New Layout, Coreanas + Pequenas mudanças!

| |

Hello!!
Como estão Kpoppers?
Bom, mas e ai, gostaram do novo look do Coisa de Kpopper??!!
Quem me segue no twitter sabe que já fazia um tempinho que eu queria trocar o layout do blog só que minha  falta de inspiração não permitia '-' Mas enfim, quando estou sem inspiração eu saio a procura de layout free, então estava eu lá na web, a procurar um layout descente e bonito, até que achei esse! Eu o achei bem bonitinho e super cut :3 To numa fase muito fofo :3 Então não resisti e tive que usa-lo!!
Bom o tema dele é coreanas!!  Tem ate  haver com o conteúdo do blog não é? Já que falamos tanto da Coreia do Sul! Mas faltou o Japão nisso não é? hehe Bom, perceberam que o menu do blog meio que... ploff '~' Pois é, ele esta temporariamente "fora do ar". Eu tenho que achar um menu descente e que combine com o layout do blog então ate lá, nada de menu. Bom para a Ask quem quiser é só procurar por Coisa de Kpopper mesmo que vocês me encontram!!
Bom gente, eu to pretendendo fazer mais debates já que faz tempo que não faço nem um. Só me falta achar um tema. Ta ok, podes ate dizer que tema é o que não falta mas a questão toda é que eu não gosto de fazer debates com temas que a maioria das blogueiras já falaram. Tipo, todo mundo agora fala nos debates "haters da Hyuna." "Hyuna, sexy ou vulgar?" Até onde vai a vulgaridade da Hyuna?" E outros mais. Tanto que ate hoje eu não falei sobre esse tema aqui no blog. Fica meio batido sabes?! Pois bem.
Bom gente é isso, fora o que eu disse nada mais ira mudar, continuara o mesmo. poucas mudanças '-' Mas caso queiram sugerir algo a mais ou dar alguma critica, podem deixar um comentário aqui mesmo ou ir lá na Ask, ok?!
Chu~~~ Lais Hyun♥


2 comentários:

  1. Unnie, o layout é lindo! But eu acho que as letras dos posts estão muito claras :c A cega aqui não consegue ler muito bem ç-ç' No KW tem cada menu lindo unnie :3
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dongs!!! A sim, Vou ver esse probleminhas das letras!! Sim, sim O menu eu Já achei no Kawaii Wolrd mesmo!! Já já eu o colocarei!
      Chu~~~

      Excluir

« »