Debate: E ai, o K-idol ta certo ou errado?

| |

Hi Everybody!!
Oi galera, como vai vocês?! Tudo ok, tudo em ordem? Ninguém querendo me bater?! 
Bom, pra quem estava com saudades de mim ninguém eu to de volta, com postagem nova e é um debate, isso mesmo, faz tempo que eu não faço um e o tema olha, deu o que falar esse ano!! 
Let's Go!!!

Julgar, ou não julgar o seu e ou os idol alheios, eis a questão.
Que 2014 rendeu de polêmica e tragedia no kpop todo mundo esta cansado e careca de saber, mas o que mais rendeu acima de tudo foram as discórdias formadas por nós, kpopper e porque? Porque temos a incrível mania de julgar, isso mesmo julgamos os Idols como se nós estivéssemos em suas mentes e apar de tudo o que estava acontecendo nas entrelinhas. E sabemos que na verdade só estamos sobre o que é de fato divulgado e ai vem a pergunta, porque julgar, ou melhor, falando no velho e bom português que todos nós entendemos, porque meter o pau, falar mal ou ate distorcer os fatos dos idol alheios? Alias, Kpopper tem essa incrível mania de julgar somente o Idol do colega como errado e não vamos negar. 
Peguemos um fato passado, Polêmicas do G-Dragon que não foram poucas. Era muito fácil você ver pessoas apontando pra ele e julgando, falando mal e coisas que ate não sabiam ou era mentira, e ainda se vê isso acontecer. Não indo tão longe, o caso Kris e Luhan, vi muita gente mais solidaria em relação, mas também teve gente que falou coisas que não deveria e como se estivessem lá e soubesse quem é que tava 100% correto na história. Caso Park Bom, enquanto uma metade tava dando apoio a outra tava baixando o pau nela, como se todos aqui fossem santos ou algo do tipo, como se o que ela fez e o que ela passou não passasse de uma boa e engenhosa história criada pela YG e por ela. A garota do SNSD que saiu do grupo desculpem-me eu esqueci bonito o nome dela, o trainner da SM que ira debutar e o Bobby do iKON diga-se de passagem foi um dos que mais redeu o que falar. 
Ninguém é santo, ninguém ta aqui pra julgar o que é certo ou errado afinal em todos os fatos ambos os lados tem sua parcela de culpa, ninguém é 100% certo em uma "briga" então porque formar todo esse rebuliço, como se estivéssemos em uma guerra em que o lado que gritar mais alto ganha? Todo K-Idol tem seu rabo preso por mais que o motivo seja pequeno e banal. Então porque julgar o GD por erros cometidos no passado se o seu K-Idol pode um dia ser acusado pelo mesmo? Porque falar do Kris e Luhan, se um dia o seu Idol pode processar sua agencia por "izaurar" loucamente e não ter seus diretos? Porque apontar pra Bom e dizer barbaridades dela, apoiar uma diss que simplesmente foi feita no intuito de afetar a imagem dela e aplaudir? Porque falar coisas absurdas do Bobby, coisas que são completas mentiras. distorcer os fatos sobre uma diss que ele escreveu na época do SMTM com um intuito diferente do que disseram mas aplaudir qualquer que seja a diss que fizeram com o intuito de acabar com a imagem de outra pessoa? Deram pra entender? Vocês julgam sem analisar os fatos, vocês julgam por não ter o que fazer, por simplesmente gostar de uma polêmica ou ficam com aquele velho papo de "tal grupo é rival de tal grupo" "tal agencia é rival de tal agencia", parem de se levar por isso. Fazer picuinha por nada, por besteiras, por simplesmente serem mente vazia. Não aprovar o ato de um Idol é normal, ninguém tem que apoiar tudo que o outro faz mas meter o dedo na cara como se fossemos os certos que nunca erram? Onde podia todo mundo se unir em momentos de dificuldade, formam tretas e desordens por, dar apoio ou falar mal. 
Eu vi Sone idolatrando a Kemy por ter feito a diss pra Bom e também vi Sone reclamando de BlackJack se mostrando indiferente sobre a saída da integrante do GG. Como cobrar algo que você não dá? Gente julgando o Kris e apoiando o Luhan como se só o Luhan pudesse romper seu contrato com a SM, como se só ele estivesse correto. Eu vi gente falando "Ele errou, mas o que nós resta é apoia-lo e não julgar por um erro cometido" em relação ao trainner da SM acusado de fazer o que pode-se enqudrar como cyberbullying e essas mesmas pessoas falando barbaridades do Bobby falando que ele fez uma grande merda e mandando ele se por em seu devido lugar por causa de uma diss que ele mesmo disse que "Quero causar rebuliço, fazer os rapper ferverem como tem que ser de verdade, trazer a excencia de ser rapper". Então, porque passar a mão na cabeça de um e abrir o verbo pra outro?
Gente vocês só julgam os Idols dos outros mas os seus são sempre os corretos, os santos e imaculados quando na verdade não é assim. Se é pra apontar e meter o dedo na ferida de um, mete na de todos também. Julgamos fandons americanos por suas infantilidades e por varias outras coisas e olha o que ta acontecendo, estamos ficando cada vez mais parecidos. E pior, temos a incrível mania de falar mal das fãs Coreanas mas estamos fazendo o que? Estamos cada vez mais próximo delas. 

Bom gente é isso, e fica ai o debate pra vocês refletirem um pouquinho sobre isso tudo. 
Bom, como estamos a menos de uma semana pro Natal e eu só vou aparecer aqui depois dele, prometo, eu vou desejar a vocês um tudo de bom, muita, paz e felicidade! Comam muito, nada de muito vinho em? Quero ninguém fazendo discurso nesse natal u.u Aproveitem bem, desviem like a ninja das tia que pergunta dos namoradinhos e nada de uva passa ou panetone desculpem os amantes dos dois mas eu odeio. Ahhh e claro, nada de poupar o papel de presente, rasquem tudo e façam de neve porque tamo no Brasil, se não tem neve na maioria dos lugares, vamos improvisar. Ai que horror, não façam isso.
É isso gente e ai, qual a opinião de vocês sobre esse julgamento fatal dos Kpopper em relação aos K-Idols? Concordam comigo ou descordam? Quero saber em?!
Um beijão pra vocês meus pandas lindos! 
Popo ^•^

7 comentários:

  1. Yay! Você sumiu moça Ç3Ç. 2014 foi um dos piores anos, na minha opinião (para o k-pop), final de ano veio presentinho do B.A.P processando a TS. Bom, eu acho que é simplesmente "olhar para o próprio rabo" e esquecer o dos demais. Não só no k-pop, mas na vida, as pessoas vão sempre julgar o que elas escolheram como certo e isso é fato. Acredito que as k-poppers são sim muito protetoras de seus ídolos, como qualquer outra fã, elas protegem o delas e julgam os demais e daí que surgem as famosas "tretas entre fandoms", simplesmente acho que independente de gostar ou não daquele ídolo, nós k-poppers deveríamos apoiá-los e torcer para dar certo, foi o que algumas Exo-L fizeram, como "12 - 1 = 0", elas não queriam que saísse o membro, mas o apoiaram e deram força pra que ele continuasse, e recentemente a saída da Jessica do SNSD. Enfim, varia muito de k-popper pra k-popper, devíamos simplesmente apoiar e encerrar os julgamentos.

    [♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, o grande problema na maioria é a falta de apoio, a grande maioria apoia a quem é do fandom mas esquece que nos momentos dificeis todos devem se unir e apoiar uns aos outros ao invés de meter o dedo na ferida.
      Chu~~~

      Excluir
  2. Na verdade esse povin, julga mermo, e não pensam neles próprios, 2014 não foi um ano pra lá de paraíso né? enfim, FODA-SE, o que ele posta fica pra ele, nós como fã devemos ajudar, mas o povin julga o-o sério? pra que tudo isso povo??

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, pra que isso???
      Bom, no dia que descobrirmos isso 100% o mundo acaba, não?!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que disse, ano passado realmente foi horrível, mas como você mesma falou, quem somos nós pra julgarmos alguém? Eu nunca entro nessas discussões porque nenhum fã sabe o que realmente acontece com os idols, toda a pressão, todo o sofrimento, e eles tem que sempre estar sorrindo pras câmeras, mesmo que por dentro estejam chorando e que o mundo parece desabar.
    Bom, aos meus olhos muitas fãs colocam eles em um pedestal e pensam que são santos, que são robôs. Me sinto mal por eles ~
    Eles também tem a vida deles, eles também querem ter uma namorada e mostrar ao mundo sem alguém julgar. Por exemplo o caso do casamento do SungMin, aquilo me deixou com tanta raiva dos fãs coreanos!
    Enfim, prefiro nem pensar muito pra não ficar com mais raiva do que já tenho kekkeek
    kissu ~

    http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sim!! Se ao menos metade dos Kpoppers pensassem assim como você tudo seria muito mais simples!!
      Chu~~~

      Excluir

« »