Indicando: Untouchable & TINT?

| |

Hey Everybody!
Hey Mamacita naega, ayayayaya♪ Hey girls, hey boys, hey pandas de minha vida como estão você? Acostumados com os meus sumiços já?! O motivo continua o mesmo de sempre mas hoje eu reuni forças pra fazer postagem Yeah!! 
A postagem de hoje vai ser mais um indicando, e se você gosta de conhecer grupos novos de Kpop que poucos Brs conhecem colem comigo e vamos lá!!
Let's Go!


Untouchable!
Se você é Kpopper e assim como eu se amarra em grupos que tem uma pegada mais hip hop, tem que conhecer os caras. O Untouchable é um duo da TS Entertainment formada pelos rapper Sleepy e D.Action que teve o seu primeiro single divulgado em 2006 mas o seu debut oficial mesmo só saiu em novembro 2008 com o single It's Ok e seu primeiro álbum liberado em janeiro de 2009. Singles como Tell me Why bombaram em primeiro lugar em varios e varios charts. 
Em 2010 eles lançaram seu segundo álbum contando com participação especial da Narsha do grupo Brown Eyed Girls na canção Living in the heart que liderou os charts mais uma vez. 
Esse ano eles lançaram single e Mv da musica Take Over que é o que eu vou lhes mostrar agora! 

TINT!
E se você gosta de grupos fofos e se sente indignado porque eu nunca indico um bem fofinho pra vocês, seus sofrimentos acabaram! Eu lhes apresento o TINT! 
Esse grupo feminino fez debut no ano passado e flopou, pelo menos entre as Kpopper daqui do Brasil ninguém, no caso a grande maioria conhece elas :( Bom, ate hoje eu nunca vi nem uma Br falando delas, mas você pode ser a segunda a falar delas tirando a minha pessoa!! O grupo tem 5 integrantes me desculpem eu não sei o nome delas. e se não em engano elas já tiveram comeback esse ano,Yeah!


É um pouco raro, extremamente raro eu gostar de grupos femininos por serem fofos a maioria, mas TINT é tão amor que eu adorei o debut das meninas!
Bom e pra vocês que gostaram do Untouchable ou do TINT, GO!! Ta esperando o que pra pesquisar mais sobre eles?! Vai fundo mas se segura bastante na corda porque se vocês se jogarem de cabeça e entrarem no fandom eu não me responsabilizo! sai de fininho.
Bom gente é isso, a postagem acaba aqui e ai o que acharam? Já conheciam um dos dois grupo? Se sim me contem, se não... Bom se não me contem também, quero saber o que acharam! Até a próxima!
Popo ^•^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »