Regis Tadeu critica banda Super Junior.

| |

Hello!!!
Oi meus amores!!! Sim, eu estou aqui!!!! Sim eu estou! Ta eles já entenderam '-'
Pois é gente eu disse que só voltaria na sexta mas não deu, tive que vir aqui. Bom sabem quando eu tenho um tema para debate eu não aguento e tenho que falar logo, traze-lo para você. E gente eu tenho trés!! Sim então se preparem ta ok?
Bom mas vamos ao tema de hoje!!
Let's Go!!!


Bom, os Kpoppers que estavam no twitter ontem anoite, ou, ate mesmo os Kpoppers que não estavam ficaram sabendo da revolução que se tornou aquele Twitter. Motivo??
Reges Tadeu fala mal do Super Junior!!!! 'o'
Pois é, e se você não sabia sua reação foi mais ou menos assim:
"-Mas como ele ousa falar mal do SuJu???"
É gente eu sei que foi assim. Bom, logo quando eu soube eu meio que nem me surpreendi porque né gente, é o Régis Tadeu, o "critico musical" mais polemico do Brasil se pode-se dizer. Suas criticas são sempre ríspidas e grotescas, não tem nem um minimo de papas na linguá. Ele é odiado por muitos músicos pelo simples fato de ele não medir suas palavras e fala o que bem lhe vem a cabeça sem se preocupar se estará a ofender a pessoas a quem ele se retrata. Acho que essas informações foram meio que desnecessárias, já que, eu acho que todos aqui o conhecem. 
Bom mas vamos ao ponto, ontem anoite varias todas as Kpoppers do Brasil ficaram sabendo o que o Régis falou sobre o SuJu. A principio eu tenho que dizer algo, eu adoro o Régis, adoro mesmo. Quero seguir carreira musical e sinceramente, ele é uma de minhas influencias, quer dizer nem sei mais se é. Apesar de tudo ele entende muito de musica muito mesmo. Antes de eu ver o que ele tinha falado do Super Junior eu ainda disse no Twitter:
"-Não irei me pronunciar sobre isso ate ler tudo o que o Regis falou sobre o SuJu." 
E foi isso que eu fiz. Eu via gente na minha TL tão desesperada falando altos e baixos que eu achei desnecessário, não estou do lado do Régis, não. Mas gente, quem ainda não leu a matéria nem nada só soube porque falaram pra que estar tão exaltado?? Calma relaxem averigúem os fatos antes. Bom, mas para quem não viu ai vai o que ele disse::
Super Junior
21-Credicard Hall - São Paulo 
Que o Japão e o restante da Ásia em geral são dos maiores exportadores de merda musical, disso não há a menos dúvida. Agora, trazer uma boy band coreana ridícula daquelas paragens soa como escárnio. Quem sair de casa para assistir a esta porcaria precisa ir imediatamente a uma delegacia e fazer um Boletim de Ocorrência, já que seu cérebro foi roubado e substituído por aquilo que o gato faz em uma caixinha e joga areia por cima.

Minha Opinião?
Simples,o porque de um critico musical ter critérios como esse para criticar algo?? Não é a primeira vez que eu falo aqui sobre críticos/jornalistas e tudo o que há de mais sobre seus criticismos sobre o Kpop. Sabe qual o grande problema do Régis? Simples gente, quando ele não gosta de algo ele tem o simples ato de julgar, falar mal sem medir suas palavras. Ele não esta nem ai se a banda/cantor/dupla tem ou não talento, não faz seu estilo, não gosta? Pronto vai meter o pau. Não to aqui para julgar os gostos musicais de ninguém e não cabe  a mim nem a ninguém fazer isso. Tem bandas e cantores que o Régis gosta que eu gosto. Mas dizer que nosos cérebros serão trocados por fezes de gato se formos para o show do Suju? Assim, como você, sendo um critico musical  vai me dizer isso? Você esta ali nada mais para criticar, expor o que você achou sobre o show (ele escreveu em uma coluna sobre alguns show que terão aqui no brasil e tudo mais então acabou que por falar sobre o SuJu) e não o que você acha que ira acontecer com os nosso cérebros quando formos ao show. E desde quando a Ásia é uma das maiores exportadoras de merda musical? Enquanto o que para você é merda, para muitos não é, tudo não passa de uma questão de gostos musicais. Não gosta? Simples faz sua parte e fica caladinho em questão a ofender os gostos dos outros. Uma coisa que todo mundo gosta é respeito e porque não és o primeiro a dar? Mas e ai bonitão, enquanto você esta criticando o SuJu o Mick Jagger os elogiou! Mas me fala de quem vale mais a opinião???
Agora eu vou falar de vocês lindas Kpopper. Olha aqui, para eu falar o que estou falando agora eu precisei ofende-lo com palavras de baixo calão? Precisei falar altos e baixo? Não, eu não precisei mas, teve muita Kpopper no Twitter ELFs e não ELFs que ficaram xingando-o. Gente sinceramente precisa disso? Cara não precisa. Porque não mostramos que somos superiores, que não somos iguais a ele? Porque somos Kpopper e Kpopper é um povo meio barraqueiro '-'. Ta ok, eu ate entendo o que vocês vão dizer:
"- Ahhhhh Hyun se fosse com o Big Bang, SHINee ou o 2NE1 você também estaria fazendo a mesma coisa '-'"
Gente, de fato, eu iria me revoltar e muito, mas eu não faria isso subir tanto a cabeça iria falar muito no twitter? iria sim principalmente se fosse o Big Bang, mas eu iria xinga-lo? Não, eu não iria. Eu perderia meu tempo mandando Tweet para ele dizendo isso e aquilo? Não, porque eu sei que de nada adiantaria. E eu vi muita gente dizendo:
"-Gente ele não passa de um guradozinho do Raul Gil, Raul Gil kkkkkkkkk"
Ok Kpopper que não sabem muito bem das coisas, mas o programa do Raul Gil é um dos grandes programas brasileiros de Jovens talentos ok? É um programa muito respeitado e sinceramente, eu prefiro o programa do Raul Gil do que o do Faustão '-' Mas ai já é novamente um questão de gosto e opinião. Sabe qual é o grande problema? Todos agora julgam o Kpop com visão de como é o PSY. Não estou culpando-o sobre isso, mas sim eu estou dizendo que as pessoas só tem uma visão de sobre é/como é o kpop graças a PSY e acham que tudo se resume a como é o estilo do PSY é o dos outros. Pode ser que este não seja o caso, mas de em um modo geral sim. 
Bom gente, meus argumentos acabara e é isso!!! Um hora os argumentos de todos acabam Régis não teve argumentos para responder as Kpopper kkkk' e o meu acabou aqui.
Bom, eu quero saber o que vocês acharam e o que vocês tem a dizer sobre isso como sempre ok?
Bom gente acho que só voltarei na sexta mesmo!! kkk
Bom deixarei vocês com os lindos do Super Junior aqui ok?!
Chu~~~ Lais Hyun♥

Eu amo esse Mv gente é meu favorito do SuJu e minha musica do SuJu favorita também!!




13 comentários:

  1. opinião é opinião , sabe ? vamos ficar ouvindo mr.simple que é melhor u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! kkkk Sim sim!! Vamos escutar Mr. Simple no ultimo volume!!
      Chu~~~

      Excluir
    2. ~~fazendo a dancinha da mão -qq ~~ Mr.simple ♪

      Excluir
  2. Se um dia a opinião dele mudar a minha ele pode-se considerar um bom crítico até ai ele pode ser só jurado do Raul Gil que já tá bom. Eu não sou contra quem dá sua opinião até acho que assim gera respeito mais temos que saber respeitar se quer criticar que saiba primeiro o que vai criticar, não duvido nada que ele não tenha escultando nada e só por preconceito com música asiática ele simplismente fala que acho uma merda. Okay, ele não curte, ótimo não vai ser eu que vou mudar a opinião dele, mais falar "Que o Japão e o restante da Ásia em geral são dos maiores exportadores de merda musical" . Ai ele já não está dando critica porque falar que o Japão e o resto da Ásia só tem merda, ele já tá exagerando e muito. Ele se acha rockeiro, mas ele nem se quer sabe que os maiores guitarristas são do Japão. Ta sertu, se entende muito bem '-' nem falo mais nada, a opinião dele não muda em nada na minha, se um dia mudar minha opinião, parabens mais claro que é inpossivel./ SÓACHO. Eu entendo porque eu amo j-rock, j-pop e claro k-pop e sei muito bem, que lá só tem música boa. E ainda cantores famosos falam super bem da música asiática. Se ele não entende, se entende muito bem. Se quer criticar que tenha pelo menos argumentos ai sim eu respeito

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This This This!!!!! Gente levantando e aplaudindo de pé!!!! Guria tu disse tudo!! Me deixou completamente sem te o que dizer!!! Parabéns tu tens otimos argumentos, sabe falar muito bem!!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Eu não vou ficar nem do lado do SuJu nem do critico, mas, convenhamos, a(o)s K-Poppers (não estou generalizando!) não são muito de aceitar criticas ("Mas oque ele disse não é uma critica, é mais do que uma ofensa, se fosse um critica construtiva...") A vida não irá oferecer apenas "criticas construtivas" aprendam isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom isso é verdade não somos mesmo, como você disse, se fosse uma critica construtiva, ate eu nãoq eu sou de bolar atoa nem ligaria, mas isso não se pode nem ser considerado uma critica destrutiva. Ele expos sua opinião de uma forma meio que "ardilosa" Como sempre. Bom mas por ai cada uma tem sua opinião!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Cara,eu realmente admiro sua calma.Se falar mal do meu SuJu,é melhor correr!
    Eu acho que o Régis tem inveja de certos cantores,ele julga demais!Poxa,se ele num gosta,deve respeitar.Eu tô sendo educada aqui,mas vou falando que essa não sou eu!
    Beijos!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nem sou tão calam assim! Mas dependendo do caso o melhor é manter a calma e não deixara a raiva subir a cabeça! Eu poderia muito bem ter me metido no "meio" e começar abrigar também, já disse varias vezes que vocês ELFs tem todo o meu apoio em tudo, admiro muito o fandon de vocês e tenho o maior orgulho mesmo não sendo ELF!!! Mas te entendo se fosse o Big Bang eu também falaria muito que nem eu disse só que obvio não desceria do salto! Acho que na verdade ele não sente inveja e sim como disse, se ele não gosta de algo, ele tende a criticar mas inveja acho que não. kkkkkk gente so céu quero nem imaginar como você não estava ontem! kkk'
      Chu~~~

      Excluir
  5. que homem mais asilado kks, joga o Bonamana na cara dele asuhhusauhsa

    ~Chu! ;3

    http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente morri com isso agora!!!
      Chu~~~

      Excluir
  6. '-'. . . Pra começo de conversa nem K-popper eu sou...Sou apenas uma Otaku muito bem informada. Eu amo J-rock, K-pop músicas Asiáticas em geral... Em vez dele falar mal do Suju, ele deveria tirar aquela barba de pelos pubianos que ele resolveu colocar na cara por que néh... ¬¬'' Véi na boa... eu odeio esse cara... Ele não é só escroto na aparência como no jeito de ser... Quando a opinião dele mudar alguma coisa na minha vida... ele será um bom crítico... Até lá, escutarei o Kyu cantando pra mim... os meus GazettO's, o meu fofinho Taemin e muitas músicas japonesas e coreanas até eu morrer '-'... Fica de boa ai no programa do Rau gil fera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai, uma coisa que eu ate falei. Eu entendo e muito bem sua posição e tudo mais BUT eu já não aprovo o ato de xinga-lo, humilha-lo e tals que nem eu já havia dito. E outra, ele é sim um bom critico o problema dele é que por ele não saber "respeitar" e medir suas palavras sobre o que ele vai falar acaba fazendo com que as pessoas o odeiem e digam que ele não é um bom critico. Ele entende muito mas muito mesmo de musica BUT ele "critica" de uma forma brutal e humilhante aquilo que ele não gosta. Bom mas isso aqui não é uma bronca só para constar kkk' Bom eu não me importei muito com o que ele falou, fiquei bolado porque poxa meu, gosto pacas do SuJu e obviamente não gostei do que ele falou , mas vindo dele já é de se esperar! Sim vamos escutar nosso lindos ate dizer chega e não ligar muito para a opinião alheia!!
      Chu~~~
      Ahhh e seja muito bem vinda!!! ^^

      Excluir

« »