlouquecidas, completamente loucas, que invadem a vida pessoal de seus K-Idols. Elas dedicam praticamente toda a sua vida para perseguir os K-Idols. Tem uma obsessão tamanha pelos seus Idolos. Muitas vezes chegam a feri-los.
Quer um exemplo?
Hoje rendeu no twitter a noticia de que o Himchan do B.A.P avia sido atacado por uma sasaeng fan. Não foi simplesmente atacado tipo deu um tapa ou nada do tipo e sim praticamente o envenenou de uma certa forma assim fiquei sabendo. Alem disso na matéria que li falando sobre o caso do Himchan, por outra vez sasaengs fans aviam tumultuado a saída do carro onde ele se encontrava. e mais uma vez o feriram, dessa vez "cortaram" seu braço. Ele chegou a levar pontos então não foi um simples aranham. Querem mais exemplos? O Junso do J.Y.J disse que vive com medo deles. 
Entenderam? Ele disse que vive com medo delas. Agora vamos a pensar, isso é fã? Tem certeza mesmo que você pode ser chamada de fã? Fã de verdade cuida, da carinho, ama, protege, quer o bem, quer o ver sorrir e nada disso vocês fazem. Vocês os deixam mal, faz com que os sorrisos nos rostos deles se desvaiam. Mas não para por ai. Elas não agem sozinhas, tem uns taxistas malucos que são pagos por elas para perseguirem os K-Idols durante nove horas. Eles cobram cerca de W 500.000,00, cerca de R$ 960,00 aqui no Brasil. Agora me respondão esses taxistas que não são todos tem algo na cabeça? Não, não tem. Eles não percebem que isso é errado e que estão alimentando ainda mais a alucinação e a falta de sanidade mental desses fãs? Gente eles são tão loucos que tem uns que chegam a se prostituir para ter dinheiro o suficiente para perseguir os seus K-Idols. Wae???
Mas vamos ver o ponto de vista dos Sasaengs fans.
Teoricamente os K-Idols são criaturas perfeitas, que trabalham pacas, tem atitudes extremamente boas e são grandes modelos a ser seguidos. Com tudo isso é muito obi viu e provável que a população por um si, os admirem e muito. Mas as sasaegs fans se sentem inferiores  eles, elas necessitam estar ali, respirando do mesmo ar que eles para se sentirem como eles ou ate mesmo superiores a eles. Com isso elas os perseguem, fazem de tudo para estar perto para manterem contato. Mas ate esse ponto de querer estar perto e manter o contato tudo bem, mas elas as vezes se não na maioria perdem o controle da ação e acabem cometendo os seus grandes equívocos. Acabam por machucar ou ate mesmo amedronta-los. Entenderam? Não podemos somente juga-las e condena-las, elas simples mente tem um certo problema de alto estima, pelo menos assim as vejo. Com esse problema de alto estima elas tem que estar perto dos ídolos para se sentirem melhor, para se sentirem normais. 
Não estou dizendo que elas não são um problema porque sim, elas são e como são. Só estou dizendo que não podemos Julga-las tanto assim. Na hora da raiva eu mesma as Julgo mas depois eu meio que fico bolada por ter feito isso. elas só são fás um tanto quanto alucinadas. Existem esse tipo de fãs em todo lugar, só não vemos com tanta frequência assim por aqui no ocidente pois combatemos isso, apreendemos e tudo mais. Envez de ficamos somente a critica-las deveríamos tomar providências, A empresa, os Managers, os K-Idols, a população e os outros fãs. Mas porque ninguém toma uma atitude para acabar ou amenizar os incidentes causados por elas? Só o simples fato de aumentar  a segurança já ajuda bastante.  Não estou apoiando nem uma fã sasaeng, muito pelo contrario eu não gosto delas, nunca gostei e não é agora que irei gostar. Elas fazem mal aos nosso K-idols os machucam, os fazem ficar mal e com medo. Se eles se sentem mal eu também me sinto é simples assim. É triste ver que K-idols vivem amedrontados por causa delas. Já chegaram a agredir o Baro, hackeearam  o twitter do Siwon, Roubaram objetos pessoais do FT Island e muito mais. Gente deve-se tomar uma providência sobre isso já!!!!
Bom gente, eu não tenho mais o que falar sobre essa fãs sasaengs. Alem do mais, eu não vivo a pesquisar sobre alas. Bom ta ai, eu tava com muitas saudades de um debatisinho básico então voltei com um que rende muito, pelo menos assim eu acho. 
Chu~~~Lais Hyun♥

4 comentários:

  1. QUE ÓDIO! NA BOA, SE EU SOUBESSE QUEM FOI, EU MATAVA ;@ Como o Channie está? Na boa, ele deve estar muito assustado :c' Da um aperto saber que essas "fãs" podem ve-los com "pouco" esforço e ainda os machucam! E nos, só querendo um ABRAÇO deles, ou um simples SORRISO! Cara, que óoooooodio!
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ate o ponto que eu saiba ele não ta participando de algumas promoções do B.A.P, esta em casa para não estar em risco. O TS também esta a procura das Sasaengs que fizeram isso. Eu acho isso ridiculo, eu faria de tudo só pra poder esta a no minimo na ultima fileira da ultima arquibancada de um show deles só pra poder dizer que eu estive praticamente "perto" deles e elas fazem isso. Aishh chega a dar raiav mesmo.
      Chu~~~

      Excluir
  2. Já ficou sabendo daquela que mandou uma carta pra um K-idol com sangue de menstruação?! E mandou o absorvente usado como "presente". Até onde o ser humano e sua loucura podem chegar, né..
    Aliás, sobre a afiliação, eu preciso que você me mande um banner do seu blog de 250x100. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, fiquei sabendo. Meu elas são muito loucas, parece que nem tem noção do que fazem! Amore eu ainda vou fazer o banner ok? É só da um tempinho para meu photoshop fazer o favor de funcionar direito.
      Chu~~~

      Excluir

« »