Tomboy, conhecem?!

| |

Hello!!
Olá Kpoppers!!!
Bom gente como prometido olha eu por aqui!! 
Bom hoje eu vou falar sobre uma coisa que tem sim haver com a ásia e que eu acho que vocês iram gostar. Pras amantes da moda, vai ser ate bom, pois é um estilo a mais. Não sei muito bem se vocês conhecem mas vamos lá. 
Mas bem, que ai conhece o estimo Tomboy? alguém? Bom, então colem em mim e vamos descobrir!
Let's Go!!!
O estilo Tomboy é um estilo que tem como seu maior critério o visual masculino. Sim masculino e não, não é androginia não. Diferente do visual andrógeno. Bom o Nome "Tomboy" surgio na ásia e tem referencia  a meninas que tem o estilo de meninos. Diferente do andrógino ou do boyfriend o Tomboy tem a adequação total ao estilo masculino. É bem mais comum de se ver garotas que seguem o estilo tomboy pela asia do que em outros lugares. Eu acho eu acho que o estilo tomboy é muito bem o inverso do Ulzzang. É como se fosse as patricinhas e as guria v4da loka ou ate mesmo as skatistas eu sei andar de skate!! Pelo menos eu levo isso em conta. Pra quem ainda esta duvidando que o estilo tomboy não é de nada, vou mostrar outra coisinha! Quem ai ta bem informado sabem que um novo grupo fez seu debut e que a bola da vez são as GI (Global Icons) um grupo feminino com um estilo tomboy. Particularmente eu gosto muito delas e elas já conquistaram o meu coração! Sera que a mais vagas para mais fandons nele? kkk' Bom para quem não viu vamos fazer uma deixa e mostra-las!
Com vocês GI com Beatles!!

Não são perfeitas elas?? Gente eu morro com essa meninas!! 
Bom mas saindo um pouco do momento GI, vamos continuar. 
Muitas pessoas confundem o estilo tomboy com o estilo andrógeno ou boyfriend que é super nada haver com o tomboy. o porque confundem? Simples, porque ambos usam pesas masculinas ou unisexis, mas vamos destinguilos. O estilo andrógeno é o estilo que tem o foco a se remeter usando pesas mas escuras para se remeter ao sexo oposto. Um exemplo é o vocalista do Tokyo Hotel o Bill, ele é adepto a androginia.  Agora vejamos o estilo Boyfriend que é um estilo onde as meninas usam pesas do guarda roupa dos seus namorados ou irmãos primos e tals. Mas nesses estilo ainda se usa pesas fofas e tals sabem? É um mix de pesas masculinas só que com pesas  femininas mais fofinhas para se não perder a feminilidade. Já o Tomboy ele é totalmente masculino. as meninas que são adeptas a essas estilo não o sequem porque ta na moda ou é bonitinho e sim uma coisa que é bem mais espontânea. Elas usam roupas masculinas, cabelos curtos e tal. Muitas pessoas acham que essas garotas são lésbicas por serem adeptas a essa estilo mas na maioria das vezes não são. Só usam esse estilo porque é algo delas e tals. Me entendem nê? Eu sou uma bagaça para explicara as coisas. 
Bom vou mostrar algumas fotos de tomboys para vocês ok?!
Vamos lá! 

Gente um detalhe. Minha maior referencia em tomboy é a Park Young Hee ela é de mais! Ela é modelo de tomboy! Dêem uma pesquisada nela que vocês vão saber ate como usar o estilo tomboy! Outra bem conhecida e que é adepta ao tomboy é a Amber do F(x). 
Bom gente por hoje é isso!! E então acho que to desculpada pelo sumiço, ou não? 
Bom gente espero que tenham gostado mas e ai, o que acham do estilo Tomboy? seriam ou são adeptos do estilo? 
Chu~~~Lais Hyun♥




2 comentários:

  1. Amber e Ella são as mais conhecidas, na Coreia e Taiwan, respectivamente.
    Acho que tomboy é um estilo muito legal, e bem diferente.
    ótimo post
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!! Elas são as mais conhecidas mesmo!!
      Sim de fato o Tomboy é bem legal!!
      Chu~~~

      Excluir

« »