Fanboy e seus problemas + Blog novo!

| |

Hi Everybody!
Oi gente, voltei e ai, muito atrasada? Não? Talvez?
Bom, mas eu disse que voltaria a postar com frequência e não toda semana, eu sei que demorei um tico mas ok! O papo hoje é sobre fan boys e se você é um fanboy cola comigo e se não é, bom, cola também!
Let's Go!!


Fanboys de Kpop ou ate que nem seja de Kpop, essa postagem é totalmente dedicada a vocês! Sim, isso mesmo, a vocês e todas as suas dificuldades nessa vida de fã. 
Que vida de fã não é nada facil todo mundo já sabe, mas quando você é um garoto, meu amigo tudo se complica; Que atire a primeira pedra o fanboy que nunca passou por "Ai moça você ainda não viu tal coisa?" "Menina você tem que ver o cabelo dele(a)" e etc. quando na verdade a moça e menina de princes não tem nada. Mas isso já é tão normal que a maioria dos fan boys nem ligam tanto, principalmente quando no seu TT não tem absolutamente nada que o distingua de um menino ou menina, mas quando tem...

Fanboys e sua fama de gay. Sim, todo fanboy tem um pouco dessa fama, principalmente se for fã de Idol pop ou pra piorar a situação, Kpop. Eu já cansei de ver fanboy irritado em twitter por dizerem ele ser gay quando na verdade não. E pra piorar isso parte de outros fãs do mesmo gênero Coff coff Kpopper. Vamos lá, não neguemos os fatos, quantas vezes já falamos ou demos RT, rimos e seja lá o que for de Twittes como "É menino e se diz Sone, já sei que é gay" "O menino é Sone e fala que é hetero. Opa colega, tem algo errado ai em!" Pois é. Eu mesmo dou risada, não é muito correto mas eu dou e não vou negar. Mas vamos se por no lugar de vários fanboys, gente eu não ia gostar muito. Mentira, eu ia me zuar junto, então é aquele ditado nê, pimenta no dos outros é refresco. 

Iludidas feat taradas!! Sim, as fangirls. Ahhhh o sonho de muitas quando não é casar com o Idol é namorar com um guri que seja fã do mesmo que ela. Loucura? Sim, mas é verdade. Pra mim o pior desafio de um fanboy é saber driblar essas garotas. Elas se apaixonam perdidamente por você e o pior, vocês se conhecem a menos de uma semana. É um amor louco, e elas nem te conhecem direito, te stalkeia dia e noite e fica louca querendo saber quem e a vadia que tava conversando contigo. São like a Sasaeng!! 
Tudo piora se você, meu amigo e caro leitor, for asiático e Kpopper. Se você for do tipo garanhão vai ser sussu porque nê, varias gurias aos seus pés mas se não for nem GD na causa ajuda.

A postagem hoje foi bem curtinha nê? Eu sei, vou tentar melhorar TT.TT Mianeyo
Gente eu vou dar dois recados aqui!! O primeiro é: Vou retomar com as aulas de coreano aqui no blog em!! Sim, a ultima vez foi no primeiro semestre do ano passado e nunca mais. Mas eu vou voltar com elas ok?! E a segunda é, To de blog novo galera!! Não é que nem o CdK e sim é um blog pessoal onde eu vou postar de tudo um pouco, desde os meus textos a qualquer coisa que me agrade e que eu queira compartilhar com vocês! Quem quiser dar uma olhada o blog é o Chá de Textos!
Bom gente por hoje é só e ai, sem ser essas quais são as outras dificuldades que os fanboys enfrentam em? Vamos lá, me contem!! 
Popo ^•^ 

8 comentários:

  1. Interessante abordar esse assunto. Realmente gostaria que não houvessem tantos estereótipos em cima de fanboys (no Kpop principalmente). Como se estilo musical definisse sexualidade.
    Fico imaginando quantos fanboys já não se afastaram do fandom por causa de comentários de deboche e garotas loucas atrás deles. Talvez deveríamos criar uma divisão da policia especializada em proteger os fanboys! Seria muito útil e não faltaria trabalho, porque o que tem de fangirl doida não é brincadeira. Bem legal o seu texto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos grandes defeitos da humanidade. Querer rotular as pessoas pelo que elas usam, escutam, falam. Julgar por apenas um detalhe? Algo equivocado de mais para seres racionais como nós, não?
      Nossa super apoio, não iria faltar trabalho mesmo kkk
      Chu~~~

      Excluir
  2. "São like a Sasaeng!!". Exatamente o que penso, ultimamente tenho ficado até com medo de alguns 'fãs' por ai haha
    Tem muitas coisas no K-pop que quase viram um tabu! Não gosto disso, e principalmente de fãs assim. E como diz um ditado, "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade", então, às vezes por ouvirem tanto que fanboys são gays acabam achando que isso é um veredito e veem todos dessa forma. O pior é quando vejo em algumas fanbases que escrevem "AS fãs ...." e fico pensando "Não existem fãs homens?". É muito comum ver isso por ai. Gostei do post, e até a próxima! ^-^
    Popo ~

    http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIS THIS THIS! Falou tudo!
      Kpopper tem essa mania de criar tabu feat polemizar qualquer coisa e com fanboy não seria diferente...
      Que bom que gostou amore!
      Chu~~~

      Excluir
    2. Verdade Mari! Coisa que me irrita são esses posts que escrevem "Olhem meninas", " Toda Kpopper ", etc
      Gostei do post! Muito bom ^^

      Excluir
    3. Verdade Mari! Coisa que me irrita são esses posts que escrevem "Olhem meninas", " Toda Kpopper ", etc
      Gostei do post! Muito bom ^^

      Excluir
  3. Nem me fala... mau comecei neste universo é já sofro inúmeras provocações e preconceitos, mas não ligo muito ( mentira, ligo sim kkk). Bom, mais uma vez obrigado por esse conteúdo ótimo que é como um balsamo paras minhas crises.Valeuuu e até a próxima... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, é melhor dar uma aliviada e tentar não se importar com esses comentarios.
      Que isso, obrigada você ♥♥

      Excluir

« »