Coisa do Japão : Kigurumi~♥

| |

Hello!!!!
Como estão Kpopper?
Bom gente como prometido eu falarei do Japão Hoje!!!
Bom gente hoje vamos falar sobre as coisas mais fofas desse mundo!! não, não é o Taemin e muito menos o SeungRi '-' Bom vamos falar sobre Kigurumi!!!! Sim, Kigurumi!!! O que? Não conhece o que é? Então vamos, colem em mim que lhes apresentarei essas coisas lindas!! Se já conhecem colem também!!
Let's Go!!!


Pra quem não sabe, Kigurumi é um "estilo"Em que as pessoas se caraterizam de animais ou personagens de animes! Não isso não é cosplay apesar de ser bem parecido e é considerado por alguns como uma especie de cosplay. Esse "estilo" é bem popular lá no Japão.
Bom o maior objetivo é se vestir como um bicho de pelúcia super fofo! 
A palavra Kigurumi é a combinação de duas palavras. Kiru (vestir) e Nuigurumi (brinquedo de pelúcia). Antigamente somente os perfeomers que vestiam as "fantasias"eram chamados de Kigurumi, mas esse estilo cresceu tanto que agora as fantasias em si são chamadas de Kigurumi. Em 2000 ficou muito popular no Japão a nova modalidade de Kigurumi, os pijamas que foram batizados nos EUA onde fazem muito sucesso ate hoje! 
Esse tipo de Kigurumi foi feito primeiramente para serem usados como pijamas mesmo. A popularização dos Kigurumi pijamas se deu pelo uso dele nas ruas de Harajuku, difundido pelas famozerimas Gals. Durante esse período, ele foi usado por varias e varias tribos Japonesas, ate que aos poucos ele foi sendo banido de algumas ate se tornar um estilo próprio. 
Bom gente, os meninos também são muito dos adeptos para esse estilo e eu acho super fofo! Eu prefiro os meninos de Kigurumi acho mais fofinho!!! É serio dêem uma olhada!
Awwwwt que Kawaii :3 Vem cá dormir comigo :3

Não disse?!!!
Bom gente eu amo Kigurumis e vocês? Gostam? Eu nunca usei porque aqui onde moro ~Salvador~é muito quente então fica difícil!!
Bom gente é isso!!! Ate a próxima!
Chu~~~Lais Hyun♥


6 comentários:

  1. Perae que eu vou ali dormir do lado desse menino <3 SHAUSHAUSHA BRINCADEIRA UNNIE ><
    Eu acho esses pijamas super fofos! Até usaria aqui no inverno! Moro em São Paulo, só que moro perto do Horto Florestal, aqui em casa é geladinho, então no inverno...
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu divido ele com você Dongs!!! São super fofos mesmo ^^ Mas Dongs... Se prepare que no meu inverno eu vou para ai!!! kkkkk-So que não!
      Chu~~~

      Excluir
  2. awwwwwn que Lindo ><
    Quero comprar um desse *--*
    By: Curiosidades do Japão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha lindo mesmo!! Eu quando for para SP fazer minha facu vou comprar um porque aqui como disse é quente '-' Haha
      Chu~~~

      Excluir
  3. queira tanto, mas pela intenet é caro e não sei se aqui na região tem

    usei seu texto e darei créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, geralmente não é tão barato assim mas se voce pesquisar bem encontra alguns com o presso bem acessivel!!
      Ok amore! ^^
      Chu~~~

      Excluir

« »