Pessoas normais ou ídolos perfeitinhos impostos pela mídia?

| |

Hello!!
Como estão Kpoppers?!!
Bom amores hoje lhes trago mais um Debatizinho básico sabe?! 
Esses dias to inspirada e o que não me fata é vontade e assunto para fazer debates!
Estão, dessa vez é um assunto que eu meio que eu já vinha com ele a um bom tempo na cabeça mas agora foi  gota d'água sabem. Então gente K-Idols são pessoas normais ou robôs perfeitos de uma sociedade?


Quem ai vê seu K-idol como o/a pessoa perfeita e sem defeitos? Que nunca erram e que nunca podem errar e que são totalmente educados, que não falam um palavrão se quer, que não dão dedo e etc. 
Bom se você pensa assim desculpe-me mas você é uma alienada, essa é a verdade. 
Por favor nê gente os nosso K-Idols por mais que sejam perfeitos pela nossa visão eles cometem erros sim, falam palavrão, dão dedo e já tiveram pelo menos uma vez o seu momento "vida loka" É meus queridos e queridas isso mesmo! Eles não são as criaturas perfeitas que vocês tanto enxergavam. 
Mas aonde eu quero chegar? Então ta vamos direto ao ponto!
O que dizer desta imagem?

"-WTF?? Como assim Jay? Como você pode ser tão mal educado e ofender as pessoas mostrando o dedo do meio? Que desrespeito, mas que garoto sem educação."
A sim, se você pensou isso na primeira vez que viu essa foto do Jay Park você é uma fã alienada que acha que seu Ídolo é um perfeitinho e nada mais. Mas, se você como eu adorou essa foto dele bate aqui o/ Você tem pelo menos um pingo de realismo e consciência. 
Quanta polemica não gerou essa foto do Jay Park em? Eu me lembro quando eu vi essa foto dele eu meio que surtei tipo "Ah Jay meu lindo vida loka gostosão!!!" É foi isso mesmo! Eu não vi problema nessa foto e muito menos impliquei com ela. Agora quantas pessoas, principalmente a mídia Sul Coreana, meteu o "pau" o Jay? Quantas pessoas o criticaram por essa foto? Eu ate entendo que dar dedo e xingar na frente de uma câmera na Coreia seja algo deselegante e é tido como falta de educação lá na coreia, mas serio gente? Serio que é para tanto? Eu vejo tanta coisa mais de errada na Coreia do Sul e não dizem nada a respeito disso, não fazem nada. Sim eu não sou nem uma paga pau imediata da Coreia do Sul, quando vejo algo de errado eu desaprovo e Fuck The Police!
O Jay chegou a se desculpar pois não queria passar uma má intenção e muito menos ofender ninguém com foto. Desculpa sociedade mas quem reclamou da foto tava fazendo c* doce só pode. 
O que? Achou isso nada a ver? Vamos ver outra coisa então.

Sim!!! Esse é o Dedinho do meio do Onew!!!
Meu lindo leader brincando com seus amiguinhos de banda!!!!
Mas o que é que a mídia sul coreana fez?? Isso mesmo meus lindos meteram o pau no nosso leader! Não só a mídia mas também muitos "fãs". O que? O nosso leader que é polemico ou são vocês que são um bando de exagerados? Sim, vocês que são exagerados, só porque o dedo do Onew vazou na net geral começou a falar mal do Onew e dizendo que isso não é postura de um líder. Ah faça-me o favor. Gente serio olha o que a SM falou sobre isso.
"Onew estava brincando com os outros integrantes antes do programa começar e isso foi capturado no vídeo. Não houve intenção negativa e foi apenas uma piada; e por causa disso ele também esta muito chateado. Ele sente muito e esta pensando sobre sua atitude. Prometemos garantir que isso não acontecera novamente." Fim!!!
Palhaçada não é SM?? Ele esta chateado e ira pensar sobre suas atitudes? Que atitudes? Por dar um simples e singelo dedo para o seu coleguinha de banda? O que deve se pensar sobre isso? ele não cometeu nem um crime, nem um mine delito, não descumpriu o seu contrato nada do tipo e então, o porque dele ter que refletir sobre isso? Tudo bem, tudo bem que temos que levar em conta que lá na coreia tem o lance que já expliquei de dar dedos em frente a câmera e tudo mais e fora isso, ainda tem a razão de eles serem uma grande referencia e "espelho" dos jovens e que eles tem que medir o que fazem para não repercutir em uma certa ma influencia para a galera mais jovem e por isso que são sempre cobrado por isso mas pera lá, alguém ai já viu alguma fã do BigBang claro tirando as alienadas começando a fumar maconha só porque tava rolando boatos de que o GD fumava? Que alguma saiu "comendo" ou vice e verça, só porque o SeunGri comeu uma mina japonesa? me desculpem pelos termos obscenos ok?!
Não ninguém viu. Essa papinho de influencia comigo não cola, vai quem quer, faz quem quer, e ponto. E outro, com toda a certeza os coreano tem essa liberdade entre si, de dar dedo um ao outro e falar palavrões em um grupo de amigos, isso tudo é abafado pela mídia, sempre querem passar a imagem que na coreia as coisas são limpas e puras, castra de palavrões e dedos do meio, mas isso tudo é mentira e simplesmente vira a ser uma puta de uma hipocrisia. desculpem-me o termo usado de novo.
Ah, vamos a outro K-Idol polêmico!! O nosso lindo maknae, o Taemin que virou homem a pouco tempo! Pois é gente ate o Taemin não fugiu dessa! Pois é gente ele ficou bebinho da silva! Haha, eu quando soube disso eu ri e falei "Meu menino ta crescendo!" Mas o que algumas fãs e a mídia fez? Sim sairão falando mal. Ah gente façam-me favor.
"A Lais isso leva em muita influencia sim!" 
Ta ok, senta no banco claudinha e espera. Gente vou por o Big Bang como exemplo de novo. Olhem o GD. Sim eu disse o GD. Mas polemico impossível. Já viram a musica I'm a Mugler? Não pois é amores olhem um pedacinho:
Puss, puss, puss♪♫ 
Puss, é uma gíria utilizada para referir-se a vagina. Sim, a vagina. Peguem a tradução inteira e vejam o quão polemica ela é. Quer dizer, eu não a achei polemica mas algumas fãs, e a mídia achou. Mas e dai? Influenciou em alguma coisa? Todo mundo começou a transar com todo mundo loucamente? Não, não começou. Então por favore olha eu no Italiano isso não influencia em nada. 
Então meus lindos e lindas percebam que nossos Ídolos são pessoas normais, mas a mídia faz com que eles pareçam perfeitinho e bem educados que não falam nem uma palavra obscena e muito menos dão dedo, que nunca ficam bebados não é T.O.P? Ah e que são pessoas puras e que nunca transam com ninguém não é mesmo SeungRi??? Mas venhamos que também não é assim, só se vê mais essa pressão sobre os artistas da SM que são sempre os anjinhos delicados e perfeitos. Serio eu sou Shawol mas não ligo e não dou a minima em falar isso da SM e ferre-se a humanidade!
Então fãs estéricas e alienadas perceberam que os nosso Ídolos lindos também são pessoas normais que dão o dedinho do meio, falam palavras que não se encontram e muito menos se adequam ao dicionario e que transam com pessoas como qualquer outra pessoa normal? Pois é, é triste mas é a verdade -Q
Bom gente agora momento alegria!!! Gente quanta inspiração foi essa de vocês com meu ultimo post falando sobre a Lee Hi?? Comentários que eu me imprecionei e que eu gostei muito! Estou percebendo que eu não tenho apenas meros seguidores e sim leitores que eu me orgulho muito! Gosto de interagir com vocês, gosto mesmo! Ah e gente eu tava com 20 e pouquinho seguidores e olha, já são quase que 30!! Não tenho metas como disse mas claro que ser reconhecida pelo meu trabalho na blogosfera é sempre bom não é?!
Muito obrigada mesmo amores!!!
Ate a próxima!!
Chu~~~ Lais Hyun♥


13 comentários:

  1. Concordo, por exemplo o T.O.P tinha raiva quando mandava ele pagar de mau nos programas, porque por trás das câmeras ele é um dos mais engraçados.
    Já no U-KISS, Kevin tem que pagar de 'musa' e 'feminino', e os meninos já disseram que ele é mais másculo e 'pegador'.
    ótimo post.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, eu ficava indignada quando via o T.O.P pagando de mal, cara nada a ver, não é do feitio dele pagar de mal, não tem nada a ver com ele. Amo a personalidade do T.O.P amo mesmo! Outra coisa que me irrita, puts meu fazer o K-Idol pagar de musa só por ter que passar essa imagem porque mandam? Nossa serio por favor Kevin seu lindo vem ca e vamos ver quem é musa?!! -Q
      Fico indignada quando isso acontece.
      Chu~~~

      Excluir
  2. A Coréia do Sul as vezes é muito chata '-' Gosto dela, mas as vezes eles exageram nas leis.
    Olha, sei que mostrar o dedo do meio não é lá a melhor coisa do mundo, mas quem liga? Tem tanta foto de menininhas mostrando o dedo do meio pelo facebook ou tumblr e ninguém nunca reclamou, agora só por que é K-Idol tem que ser educado?
    K-Idols tem que aguentar um monte de fãs idiotas {sasaengs}, as broncas que as empresas dão por coisas bestas, ficam sem dormir e morrem de cansaço e tem que ser educados? Se fosse eu já teria dado um "f***-se" a muito tempo e_e {eu sou educada só no blog, pfvr u-u -Q}
    A YG parece ser a menos preocupada com isso... Tanto que no escândalo do SeungRi falaram isso poucos dias, uma semana ou menos depois ninguém falava mais sobre isso e_e No máximo, usam como exemplo, como você fez ou só pra zoar.
    Pra mim, usar droga pode fazer mal, mas se quer usar, usa! Enquanto tem gente reclamando que o bias fuma, eu to aqui de boas vendo as notícias do GD sobre ele fumar, a vida é dele! Não posso fazer nada.
    A SM geralmente prefere que seus artistas {pelo menos os mais famosos} tenham a imagem de "somos anjinhos, puros" não dá pra descobrir se tal K-Idol é um pouco safado {como a taeyeon que tem fetiche por bundas rçrçrç} vendo MV, já a YG pode ter até isso, mas tem uns que mostram que os K-Idols não são tão "puros" {~cof cof~ tonight do BIGBANG ~cof cof~ Number 1 ~ cof cof~}.
    Eu sei que só falo da SM e da YG, mas é as empresas que eu mais conheço T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, AGORA EU FIZ PRATICAMENTE UM COMENTÁRIO EM FORMA DE POST O.O ~ignore isso~

      Excluir
    2. This This This!!!! Gente serio os seus comentarios sempre são um dos melhores!!!
      BUT voltando ao assunto, é isso mesmo além de terem que aguentar um bando de coisa, que nem você sitou, eles ainda tem que se preocupar em passar a imagem de "pessoa puras e mais educadas impossivel". Eu não desistiria que nem você falou, eu simplesmnete diria "ou aceita minha imagem como ela é de verdade ou perde meu talento, vou para outra empresa e você sai perdendo." E fim de conversa e Fuck you se não aceitar! Pois é sinceramente, eu amo a YG por esses e outros motivos. Quando ocorre algo de "polemico" eles tentam não se preocupara e nem causar tanto com isso, tipo "deixa rolar".
      Haha sem problemas em questão ao comentario!
      Chu~~~

      Excluir
  3. uma ótima opinião e post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwww Obrigada amore!! Ainda bem que gostares!
      Chu~~~

      Excluir
  4. AHH! Que foto é aquela? Onew você não pode ficar mostrando o dedo do meio! É muito feio, e isso merece uma punição! -Dando uma de fã idiota alienada, não se assuste eu jamais seria assim!
    Caramba povinho, nossos K-Idols são seres humanos normais, e seres humanos normais também xingam, também mostram o dedo do meio, também transam etc etc.
    Vamos lá, me digam que vocês nunca ouviram um palavrão na vida, ou mostraram o dedo do meio para aquele amigo chato ou apenas por "diversão". Se a resposta foi: "Eu nuca fiz isso!" Você é um(a) tremendo(a) mentiroso(a)!
    Agora voltando a Coreia, acho que as pessoas de lá deviam se preocupar com coisas mais importantes. Mas Hisa, lá isso é uma coisa muito feia! E daí? Pode até falta de educação e etc, mas ficar praticamente um ano inteiro falando só desse assunto é um tanto idiota, não? Se alguém fez algo de errado, o problema é desse alguém e não nosso!

    Sorry pelos termos usados, peço desculpas se extrapolei. E eu acho que esse foi uns comentário mais confusos/estranhos que eu já fiz.. xD
    Beijoos, flor!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIS!!! Isso mesmo! As pessoas ficam falando tanto sobre esse assunto como se fosse a pior coisa do mundo os martirizando comos e cometecem um dos piores crimes, a Favore né meu.
      Ah que isso sem problemas podem falar a vontade o importante é exporem a opinião de vocês!
      Chu~~~

      Excluir
  5. Brotei!!!
    Mas DongSaeng quanto tempo sem vir na blogosfera e o que acontece com seu Layout?? Mas gente que divo que lindo, e parabéns pelo reconhecimento que você esta recolhendo com o passar de tempo aqui na blogosfera!! Olha sinceramente eu te considero já uma das melhores blogueiras que já vi! Mas o assunto aqui é outro.
    Onew dando dedo do meio? kkkkkkkkkkkk Acho que o Taemin tava implicando com ele por ele ter ficado bebinho e ele não kkkkkkkkkkkkk Daeu nisso não é?
    Mas falando cerio ridiculo esse lance de K-Idols terem que ser perfeitos ah meu pra que perfeição? Ninguém consegue ser sempre perfeito e educado sempre não é? Acho que eles teem que fazer tudo emias um pouco mesmo! Ahh E T.O.P seu lindo pode beber a vontade aqui em casa, pode trazer o GD e diz que ta tudo liberado o SeungRi pode dizer que to esperando por ele no Quarto e os outros meninos digam que a casa é toda deles podem aproveitar!! BigBang Life Crazy!!! kkkkk
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww Unnie linda do meu coração quanto tempo sem você pela blogosfera! >.< Awww que isso Obrigada amore pelo elogio né?!!
      kkkkkkkkkkkk Ai Unnie só você para conseguir fazer piadas em todo o momento mas bem que... é ok!! Eu também acho isso ridiculo, eles tem é que fazer de tudo e mais um pouco mesmo! Mas gente, que isso Unnie vai convidar o GD e nem me chama também? Mas Unnie, seu lance não é com o T.O.P o que é que tu queres com o SengRi?? Safadeeenha! kkkk
      Chu~~~

      Excluir
  6. Cara eu odeio isso, Não foi por mal, Até porque tem muita gente que se expor por proposito botando o dedo do meio a camêra.

    ResponderExcluir
  7. Eles não devem ser perfeitos pq são famosos -'

    ResponderExcluir

« »