Debate: JongHyun e seu apoio ao público LGBT.

| |
Esse sorriso!! ♥♥ 

Hello!!!
Oi gente, tudo bom com vocês?! Não to atrasada nas postagens!!!! Olha que maravilha! E pois é, mais um debate pra vocês. Eu tenho um monte de debate pra fazer aqui. Uns vai com temas um pouquinho atrasados porque tem temas como este aqui, que eu não posso deixar de postar de imediato. 
Mas ok, deixe-mos de falar e vamos ao debate!
Let's Go!!!


Todo Kpopper, que tenha ou não twitter viu o quanto o JongHyun redeu comentários esses dias não foi?! Pois bem. E o motivo? Por ele simplesmente mostrou-se abertamente que apoiá o grupo LGBT. Pra quem não sabe, LGBT é a abreviação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais. Bom, pra simplificar, o Jogas falou que apoiá o publico Gay.  Isso é errado? Claro que não, é algo corretíssimo afinal, temos que combater qualquer que seja o tipo de preconceito existente. Mas se você estiver na Coreia do Sul, isso pode sim ser algo errado. 
Vamos explicar, o Brasil, se é que não estou enganada, é o segundo país mais preconceituoso em relação ao publico LGBT. me corrijam se eu estiver errada E quem sera que esta em primeiro lugar? Sim, acertou quem disse que é a Coreia do Sul. Pode ate não parecer, mas é. E quer saber, eu acho isso a maior hipocrisia. Todos, sim todos os Kpopper estou falando dos coreanos ficam loucos querendo e pedindo uma fan servisse, principalmente se for JongKey. E mesmo assim ainda tem um grande preconceito em relação ao publico gay. E me digam, isso não é uma baita de uma hipocrisia? Isso é de se dar nojo.
Teve muito, muitos Shawols abandonando o fandom por que o JongHyun dizer que apoiá o publico LGBT. Teve Shawol que quebrou toda a coleção de Cd's e Dvd's. Mas, tem certeza que são mesmo Shawols? Eu tenho certeza que não. Abandonar o Fandom pelo Jongas mostrar que é uma pessoa ao qual você deveria se orgulhar por ser fã? O JongHyun mostrou que acima de tudo, ele é um grande homem, pois aceita as diferenças de todos, não impota quem ou qual sejam as sua escolha sexual. O JongHyun é mais um, que esta ai, lutando pelos direitos iguais de todos. Eles deveriam era se orgulhar disso. 
E mais, você sendo um Idol, você deve pensar bem em tudo o que você diz. E o JongHyun, sendo um Idol, não se importou em dizer isso. E isso é de se admirar. O JongHyun, junto com o Rap Moster do BTS são os únicos Idols que eu vi ate hoje falarem e assumirem que apóiam o publico gay. E dizer isso sendo Idol de um país completamente preconceituoso em relação a isso... É de se admirar. 
Pensem ai, quantos e mais quantos gays, lésbicas e entre outros, vivem "escondidos" coagidos e sendo algo que não são de verdade. Não sendo felizes porque sabe que se se assumirem uma grande parte não todos, irão juga-lo? Pensem o quão difícil deve ser isso? É admirável o ato que o JongHyun tomou, pois ele é mais um do que estão lutando por uma igualdade em um país que vamos combinar, apesar de ser ótimo, maravilhoso em um alguns aspectos é péssimo em outros.  
O Casamento gay já é sim aceito na Coreia do Sul, mas são poucos os quais tem coragem de se assumirem e se casarem, botar a cara a tapa sabem? 
Mas ai algo que me intriga, você pode ser afeminado, abraçar o coleguinha de forma mais intima, ate fazer fan servisse adoidado, ou se não for idol, pode ate beijar o amigo que todos acham bonito, mas só não pode se assumir gay? Hipocrisia. 
Bom, não são todas as Shawols coreanas que abandonaram o fandom, muitos Shawol coreanas acima de tudo ate apoiaram o Jongas. Não sei em relação as Shawols gringas mas as brasileiras sem duvida alguma estão dando o maior apoio ao JongHyun! Eu espero que mais Idols assim como o Jongas assumam que apóiam o publico LGBT! 
Eu sou Shawol, meu primeiro contato com o Kpop, meu primeiro fandom no kpop, meu primeiro bias foi o JongHyun.... Tenho muito orgulho dele muito mesmo! O JongHyun é tipo o meu segundo bias! Eu o amo muito, e só tenho elogios pra ele! 
Bom gente, acho que não esqueci de citar nada... Assim espero, é que eu as vezes esqueço de citar algo, mesmo que sendo bestas eu esqueço. Mas sempre é coisa besta. Bom gente é isso! E vocês, o que acham do Jogas ter tomado essa decisão de espor o seu apoio aos LGBT's?! 
Na próxima eu vou postar a nossa continuação sobre as Big Three!!  Se não me engano sera o perfil completo da SM! 
Chu~~~ Laís Hyun♥ 

9 comentários:

  1. Isso é ótimo! Sim, devemos apoiar esta idéia contra o preconceito, tipo, nós devemos respeitar seja qual pessoa for, mesmo que ela for um E.T (Viajei demais né?!) Mas, vamos apoiar esta idéia sim, pois, todas as pessoas devem tratadas igualmente com carinho, seja se ela for, gay, lésbica, bissexual... Enfim! Devemos respeitar, isto nós queriamos desde a muito tempo, isso mesmo Respeito! *.* Vamos caminhar seguindo a esta idéia! "Todo ser humano deve ser tratado igual seja quem ele for", bom, muitas pessoas são preconceituosas, mas, vamos fazer elas mudarem de idéia e colocar uma inteligência na cabecinha dela ahsuahsu' Sim u-u Vamos lá! \o

    Kissus!
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, respeito acima de tudo, independentemente de sua escolha sexual. Acho ridiculo quem julga as pessoas por suas opção sexuais.
      Cara se as pessoas prendem a odiar algo sem nem um real motivo, elas pode sim, aprender a amar. Pelo menos é o que eu acho.
      Chu~~~

      Excluir
  2. Eu acho totalmente certo oque o Jongas esta fazendo, acho que hoje em dia as pessoas não só lá na Coréia, mas sim em muitos lugares estão se levando muito ao preconceito!
    Se a pessoa é diferente o problema é dela, ninguém tem culpa de querer ser diferente, cada um faz da sua vida oque quer. Eu sou Shawol vai fazer 2 anos e estou do lado do Jonghyun apoiando a qualquer decisões. Eu sim me considero uma fã, ñ esses outros que dizem ser fã e para de gostar do menino só porque ele deu sua opinião sobre isso, isso não é fã de verdade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse preconceito bobo desse povo é irritante. O que é que custa aceitas as diferenças das pessoas?!
      Elas nunca foram Shawols de verdade nê?! Vamos combinar! Conheço os meninos desde 2010 e os amo muito! Sempre vou estar ao lado do Jongas também. Não só dele mais de todos os 5!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Na Coreia casamento gay é permitido? eu quero dizer,no papel e na igreja?

    ResponderExcluir
  4. Não tenho mais vagas pra afiliados... Sorry :c
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  5. Super apoio o ato do Jonghyun! Ter preconceito sobre qualquer coisa é algo totalmente bobo.

    Ah, tenho uma tag para você! Não é obrigatório respondê-la, mas ficaria feliz que desse uma olhadinha no post hehe

    bjs bjs

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/12/tag-retrospectiva-2013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito é algo ridiculo.
      Ahhhhhhhh faz tempo que nao respondo tag!!! Pode deixar que irei posta-la!!
      Chu~~~

      Excluir

« »