Coisa do Japão : Maid Cafés.

| |

Hello!!!
Como estão Pandas!!
Bom gente eu passei um tempinho sem postar aqui não foi. Ta tudo bem não foi nada de uma semana ou coisa do tipo mas eu passei um tempo sem postar mesmo assim!
Bom mas eu voltei!!!
Bom gente, faz tempo que não falamos sobre o Japão por aqui não é mesmo? Então hoje eu lhes troche um post falando sobre o Japão!! quem ai conhece os Maid Cafés? não conhece? Então vamos lá!!!
Let's Go!!!
Maid Cafés são restaurantes temáticos encontrados em sua grande maioria no Japão, onde as garçonetes de vestem de empregadas! Esse tipo de restaurante surgiu em Akihabara, em Tokio no inicio de 2001. Atualmente pode-se encontrar restaurantes como esse na China, Coreia do Sul, Taiwan, Republica Checa, França, México, Canada e Estados Unidos. Brasil que é bom nada nê galera?!!!
Eles são uma sub categoria dos Restaurantes Cosplay que são encontrados também no Japão. Nos Maid Cafés as garçonetes vestidas como empregadas agem como servas e tratam seu clientes como mestres. E pra quem duvide, esses cafés são cada vez mais populares pelo mundo ok?!
Os trages das "empregadas" varia de café em café mas os mais populares são os no estilo de empregadas francesas compostas por um vestido, uma saia, um avental e algum acessório para a cabeça combinado (com o babado ou com o arco) e maias. As vezes elas também usam orelhas de gatos ou coelhos. As garçonetes desse tipos de cafés são escolhidas pela sua aparência atraentes e jovens e com aparência inocente. 
Quem ai teria coragem de comer uma coisa tão Kawaii quanto essa?? :3

Bom gente eu sei que se tivesse um desses aqui no Brasil eu praticamente moraria lá porque eu estaria lá a todo o momento!!
Gente aviso!!! Primeiramente eu já inaugurei o blog que eu falei para vocês que eu abriria!!! Aeee!!! Ele se chama Fuck You!  É Fuck You mesmo! Não se ofendam por favor, Para quem quiser é esta aqui www. Segundo, créditos da postagem para o blog Miki Candy!!
Bom amadinhos Shayeni me possuindo kkk O que acharam em? Já conheciam? 
Chu~~~Lais Hyun♥ 

9 comentários:

  1. Awn, sempre gostei de Maid Cafés... Mas imagina como seria no Brasil? "Senhor, escolhe logo a droga da comida" -Q (Isso nem seria Maid Café né, as "empregadas" tem que ser fofas e educadas u-u).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de riri eternamen5te kkkkkkkkkk ~ok vou parar kkk. Pois é seria bem isso! Mas, acho que seria legal se exportassem umas ~melhor uns!!~ Japoneses super gatinho para serem os nosso "empregados" kkkkkkkk
      Chu~~~

      Excluir
  2. Nossa eu sempre quis ir em um *-*
    Minha amiga já foi em um e mostrou um monte de fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas sou louca para ir em um desses!!! Ahh sua amiga é uma sortuda, como ela conseguiu comer coisas tão kawaiis? Acho que ficaria com pena de comer kkkkk'
      Chu~~~

      Excluir
  3. Ah, que vontade de ir num negócio desses *u*
    Meu Deus, até a comida é kawaii no Japão.Por isso eu ami lá u.u Ah, tudo lá é kawaii. Acho que até os banheiros são kawaii -sqn kkkkkk
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim sim! Kawaii é pouco parce que tudo do Japão tem a capacidade de ser super fofo :3
      Chu~

      Excluir
  4. Eu só estou esperando conseguir tudo o que eu preciso para montar um!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?!!!! Espero que consigas!!!! Torcendo por ti!!!
      Chu~~~

      Excluir
    2. Se vc montar eu posso trabalhar lá??? Um dos meu milhares de sonhos é trabalhar em um maid café.....nyaaaa

      Excluir

« »