Entrega para a Bella do blog Unstappable!

| |

Hello!!
Hoy gente!!! Como estão? Todos bem?
Bom, eu não vim fazer nem uma postagem falando sobre algo do Japão, Coreia do Sul muito menos temas polemicos. Eu vim fazer uma entrega de algo que estou devendo a minha Dongs. Bom ela é do blog Unstoppable e me fez esse pedido no twitter!
Bom o layout do blog dela fiz usandop como base um outro layout. Nos gadgets de Welcome e Já Vai?  estão com bases em gifs da Taylor Swift e da Selena Gomes. Ela me pediu para que eu fizesse outros pra colocar no lugar só que dessa vez fizesse com K-Idols. Bom como pedido de Dongs não pode ser negado eu o atendi não é gente!!!
Bom vamos as bases!!
Esses são as bases e o gifs. Fiz duas bases pois meu photoshop não esta colaborando comigo. O gif eu fiz cortar para ficar desse tamanho que esta ai. 






Bom, Dongs eu só consegui fazer esses tres porque meu editor de foto esta me matando. Bom com o tempo eu posso fazer mais se quize-res.
Bom, vamos encina-la a colocar as fotos!
Va em Layout e la você vera "Welcome!!" onde tem welcome você encontrara editar. Pois então, clique em editar. Abrira uma guia nela estara a foto da Taylor mais o texto que ta nesse gadget. Exclua somente a foto. Escolha uma das fotos que eu coloquei aqui, clique na imagem e a copie. Não copie a URL da imagem e sim a imagem mesmo. Depois de copiar va ate a guia que tava a foto da Taylor e cole a que você escolheu. Apos fazer isso clique eu salvar. A guia ira se fechar.
Agora tem o gadget "Ja Vai??" Faça o mesmo com esse gadget. A Unica coisa é que você escolhera uma foto diferente pra colocar nesse gadget. Apos terminar de fazer as alterações clique em Salvar Organização que fica na parte de cima da pagina. 
Pronto! Ta feito! 
Simples não é?!! 
Bom, espero que tenha gostado Dongs!!! 
Fiz poucas mas se quiseres algo a mais é só me falar que faço ok?
E se você também caro leitor quiser alguma coisa é só pedir que se estiver ao meu alcance e conhecimento eu o realizarei ok?
Então é isso! 
Ahh farei um Ask para o Blog Ok?? Quando estiver pronto eu lhe divulgarei!
Chu~~~~ Lais Hyun!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »