Debate: Wassup e a sensualidade no Kpop!

| |

Hello!!!
Cheguei, brotei aqui na blogosfera!!! -nnn
Bom gente eu lhes falei que não teria mais atraso e olha, nada de atraso nos posts do blog! Bom, como eu disse o próximo post, no caso este, sera um debate!! E olha que engraçado, eu nem falei qual seria o tema do debate antes para vocês e a Hisabel veio me pedir um post lá na ask do blog sobre o tema desse debate mesmo!! Só que o debate que vocês já perceberam qual é o tema por motivos de: título do post não gira totalmente só em torno das Wassup não em gente! Então já falei de mas! 
Let's Go!!!


Gente antes de começar o debate quero falar uma coisa para vocês. O negocio é o seguindo, acho que não teve gente que gostou do ultimo debate que eu fiz por motivos de, teve umas 5 pessoas eu acho porque tava udo no anony que vieram me falar umas coisas que eu ate ri muito! Olha você descordar do meu poto de opinião e falar de forma legal nossa super apoio afinal, você tem sua opinião formada e isso é um debate, então vamos debater, mas chegar no ask do blog e me chamar de branquela nojenta e racista e mais o que eu sei lá vão em chamar já é outro nível 'o'. É sério gente quer ver olha os link aqui 1234,  e o ultimo que, não liguem para a minha cara estranha e feia e nem para o meu cabelo, eu tava dormindo e acordei com ele inchado, fui direto para o Pc 5. Ai eu acho que tem gente viajando porque cara eu já postei foto minha aqui e mano, sou negona '-' 
Estou sensualizando para vocês!! Sintan-se seduzidos-qqq
Viu??? Sou negona '-' Bom eu fiquei mega chateada com isso, não por me chamarem de branquela e sim pelo fato de ter gente que me chamou de racista tipo What The Fuck??? E mano, não to falando que o GD não é racista por ele ser meu Ultimate, não. É porque o cara não é brother. Poderia ser a Annita, o vocalista de uma banda de pagode sei lá o que, se eu ver que o julgam de forma errada eu vou defender.
Bom, vamos lá chega de falar de mim, vamos ao debate agora!!! 

As meninas do Wassup estão rendendo a maior polêmica ate agora e sinceramente, não encontro um bom e real motivo para isso. Eu ate entendo que muita gente acha, fala e atesta que: O Kpop é um gênero no qual não se aplica tanta sensualidade assim porque o cenário musical sul coreano não adota tanto assim esse estilo principalmente estre os girl group's. Mas ta, eu ate que em termos concordo com isso a maioria dos girl groups carregam-se de um gênero tão mas tão fofo, que alguns Kpoppers não se acostumam com isso e não aceitam de direto e imediato um conceito tão diferente como o das Wassup. Mas gente vamos combinar que, estamos em pleno seculo 21, expandam um pouco mais a mente no quesito maturidade. Não é a questão de, todos tem que gostar da Wassup, não. Mas uma coisa que eu tenho visto muito é a falta de respeito. Não é que porque você não gostou que você vai lá e detonar, falar mal, esculhambar, desmoralizar o trabalho das meninas e tudo mais. E sim,as meninas do Wassup não são só um rostinho bonito rebolando a bunda, não elas não são. De fato elas tem talento se não nem debutariam mas ok! O que mais rendeu essa euforia toda entre os Kpoppers foi a questão das meninas adotarem o Twerking no seu conceito, nada mais. Mas gente, e se as meninas não adotassem o Twerking no conceito delas eu aposto que a grande maioria iria gostar das meninas, ai eu falo olha o que uma rebolada de bundo ou não, muda tudo. Antigamente o foco principal de vocês era a HyunA tadinha. Eu vou ser bem sincera eu não ia muito com a cara da HyunA, mas eu escutava as musicas dela e gostava dos Mv's só não ia com a cara dela. Mas nunca a ofendi ou a chamei de Vadia como muita gente fazia por ai. É impressão minha ou a galera ta mudando de foco com o tempo?? O kpop como qualquer outro estilo musical pode ser encrementado com conceitos e mesclado com ritmos variados! 
Vou ser bem sincera eu não vejo tanto motivo para tanta critica nas meninas, como disse, ninguém é obrigado a gostar mas dizer o que muita gente falou.... Não da nê?! 
Me falem ai, antes do Kpop entrar na vida de vocês, o que vocês escutavam?? A maioria dos Kpoppers acho eu na minha conspeção que escutavam pop. No meu caso eu sempre escutei pop, rock, pop rock, mpb e tals.... E se vocês escutavam pop e tals geralmente acho que escutavam Nick Minaje e gente, quer melhor exemplo do que Nick Minaje no Twerking?? Sério, tem muitos kpoppers que curtem Nick Minaje e que do nada criticaram super as Wassup. Não serei hipócrita, no primeiro momento em que as vi, eu as julguei e ate fiz comparações delas com Nick Minaje na zoa. Mas no final eu ate falei que iria esperar o debut delas! Foi o melhor que eu fiz. 
Mas vocês que acham que "Ai mas asiáticos são tão fofos e injenuos, isso não tem nada haver com eles, ridículo"
Gente vocês se iludem. Serio quem disse que asiático é tudo santo?? Logico que tem as suas excessões mas gente é tudo safado, serio. Asiático é tarado principalmente se for coreba '-' -qqq não de brinks são safados sim mas não pensem que é algo de dar medo não! mas serio gente, dêem umas olhadas e umas pesquisadas no We♥It das balada top de Seul as fotos desses coreba "santos" ai para vocês verem a fotos principal do post é de uma balada de Seul!! *-*. Acho que tem muita gente julgando-as por apenas um trabalho sabe. A sensualidade no Kpop não é uma coisa de agora porque tem tanto girl group ai que também rebola a bunda e são bem sexys só que obviou naquele conceito sou sexy sem ser vulgar, mas que faz os mino kapopeiros de plantão pensarem muitas besteiras. '-' As 4Minute por exemplo, elas dizem requer a lenda, que foi um grupo formado para ter um publico masculino muito maior que o publico feminino, com isso elas esbanjam sensualidade e tals. Eu não vejo muita coisa de sensual nos Mv's das meninas mas tem gente que vê coisa de mais e mete o pau nelas sem motivos, assim como estão fazendo com as Wassup. Antes que venha falar coisas, não estou comparando firmemente as Wassup com as 4minutes não em? To fazendo uma ligação do que muita gente fala e faz com ambos os grupos.
Vamos rever mais uma vez o Mv das meninas porque é viciante essa musica!!! 
Wassup Wa$$up

Bang Bang Wassup Single solo Na Da

A Na Da tem muito talento, ela é uma ótima rapper, tem, um grande futuro pela frente! E ela é minha bias! ♥ 
"-Hyun, você é V.I.P, VI.P's não se metem nos problemas alheios de outros fandons porque esta se metendo?!"
Gente eu não sou d eme meter memso em problemas de outros fandosn assim, e não porque eu sou V.I.P e sim porque não vou em meter em briga que não seja algo de real motivo para mim, mas sou blogueira mano tenho que fazer debates é isso! 
CURIOSIDADE! O maior publico de fãs das wassup's é no Brasil!! Weeeeeeaaaaaa \\o//
Bom gente o debate encerra aqui!! awwwww que pena :(-nnnn É esse foi pequeno ou é impressão minha?! Bom o próximo post eu vou fazer algo relacionado ao Japão e logo em seguida eu posto os selinho/tag que recebi, ou foço ao contrario não sei. Mas eu sei que, tem um debate já prontinho para o blog!!! É gente, to inspirada para fazer debates!!! Bom, vocês devem ter percebido que eu postei mais cedo hoje... Pois é. É porque hoje eu tenho aula de teatro o colégio, então não estarei em casa a tarde! 





17 comentários:

  1. Não liga para essa gente, que só quer faminha. Também tive certos problemas com alguns anony's no meu blog, mas, quando você deixa de dar importância, eles param.
    E você é linda, deixei recado lá na ask... *-*
    Chu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!! Cara eu nem ligo muito mesmo, tipo... Fala que não ligo. Mas só bolei pelo fato d eme chamarem de racista mas ok! Owwwww e lindo kkkkk' Obrigada!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Esse povinho doido que não tem o que fazer, viu? Falando um monte de porcaria pra ti e nem tem coragem de mostrar a cara! Vo nem zuar, vai que é doença.
    Gente, fugindo um pouquinho do assunto, tu é muito diva! Pareceu com uma amiga minha no vídeo e a primeira foto ali em cima me lembrou a Rihanna. Linda tu, girl. ><
    Ah, sobre Wassup... De inicio eu me assustei um pouco com o conceito das meninas, mas depois viciei na música! As meninas, como você disse, tem muito talento e não mereciam ser xingadas daquele jeito e nem receber todos aqueles joinhas negativos (deslike?) no MV. Agora uma das coisas que eu amei mesmo foi o Rapper da NaDa... Gente, muito diva aquela menina, mas confesso que acho ela meio feinha... Maas o que importa é o talento, né?
    Esse povinho que fica julgando elas, é o mesmo povinho que fica doida pra ver o abs do bias e o "volume" nas calças dele! Então, nem sei pra que tanta polemica! Vamos ser um pouco mais maduros, né pessoas?
    Fiquei ontem e hoje recarregando a página do blog pra ver se o post saía. >< Tava doida pra saber sua opinião sobre o assunto.
    Bem, eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas como esqueci vou me despedindo por aqui. (to ficando veia já, esquecendo as coisas..)
    Beijoos!
    Sensata Sonhadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh cara nem bolo muito com isso!!! Esse povo não acrescenta muito em minha vida então... Eu diva?!! Deus do seu Eu parecendo a Rihana?!! ~Já falei o quanto amo a Rihana??!♥~ Aww vem ca deixa eu te abraçar guria!!! *--*
      É cara eu também, esse conceito delas é inusitado no kpop, eu fiquei chocada de cara. As musicas são viciantes mesmo!! Ameia ambas! Como eu falei, o quesito educação e saber usar o bom senso para criticar algo falta de mais! Claro que não foram todos os Kpoppers que xingaram-nas mesmo não tendo gostado teve quem não gostou e não falou nada de mais. Cara eu achei a Na Da linda de mis kkkkkkk' E ela não é coreba mesmo ela tem decedencia, qual não sei. Ma ok! Cara isso mesmo o povo que tava criticando eram as mais taradas pelas condas e abs dos Idols 'o' Esse povo não tem jeito.
      Awwwww gente que amor!!! Bom saber que ficas esperando os post's sairem!! ♥ kkkkkkk' Sei como é, a idade chegando não ta fácil pra ninguém, tamo ficando velha!!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Lay olha gostei muito do debate anterior, mas infelizmente tem muita pessoa que pensa que tudo é racismo. Ok, temos que vigiar e alerta mas acho que as pessoas tem que analisar antes de acusar. E não digo isso por ser branca, porque sou negra com orgulho e acho errado o povo sair falando assim, porque acaba é manchando o nosso lado também, de achar que todos são assim. Mas liga para esses anônimos eles são um pé no saco é só ignorar que eles cansam. Engraçado tão falando que DG é racista mas falar "branquela" não é um tipo de racismo também?

    Mas mudando de assunto Lay menina você é linda!!! Fiquei com inveja se você mal acordo e fez o vídeo e saiu linda daquele jeito, imagina arrumada. rs As fotos ficaram perfeitas, muito lindas :3

    Sou fã das meninas 4Minute e também acho que não é para tanto, ate tem sensualidade mas não a ponto de acusarem. Imagina se elas do nada fizessem um MV como das Wassup, iriam ser banidas da Coreia, já que com tão pouco já são acusadas.

    Bom agora vamos lá sobre a Wassup, como a Hi também me assustei um pouco com conceito das meninas, eu moro no rio e o que mais vejo e popozão mexendo mas fiquei surpresa pelo fato de ver que asiáticas também movem os popos rs mas a música é viciante. Me surpreendi quando vi os joinhas negativos e os comentários, acho que porque boa parte das pessoas que gostam de k-pop não são acostumadas com MVs assim. Mas engraçado se elas receberam tantas criticas por mexerem de mais o popo, por que então toda vez que pergunta a um estrangeiro "o que mais gosta no brasil?" eles sempre respondem "mulheres, elas tem o popo grande" e agente sabe que boa parte mexe os popos, então o que tem de mais elas mexerem também? u.u

    Mas quem eu gostei mesmo foi da NaDa... caraca ate já baixei um mp3 aqui, achei muito contagiante. Eu no caso achei ela bonita tem uma beleza e estilo diferente das que se arrumam mais fofas.

    Vixi meu comentário fico enorme desculpe Lay rsrs

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é a terceira vez que eu tento lhe responder e nunca vai..... espero que agora vá kkkk'
      Cara, hoje em dia tudo é motivo para se enfiar o dedo na cara de fulano e cicrano e sair falando o que sabe isso me irrita muito, como você disse temos que ficar em alerta para esse tipo de coisa, racismo é crime e crime grave, mas sair acusando sem o menos cabimento?? Aish... Bom mas nem bolo muito para essas coisa. E como se chamar os outros de "branquela" também não fosse racismo.
      Awwww obrigada amore!!! haah' To ficando timida já com vocês falando isso!!
      Cara eu não vejo tanto para polemizarem tanto com 4Minute mas ok! Pois é a galera daqui do Brasil geral acostumando a ver coisa bem pior bolou tanto com as meninas do Wasssup '-' Vai entender.
      A NaDa é mega talentosa!! Torço muito por ela!!
      Que isso!! Eu gosto de comentarios grandes!! haah'
      Chu~~~

      Excluir
  4. Não liga não! Tem anons que olha...nem falo nada :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligo muito mesmo não amore!!! Esses anonys nos atormentam de mais!
      Chu~~~

      Excluir
  5. Eu Gosto das Meninas do 4Minute, Eu conheci as Wassup no facebook, tenho que escutar as musicas delas ainda, Mas eu acho elas bonitas. Mudando de assunto : Lay você é Linda ><
    Essas Pessoas Ficam Falando que G-Dragon é Racista, eles falam coisas que não sabem se é verdade ou ñao. E ta na cara que ele não é racista .. Acho q essas pessoas acreditam tudo o que falam dele na internet. Ai esse anony tbm viu pé no saco, só ignorar eles ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar de 4minute?? Não são todas as musicas delas que me agradam mas as que escuto eu sou viciada! E gosto bastante das meninas!
      Awwww obrigada pelo elogio!! ♥
      Pior que é mesmo, tem gente que como posso dizer... Fala o que não sabe e acredita no que dizem de primeira.
      Chu~~~

      Excluir
  6. Olá! te marquei em uma tag <3 http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/09/tag-musical-asiatico.html#more

    ResponderExcluir
  7. Eu acho MUITO idiota esse povo que fica perdendo o seu tempo xingando as meninas do Wassup. Elas são talentosas sim! Eu mostrei pra uma amiga minha a música e ela gostou bastante, mas só foi eu mostrar o MV que ela ficou toda mesquinha zzZZzz E eu acho que é isso que está acontecendo.
    Tem quem fale: "Kpop é algo fofo e não sexy" OI????????? Você está se ouvindo??????? Existem MUITOS Mvs sexy por ai e não vejo NINGUÉM reclamar, fogo no c* isso g-g

    EU gostei de Wassup e eu irei acompanha-las e então não irei ligar pra esses haters zzZZzz

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Dongs, ficar xingando as meninas do Wassup não leva a nada. É bem isso memso tu mostra a musica e a pessoa gosta, agora é só ver o Mv que geral já vem de mimimi...Cara esse lance de que kpop é algo somente fofo é a pior barbaridade de todas, tanto Mv trabalhado an sensualidade e tudo mais e neguinho fica de c* doce por besteira!
      Chu~~~

      Excluir
  8. Ahhhh obrigada amore!
    Se eu gostar retribuo sim!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, não gostei desse grupo, mas não acho justo bani-lo de tantas coisas. Se for assim, porque não banem o Bonde das Maravilhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, sinceridade é tudo mano! E sim, você não e´obrigada a gostar das Wassup e assumir que não gosta sem xinga-las... É isso que eu gosto!! ~vem cá da um abraço~-'qqq momento surto não ligue.
      Também achei meio injusto bani-las de varias coisas mas fazer o que nê? Essa censura coreana.....
      Chu~~~

      Excluir

« »