2NE1 *Naega Jeil Jal Laga♪♫" Post especial

| |

Hello!!!
Oi gente!!! Como dizem, missão dada é missão cumprida! E olha quem esta aqui para finalmente, sim, eu disse Finalmente Fazer o post especial do 2NE1!!! 
Podem pular, dançar e gritar e pode até falar:
"-Aeeee finalmente em Lais Hyun!!"
Porque hoje é o dia do 2NE1 aqui!!
Bom, não temos tempo a perder não é gente?! Vamos começar!!
Let's Go party!!!


E quem ai nunca dançou embalado nas batidas de musicas mais que perfeitas como Fire, Follow Me, Don't Stop The Music e a clássica I'm The Best?
Difícil é ficar parado quando se trata das musicas do 2NE1. Que o Papa YG acertou em cheio em debutar o 2NE1 com um conceito nada haver com o dos girl groups que haviam por ai, isso é inegável. Foi uma escolha cercada, totalmente cercada de riscos e desacertos já que, não havia um estilo igual ao do 2NE1 para uma banda feminina no kpop. Por isso, como o Papa YG é malandro e muito do esperto pensou em uma forma de criar/debutar um grupo feminino com um conceito e formação totalmente inusitada. Diferente e inusitado não somente do seu conceito mas sim em um modo geral. Fala serio, quem alem do nosso divo Papa YG sim, sou mô paga pau dele '-' iria colocar em uma mesma banda gurias com diferença de 10 anos de idade, uma rapper que hoje é considerada uma das melhores rappers femininas da Coreia do Sul e uma atriz, sim uma atriz das filipinas que com muita garra e dedicação conseguiu entrar para a YG e debutar?  Não tem como não admitir só o CEO da YG para fazer isso não é gente?!
Apos mexer alguns pauzinhos e pensar bastante o Papa YG formou o grupo que foi nomeado como 2NE1 e elegeu a CL como a líder do grupo. Para quem não sabe, a CL iria debutar como uma Rapper solo BUT o Papa YG resolve coloca-la no grupo. Dai em diante, CL, Bom, Minzy e Dara treinaram durante lindos e demorados 4 aninhos para estrearem com chave de ouro e sambarem na cara da sociedade!! 
Mas, voltemos para o que eu havia dito ali atrás. Como fazer um grupo feminino com conceito e formação totalmente diferente e inusitada fazer sucesso? 
A resposta? Simples gente. Vamos aproveitar um grupo que já esta bombando e fazendo a cabeça da galera e introduzir o rookie  na industria musical! E assim foi feito. Nos sabemos muito bem que o 2NE1 hoje é um grupo muito amado pelos seus fãs não só orientais mas pelos fãs de todo o mundo. Mas tem um porem gente, quando o Papa YG iria debutar as meninas ele estava com o c* na mão, assim pode-se dizer. Ele iria arriscar um trabalho de 4 anos treinando as meninas, já que, o conceito delas era/é totalmente diferente do debut das girl bands da época, que era carregados de fofuras e tudo mais. E como já dito que o Papa YG é um cara malandro que sabe das coisas, ele decidido lançar um single promocional antes com o grupo já muito famoso e que a galera ama e pira nos caras. Claro que eu estou falando do Big Bang! Só para checar, esse single foi lançado antes do debut das meninas! A musica junto com o Mv foi Lollipop que não demorou muito para cair nas graças do publico que aclamou por mais e mais de 2NE1. To dizendo o CEO da YG manja das coisas!! Com essa aprovação do grupo pelo publico, a YG ficou totalmente segura de apostar no conceito das meninas e assim, no dia 6 de maio de 2009 o 2NE1 lançou o seu primeiro single, Fire! Mas somente no dia 17 de maio o 2NE1 fez seu debut oficialmente se apresentando no Inkigayo. Preciso dizer que o debut das meninas foi um sucesso? Claro que não nê gente?!!! Elas ganharam o premio de melhor rookie e melhor musica do mês, fora o Mutizen do inkigayo. E como artista da YG não brinca em serviço no mês seguinte as meninas lançaram o Mv de I Don't Care que teve um toque um pouco mais feminino mas sem fugir de sua base original, e mais uma vez foi um grande sucesso! O primeiro mini álbum, intitulado de 2NE1 foi lançado e que logo ficou em seu primeiro lugar no rank da Goan, ganhou o seu segundo Mutizen e ainda por cima ouve o laçamento de uma versão reggae de I Don't Care. Agora me diz que 2NE1 não é sucesso desde o seu debut?? Ta ok, senta no banco Claudinha!
Todo mundo sabe que em um grupo sempre tem aquele integrante que tem mais sucesso do que o outro, e com o 2NE1 não seria diferente. Nossa linda líder CL era a mais popular e fazia/faz muito sucesso na Coreia entre as outras integrantes do 2NE1 e como a YG é uma empresa que não gosta de desigualdade eles foram malandros mais uma vez e fizeram algo muito f**a. Do 2NE1 as menos conhecidas era a Bom e a Dara pelo fato das suas idades 30 aninho *o* E então eles as promoveram com uma chuva, sim uma chuva de singles solos das duas integrantes! O primeiro single solo veio coma  Dara Kiss, que contou com a participação da nosso leader CL, porem, esse single não fez tanto sucesso assim quanto o da Bom You and I, Gente eu amo/sou You and I♥ Logo em seguida com o grande sucesso desse single foi lançado mais um da  nossa linda Park Bom dessa vez foi Don't Cry. Fora isso ainda teve Please Don't Go colaborados pela CL e pela Minzy. Com todos esses singles, os fãs ficaram mais curiosos pela Bom, Minzy e Dara e fez não somente com que aumentasse a fama das trés e sim do grupo todo. Com menos de um ano o 2NE1 tava se tornando um dos maiores grupos femininos do Kpop!
Agora vamos para o ano de 2010! Ano em que o 2NE1 fincou de vez no kpop dominaram a tudo e todos de vez. Depois dos tremendos sucessos de Fire, I Don't Care e os singles individuais como You and I, Kiss, Don't Cry e Please Don't Go O 2NE1 se revelou como uma tremenda caixa de surpresar de veio com muito mais coisa com mega produção e com tudo que tem direito. O 2NE1 lanço o seu primeiro álbum intitulado de To Anyone e é muito claro que o álbum foi mais um tremendo sucesso e marcou o 2NE1 de vez no cenário musical! O álbum contia grandes hits do 2NE1 tais eles Follow Me, Go Away, Clap Your Hands e Cant' Nobody.  O primeiro hit a ser lançado foi Follow Me Que mostra o lado mais louco e aleatório das menias um MV que conquistou a todos, com uma coreografia não muito complicada e com uma musica com refrão super fácil de gravar o 2NE1 chegou arrebentando em 2010. Apos vieram Mv's de Clap Your Hands, Go Away e Can't Nobody e logo apos com o lançamento do álbum em setembro. O álbum teve direito a All-Kill e 11, sim eu disse 11 vitorias no Inkigayo! E como o negocio na YG não para de funcionar eles lançaram um Follow Up Comeback ( É um comeback logo apos o fim das promoções de um comeback já acabado) E com isso veio It's Hurts uma balada muito perfeita onde mostra o lado meio lúdico e melancólico do 2NE1. O que mais surpreendeu a todos foi que It's Hurts é nada mais do que uma balado, coisa que ninguém nunca imaginaria o 2NE1 fazendo, mas que surpreendeu a todos já que eleas conseguiram fazer isso perfeitamente. Mais e mais sucesso em 2010 e ninguém pode negar! 
Com todo esse sucesso do 2NE1 elas não poderia passar batido pelas comparações com outros grupos e imaginem com que grupo elas foram comparadas? Sim, acertou e ganhou um bias na cam... quer dizer na sua casa quem disse SNSD também conhecido como Girls Generations. Eu acho essa comparação mega desnessesaria já que 2NE1xSNSD não tem como comparar. Bandas com conceitos totalmente diferentes não tem como comparar. Fora isso ainda rola aquelas famosas briguinhas entre Sones e BlackJacks. Nunca participo dessas briguinhas, sou BlackJack para quem não sabe. Meu negocio é assim, não fala mal do 2NE1 diretamente para mim e jogando indireta para mim que eu não falo nada e muito menos participo da briga agora fala delas para mim que o negocio é mais embaixo '-'. O mesmo é dito para as Sones, porque tem muita BlackJack que parece que gosta de brigar e procurar confusão com Sone. Claro que não são todos pois tem muita Sone por ai que não gosta de Barraco como também tem BlackJacks encrenqueiras. 
Bom, como todos já estavam sabendo que o 2NE1 não estava aqui para brincadeira, elas decidiram fazer seu Debut Japonês, sim gente enquanto grandes bandas como SHINee e SNSD só fizeram com 3 aninhos de banda o 2NE1 fazia com apenas 2 anos. Então no dia 16 de março se não estou muito enganada, foi feito a versão de Go Away  em japonês. Devido a terremotos que aconteceram no Japão naquela época e o tsunami que ocorreu naquele ano que causou grande destruição e tudo mais, acho que vocês se lembram não lembram? Bom, mas devido a isso, o debut delas foi adiado e fez com que houvesse uma mudança de planos e as meninas logo em Junho fariam um comeback coreano. Bom nesse ano foi lançado uma das musicas que depois de Mr. Simple e Gee pode-se sim, ser considerado um dos hinos do Kpop, só posso estar falando de I'm The Best. 
Em 2011 2NE1 fez seu comeback com chave de ouro e uma das melhores musicas do kpop na minha mera e humilde opinião. I'm The Best veio com chave de ouro e sinceramente acho que ajudou bastante ao grupo a se consagrar mais ainda fora da Coreia, e não somente se consagrar pela asia mas sim por todo o mundo. Não foi como o consagrado PSY mas vocês me entenderam não?! I'm The Best  se tornou All-Kill em menos, sim eu disse menos de 24h 'o' Agora a pergunta que não quer calar: O porque de I'm The Best ter caído de cara nas graças de todos, de ter se tornado um dos vídeos de kpop mais vistos? Isso ai é o mesmo que perguntar o porque o céu é azul, O porque Kpopper são polêmicos, e tals. Mas acho que é pelo fato de se uma musica agitada, com batida marcante, uma letra forte da qual mostra uma pessoa cheia de si, que tem confiança no que faz e sabe que Is The Best!! Nossa que trocadilho horrível meu '-' ou pelo simples fato de ser um musica que não importa se vocês esta para baixo arrasado, desmoralizado, escute-a e ficaras super hiper mega ultra agitado e animado! Pareceu comercial de produtos tipo top terme e tck pix kkk' . Continuando, esse mini álbum que veio junto com I'm The Best veio com 6 musicas, entre elas a linda e perfeita Lonely, Mais uma balada que mostra o lado melancólico mais uma vez do 2NE1, Ugly  que para mim é uma mistura perfeita do estilo melancólico e lúdico do 2NE1, Hate You que é uma musica super perfeita e eu amo o Mv de Hate You, Don't Cry sim o solo da Bom e Don't Stop the Music  que é uma musica lançada para o comercial de um carro se não me engano, ou foi celular (?) Não me lembro ao certo. O álbum inteirinho foi um grande sucesso vendou cerca de 85 mil copias em 2011. Logo apos as meninas fizera seu primeiro show solo! 
Apos o termino das promoções do 2NE1 2n Mini Album, elas foram diretamente para o Japão, para terminar o que elas haviam começado. Voltando para o Japão, elas lançaram I'm The Best, detalhe: I'm The Best é cantada em trés linguás. Versão coreana, Inglês e Japonês!
Fora I'm The Best, Go Away também foi divulgado no Japão. Mas pensando que para ai? Não amore, não mesmo. 2NE1 fez seu primeiro álbum japonês nomeado de COLLECTION, contendo o seu primeiríssimo single japonês Scream e remacks de musicas coreanas. Quando todos já estavam pensando que o 2NE1 iria se aquietar um pouco mais logo apos seu debut e shows no Japão todos se enganaram, elas já estavam pensando em fazer mais um comeback coreano. 
Sim, 2NE1 de volta a Coreia do Sul e preparativos para um álbum novo a todo vapor, mas enganasse você que pensa que seria um álbum coreano porque não meus pandas, seria um álbum todo, sim eu disse todo em  inglês. Isso iria marcar a estrei do 2NE1 no cenário americano! Mas pelo menos na vida, algo de errado tem que dar nê gente? E para a tristeza de nos BlackJacks injustiçadas pelo destino, **Ta chega de drama** O álbum foi adiado para 2013 que ate agora nada '-'. O álbum foi adiado por questões de atrasos e interrupções na produção do álbum '-' Mas, como a YG é uma empresa que não nos faz sofrer tanto assim a não ser de curiosidade e ansiedade eles lançaram no lugar da estreia Norte Americana das meninas o lindo, perfeito e divo Single I Love You! Ou como minha linda CL canta Y Love Youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu♪♫ Ta parei '-' 
Com o Laçamento de Y Love You vieram muitas controvercias partindo também dos fãs. Esse single não foi tão bom quanto o seu anterior I'm The Best, porem também não foi ruim. Sinceramente eu amo essa musica, ao contrario do que muitos dizem de que ela não é uma musica de que se agrada logo de cara eu acho que não, eu em apaixonei por ela de cara! Logo apos o fim das promoções de I Love You o 2NE1 começou a promover sua primeira turnê o New Evolution Tour. Esse show teve muitas contrariações e criticas já que no show, havia animais silvestres no palco. 
Atualmente o 2NE1 estaria preparando um novo comeback mas ate agora nada, foi ate divulgado que haveria comeback do GD, Lee Hi e 2NE1. Os comebacks do G-Dragon e da Lee Hi já ocorreram e 2NE1 que é bom nada. CL ate havia dito em uma entrevista se não engano-me que estava havendo preparações do seu comeback e um álbum solo da Propriá. Mas ate agora nada '-' YG dando uma de SM e trollando as BlackJacks '-' Bom mas ouve remix de Take the World On, e participarão do álbum do Will.i.am com a musica Gettin' Dumb que eu particularmente gostei muito!!!
Bom gente o post termina por aqui!!! Pois é o post foi grande não é? Hehe' to pretendendo fazer um outro post só que dessa vez com o perfil de cada uma delas mas não tenho muita certeza disso '-' Bom, mas e ai, gostaram de saber um pouco mais sobre as meninas?!
Gente avizinho aqui!! Logo apos esse post eu postarei ainda na mesma semana mais uma aula de coreano ok? Faz tempo acho que vai fazer um mês que eu não posto nem uma aula de coreano então eu postarei e outra, terá um mini debate, sim mini porque eu não sei mas quero chama-lo de mini '-' Ahh e lembram-se daquela vez que eu fiz um post falando sobre a diferença de estilos como Ulzzangs e tals?!! Pois é haverá uma continuação falando sobre outros estilos!! To devendo esse e outro post para minha Dongs Isa do blog Additon a seculos, tenho que compri-los!! 
Bom pandas mais lindos desse mundo!! Depois do SeungRi brincadeira kk' 
Acho que é isso! Espero que tenham gostado, afinal demorou mais saiu nê gente?! 
Até a próxima!!!  



4 comentários:

  1. FINALMENTE! O/
    Não sabia que a Dara e a Bom eram as mais "esquecidas", pra mim a Bom era a mais amada O.O E mesmo o Papa YG fazendo um solo da Dara, ela ainda é um pouco esquecida no grupo, pelo menos aqui no Brasil parece ser :C
    Eu não sei como alguém pode comparar SNSD e 2NE1, sou SONE e BlackJack, e o conceito delas é mesmo diferente, 2NE1 é mais... Moderno, as letras são bem músicas de baladas, já SNSD é bem fofo, a a maioria músicas são de garotas que estão apaixonadas. Acho que só compararam por serem dois dos grupos femininos mais famosos da Córeia do Sul '-'
    Acho que as 2NE1 devia mais investir no lado americano, elas fazem mais o tipo deles, o Japão parece que é mais o tipo "fofo", tudo bem que elas fazem sucesso lá também (eu acho) mas se investisse mais nos EUA faria bem mais sucesso... Sei lá.
    Sim, faça logo o "aulas de coreano" que eu estou esperando menina u_u Só na internet pra aprender a falar outras línguas, minha mãe não deixa eu fazer aula de coreano ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é finalmente!!! Demorou mais saiu o post!! Pois é eu achava que a menos popular entre elas era a Minzy e a Dara logo quando as conheci BUT em imprecionei quando eu descobri que não '-' Isso é verdade a Dara é a mais esquecida do grupo mesmo. Cara eu acho um absurdo essas comparações com bandas de conceitos tão diferentes '-' Cara as vezes eu acho que essas comparações rolam mesmo por questão de concorrência sabes? Tipo que nem tu falou, são um dos girl groups mais famosos da Coreia do Sul acho que por isso. Mas vai saber se é isso mesmo. Eu também acho que elas deveriam investir no cenario americano elas iam se dar muito bem! Elas tem grandes amigo já que fazem parte do cenario musical americano, acho que já é uma força a mais! Elas fazem sucesso sim no Japão BUT não é um sucesso tão extrondoso assim. O BigBang faz mais sucesso no Japão que elas!
      Haha' Podes deixar que jaja sai mais uam aula de coreano!!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. A demora pra sair esse post valeu a pena! Acho que fiquei uns 5 minutos lendo-o.
    Amei! Sempre tive preguiça de pesquisar sobre 2NE1, e agora sei mais sobre elas. Seu post foi explicadinho e ao mesmo tempo não foi cansativo.
    Gente, sério que no começo a Bom não era muito reconhecida (esquecida)? Eu pensei que ela fosse a diva do 2NE1 desde do incio... Mas ainda bem que o Papa YG pensou em todas, né? Agora a tadinha da Dara é esquecida até hoje, tem gente que fala que ela entrou pra fechar o grupinho, só. Eu não acho isso, mas sei lá. Eu nem sei reconhecer a voz de cada uma, no máximo reconheço só a da Bom e da CL >< Preciso me informar e saber mais.
    Ah, quero aprender coreano, viu? Prepare as aulas que eu estou ansiosa. ^^ Só uma perguntinha, você faz as aulas de coreano com um professor físico mesmo, ou faz pela net?
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee pois é, demorou mais saiu!! kkk' Eu sofro da mesma coisa, sempre tenho preguiça de sair procurando mais sobre as bandas! Ahhh ainda bem que gostou, eu pensei ate em dividi-lo em duas partes para não ficar cansativo mais desisti, ainda bem que não ficou! Eu também jurava que a Bom era a mais popular, só depois que virei BlackJack e dei umas pesquisadas eu descobri que ela não era '-' Até hoje isso é meio confuso, porque na verdade o 2NE1 era para ser um grupo de 3 pessoas mas o Papa YG desistiu na hora de fechar tudo e colocou a Dara no meio. Acho que é por isso que dizem isso da Dara mas não tem sentido ~pelo menos eu acho '-'~ Eu tinha esse problema de reconhecer a voz delas também mas com o tempo eu parei para prestar bastante atenção nas vozes delas e acabei que identificando a voz de cada uma sem problema algum!
      Ahhh sim, eu postei hoje mais uma aula! Haha' Eu aprendo pela net, vendo video aulas, fora isso tenho um amigo chines que fala coreano fluentemente e um amigo Brasileiro mesmo que fala Japones e coreano!!
      Chu~~~

      Excluir

« »