Pequenos avisos!

| |

Hello!!!
Como estão pandas lindos da minha vida?!
Bom gente quem tentou visitar o Coisa de Kpopper agora  pouquinho tempo traz não conseguiu porque estava fechado. Pois é gente, é que eu tive que fecha-lo porque ele tava meio estranho apareceram uma coisas do nada fora do lugar e eu fui ver o que era e não era nada de mais. Mas voltamos!!
Bom gente outra coisa!!!! Podem ver que a enquete que havia ali ao lado já foi encerada não?! Pois bem, o grande vencedor foi:::::::
2NE1!!! Ava ninguém viu '-'
Gente eu jurava que quem iria ganhar seria o SE7EN ou o Big Bang mas não foi o 2NE1!!! Eu pelo menos gostei que o 2NE1 tenha ganho já que sou BlackJack!! Bom eu pensei em fazer mais uma enquete para você escolherem uma das meninas o 2NE1 But, eu não irei fazer isso. Bom já que elas fora as ganhadoras elas iram ganhar um post especial falando sobre a trajetória delas e com, quem sabe, um especial de fotos das meninas!! Bom eu estou pensando em fazer isso mas se tiverem alguma ideia a acrescentar ou algo do tipo podem me dizer por aqui ou pelo Ask ok? 
Bom gente eram esses pequenos avisitos!!!! Se minha inspiração me permitir eu ainda volto hoje com mais postagem se não, eu só volto amanha mesmo!!! 
Chu~~~ Lais Hyun♥

4 comentários:

  1. kks ri que só vc falando sobre elas xD , até comentei no meu blog sobre o niver da bom 8u8 -q , quero ver logo o post especial ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Mas gente.... Sim sim ele sai em breve estou pensando em fazer o post especial no próximo sábado!! Nani?? Vou passar agora no seu blog e ver o que tu falastes da minha linda Bomie!!!!! Se duvidar já fico por lá mesmo kk!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Minhas gatxinhasss HAHAHAHA!
    Sou muito, mas muito fã dessas lindas.
    Espero seu post especial!
    Beijos

    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww bate aqui linda O/ mais uma BlackJack linda que encontro!! Impossivel não amar 2NE1 né?!!!
      Postarei o mais breve possivel talvez no próximo sábado!!
      Chu~~~

      Excluir

« »