Lee Hi tem ou não tem talento?

| |

Hello!!!
Como estão Kpopper?!
Bom gente, quem ai tava com saudades dos meus debates! Cri cri cri♪♫
Bom gente hoje eu vou falar sobre algo que eu já estou muito incomodada. Muita gente depois do lança
mento do primeiro álbum da Lee Hi começou a critica-la chamando-a de " A sem talento" "A que não tem expressão facial" "Lee Hi a menina do álbum ZZZZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZzzzzz"  e por ai vai.
Bom como sempre eu vou expor a minha humilde opinião aqui. 
 Sempre disse e sempre direi Julgas porque não podes chegar e fazer melhor. Tudo bem, todos tem o direito de expor sua opinião. Expor sua opinião!!!! E não sair criticando-a como se fosse melhor que ela.  Logo quando ela fez seu debut ela já rendeu. Começaram os pros e contras. Uns super bem que elogiaram seu potencial vocal o Mv e tudo mais e outros a criticaram poderosamente, chamando-a de sem talento, garota com ma interpretação e entre outras coisas. Ok, gente o que vocês achariam que no debut de vocês vicem mil e uma exagerada mais nem tanto assim ta ok?! pessoas falando mal de você a chamando-vos de sem talento?! Não iriam gostar não é? Pois é queridinhos e queridinhas agora aplico-lhes aquele velho ditado popular Pimenta no c* dos outros é refresco e no meu arde!
Agora o seu primeiro álbum lançado e criticado por muitos! 
Quando eu falo criticado por muitos é pelo povo que eu conheço e que eu não conheço mas como sou abelhuda fui vasculhar outras pessoas também '-' ok gente?
Bom sabem que o lançamento do álbum da Lee Hi foi feito em duas partes! A primeira parte do seu álbum já foi lançado agora só falta a segunda parte!
Bom, a primeira parte lançada teve como musica principal  It's Over que ganhou um Mv ava '-' e ai veio as criticas! "Ai mas essa menina não tem talento nem um mesmo" "Como alguém pode ser fã de uma pessoa que nem tem expressão facial e nem corporal para fazer um Mv?!" "YG errou feio quando fez o debut dela" 
Amores, pessoa que adoram criticar sem ter ao menos um pingo de sabedoria sobre musica, como vocês podem dizer que a Lee Hi não tem talento vocal? Digam que não gostam dela, é bem mais simples, mas dizer que ela não tem talento? Vamos lá, alguma vez a YG errou feio em algo? Vamos por como exemplo o 2NE1. Quem ai tinha toda essa expectativa delas? Quem esperava ou tinha ideia de que elas tomariam toda essa expansão de sucesso? Em, quem? 
"A mais quando um grupo é bom ele faz sucesso"
Ok, antes do 2NE1 existia alguma banda Feminina com o conceito igual ao delas? Não não tinha porque as empresas tinham medo de arriscar nesse conceito e quebrarem a cara. Pois é mais a YG investiu e acertou em cheio. Não só com o 2NE1 mas com seus outros artistas também.  Mas e ai, a YG errou mesmo? Se a YG tivesse erado eles ainda não estariam investindo nela, já teriam desistido ou as deixado para segundo plano. Em relação as expressões faciais dela eu não posso descordar totalmente mas, ela tem melhorado com a passar do tempo. Gente, ninguém é perfeito em tudo. Alguém ai sabe qual é um dos lemas da YG??
"Não ligue para a opinião dos outros sobre uma coisa que você não faz bem, vá la e mostre o que você faz de MELHOR!"
E é isso que a Lee Hi e os outros artistas da YG fazem, eles destacam mais e mais as suas grandes qualidades vocais e na dança. A Lee Hi tem uma grande qualidade e técnica vocal e é isso que mais se destaca nela. Então pessoas que adoram criticar alguém sem almenos parar para ver o que vocês falam que as vezes nem sentindo tem e que falam coisas sem o menor conhecimento, parem um pouquinho e analisem antes ta ok? Não estou me referindo a todos obvio mas a uma galera que adora criticar os outros!
Bom gente por hoje é isso ok?!
Ah gente muito obrigada pelos 21 seguidores!!! Eu não tenho esse lance de meta comigo mas é bom saber que pessoas lindas estão se endereçando pelo meu blog!!! Sejam muito bem vindos e mais uma vez Kamsahabnida!!!
Chu~~~Lais Hyun♥

14 comentários:

  1. Esse povo quer apanhar, adoro a Lee Hi, eu sempre digo que a YG investe é porque tem futuro.
    Ela não é atriz, é cantora, e da capacidade vocal dela ninguém pode falar.
    O pessoal que se considera BIAS da SM, não sabe nem o que criticar.
    Ótimo post.
    Beijos.
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This!!!! Eu sempre apoio quando a YG lança um artista novo, sempre da o que falar e eu sempre me apaixono!! Eu acho meio sem noção esse lance de ser bias de uma empresa tipo.... Qual o sentido de ser bias de uma empresa? Para ficar comprando briga com outras empresas e implicando com artistas da empresa. Qual o sentido disso? Bom mas cada um faz o que quer não é mesmo?!
      Ainda bem que gostou no post amore!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Adoro a Lee Hi! Acho que ela é minha unica solo favorita no K-Pop. Não ligo se ela tem ou não expressão facial. Ela tem? Ótimo, ela não tem? Como a Adele disse: "Faço musica para os ouvidos, não para os olhos".
    Ah, obviamente que eu ia adorar ela né, sou apaixonada por notas altas (tanto que meus bias sempre são lead vocals... A maioria). Até nas promoções de 1,2,3,4 ela tinha expressão, não tanta, mas tinha.
    Na premiação que ela foi com o GD (que eu nem sei o nome #Poser -q) a Lee Hi deu um sorriso! UM. SORRISO! Obviamente ela estava com vergonha né gente (também né, com o GD do lado, quem não estaria? u-u). E o GD? Ele sorriu nas fotos? Não, pelo menos, não as que eu vi, alguém falou que ele estava sem expressão lá? Não. Alguém falou que ele precisava ter mais expressões naqueles tipos de premiação? Não.

    Aish, eu comento demais ;A; Chega de falar u-u
    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~levantando e aplaudindo de pé~ This this this!!! Para mim não existe essa de ter ou não ter expressão isso vai da forma como a pessoa é, se ela é timida não ira transparecer tanta expressão facial no caso da Lee Hi. Eu sei que premiação foi essa ~mas também esqueci o nome kkkk~ Eu também não vi o GD dar um sorriso se quer ~Mas gente se o GD estivesse do meu lado timida eu não ficava não, eu o sequestrava e o usava por muito tempo hehe!! Ta ele não conta é meu ultimate!~ Acho que as pessoas deveriam parar de implicar com ela e começar a perceber o grande talento vocal que ela tem isso sim!
      Ahh mas gente... pode falar a vontade! Eu gosto assim quando vocês se intereção de fato pelo que eu posto e interagem comigo!!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Nossa! Infartei aqui, tinha feito um comentário enorme e acabei recarregando a página! TT~TT
    Ridículo isso de criticar a menina! Nunca vi ou ouvi as músicas dela, e nem a conhecia, mas mesmo assim, critica-la seria idiotice!
    Acho super errado essas pessoas que ficam criticam os outros, xingando... Duvido que alguém conseguiria fazer melhor! Sabe porque a maioria critica? Porque tem inveja! Isso mesmo tem inveja e nunca consegue fazer melhor!
    A sociedade tem que aprender a dar sua opinião com respeito, ou simplesmente calar a boca!
    Bem, era pro comentário ser melhor, mas como disse acabei recarregando a página sem querer e "apaguei" o comentário que tinha acabado de escrever.
    Beijoos, my amora!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~levantando e aplaudindo de pé 2~ Isso mesmo acho que respeito é uma coisa que se deve ter acima de tudo. Gente você sempre me deixa sem palavras nos seus comentarios, como pode isso?? kkkk
      Sem problemas amore acontece isso comigo também de recarregar a pagina e perder o comentario!!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Hi! que blog maravilhoso, eu amo k-pop *0*

    http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww obrigada pelo elogio amore!!
      K-pop é vida né?!
      Chu~~~

      Excluir
  5. Bom Unnie, tu sabe que eu amo a Lee Hi, e ta cansada de saber que temos opniões parecidas;/iguais né? SUAHSUAHSA Mas mesmo assim vou comentar.
    A voz da Lee Hi é linda e forte, até ao vivo a voz dela fica bonita (Tem cantores em que você sente uma grande diferencia), e ela não foi traine ~sl como escreve~ (ao menos é o que dizem)! Ela é tímida e está se acostumando com tudo aos poucos! Em It's Over deu pra sentir uma enorme diferencia! Ela tem sim talento! Carisma ela pode adquirir aos poucos! Pra mim, falar "ela não tem talento" não é dar a sua opnião, e sim ter inveja da Baby Lee Hi u-ú'
    Beijos <3
    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Levantando e plaudindo de pé3~ Gente vocês estão inspirados nos comentarios em?!! Cara é isso que tu disse é tudo inveja da Lee Hi mesmo!!! Não gostar e ficar na sua é uma coisa agora criticar?? Já passa dos limites.
      Chu~~~

      Excluir
  6. Aaaf não tem mais o que fazer não é? Lee Hi diva *forever* u.u
    Ow meu Deus encontrei seu blog agora e já paxonei :3 Como não seguir?
    Esperando sua visita em minha pequena bagunça da blogsféra :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-
    (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This!! Lee Hi muito diva por favor não é gente?!!
      Awww Kamsahabnida!!! Seja muito bem vinda amore!!
      Nyah podes deixar que eu vou lá no seu blog sim!!!
      Chu~~~

      Excluir
  7. Como se a YG contratasse alguém que não faria sucesso não é mesmo? hahaha

    A Lee Hi é super talentosa e canta pra caramba <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! YG nunca contrataria alguém que não tenha talento!!! Muito talentosa mesmo!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »