Coisa da Coreia : Banana Milk

| |

Hello!!!!
Oi Kpoppers, como estão? Todas bem!!! 
Aviso importante!!! Gente minhas aulas oficialmente começam amanha. Sim oficialmente porque eu só vou começar ir pra escola a partir de amanha. Então minha vó ta pegando no meu pé esse ano então eu não estarei postando aqui sempre. Eu não costumo postar aqui todos os dias mas eu sempre to atualizando ele não é? Pois então, farei de tudo para não perder o ritmo ok?! Estão que entendam!
Bom gente, hoje eu vi lhes falar sobre uma das bebidas se não é mais amadas da Coreia do Sul!!! Só  poderia estar falando da maravilhosa Banana Milk!!  Sim a bebida mais amada pelo nosso lindo Maknae Taemin!!! Bom vamos começar??
Let's Go!!!
Banana Milk é uma das bebidas Sul Coreanas mais conhecidas, alem do Soju e do Makkoli. E também é a mais Popular entre todas as faixas etárias.
"-Entre todas as faixas etária? Mas não é exagero não?"
Não gente não é. Todos gostam de banana milk. Sim todos, e pelo simples fato de ela ser Simples, doce e viciante!!
Para a maioria dos Sul Coreanos o banana milk é sinonimo de infância. Esse maravilhoso produtinho surgiu em 1974 graças a marca Binggrae que é a marca mais popular em vender Banana Milk leite sabor banana '-'
Quando a Bringgrae lançou o banana milk que foi nos anos 70, os Sul Coreanos sofriam de má nutrição devido a escassez de bens alimentares, isso fez com que o governo recomendace a ingestão de mais leite. Com isso a Bringgrae teve a magnifica ideia de fazer um leite sabor banana. As bananas antigamente eram consideradas produtos de luxo. Jogada de mestre essa da Bringgrae já que nem todos consumiam banana por ser considerada produto de luxo e todos necessitavam de leite naquele momento, então eles unirão o ultil ao agradável. Cativaram muitos consumidores pois assim poderiam ter o sabor da banana sem precisar compra-la e ainda consumiriam o leite!! Espertinhos!!
O banana milk como sabem ainda continua sendo tremendamente popular na Coreia do Sul. Alem disso ele já é exportado para outros países. Aa meninas doSNSD já fizeram comerciais para o Banana Milk e é super facíl comum encontrar banana milk em vários doramas!!
Bom gente e ai gostaram de saber mais sobre o Banana Milk??
Bom, eu pensei em colocar aqui a receita dele para vocês fazerem mas achei melhor não '-'. Mas tudo bem!!
Quem ai já tomou Banana Milk? Eu vou fazer banana milk e pedir o Taemin em casamento depois que eu der umas boas doses dessa deliciosa bebida!!! que o JongHyun não leia isso kkk'
Chu~~~Lais Hyun!! 


2 comentários:

  1. Eu não gosto de banana e nem posso comer (Sério, eu passo mal comendo banana '-' Só posso comer bolinhos...) mas por causa do Taemin eu vou provar ù3ú Nem que eu morra e-e' HSUHUSHA
    http://blog-sweetgeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk quer se matar menina?? kkkk'
      Dizem que é bem gotosa!! Eu vou fazer quando tiver paciência!! kk'
      Chu~~~

      Excluir

« »