Kpopper (algumas) X Directioner???

| |

Hello!!!
Oi gente, eu sei não me matem pelo amor de Shisus todo poderoso!!!! Eu sumi, melhor eu evaporei mas eu nem tive motivo mesmo para isso. Eu simplesmente sumi porque não estava com motivação o suficiente para estar postando! Eu amo ser blogueira e é uma coisa que nunca vou deixar de ser, mesmo depois que eu virar uma K-Idols eu vou continuar sendo uma blogueira sempre K-Idol!!!! me deixem sonhar *o*
Bom gente eu não irei prometer mas eu quero muito não deixar o blog tanto tempo desatualizado assim ok?!
Bom vamos lá, eu não estou muito que no clima de debate mas eu vou falar sobre um lance que eu vi ontem e eu fiquei muito P da vida!!
Let's Go!!!


Briguinhas e mais briguinhas no Kpop é algo que ninguém mais se surpreende e não somente no Kpop mas eu vários e vários outros Fandons de fora do Kpop também! Vamos esclarecer umas coisinhas antes. Gente, todos nós estamos cansados de saber que Kpopper é um povo barraqueiro e isso não é mentira. 
"Ahhhh mas eu não sou S♥NE"
Ferres se, você sera barraqueiro de qualquer forma, tu podes ser do Fandon menor que tiver no Kpop, você sera barraqueiro. Sendo pouco ou muito, você sera barraqueiro. Bom já que esclarecemos isso vamos continuar!
Ontem saiu o novo clip do One Direction!!!!
"O que isso tem haver com o que você ta falando, 1D nem do Kpop é"
Ai gente calma, é que tem tudo haver. Bom, como ia dizendo: Ontem saiu o clip dos meninos da musica Best Song Ever!!! Para os que não sabem, eu curto bastante 1D. Gosto da musica dos meninos acho legal e panss. Bom, Tudo quanto que é Kpopper viu esse clip do 1D por motivos de B.A.P aparece no clip!!! Sim!!! Bom minha reação foi de doida quando eu soube mas tudo bem sou exceção. Detalhe nem sou Baby. Bom nisso todo mundo foi ver o clip dos 1D e gente, vou ser sincera, não gostei da reação de muita gente. Não estou aqui para julgar os gostos ou atos de ninguém e ninguém também pode julgar o mesmo mas precisava falar mal dos meninos do 1D??? O lance foi o seguinte vou explicar. 
Não vi o clip legendado ainda para saber o que rolou no dialogo do clip mas pelo o que eu entendi vendo é o seguinte. Os meninos do 1D mais 3 novos membros Trés com o louco do personagem do Louis, o Liam que me assustou e estou com trauma dele '-' e o Zayn Traveco Malick-QQQ Desculpa me desconcentrei, Directiones não em matem eu também gosto dos meninos. Continuando, os meninos do 1D estavam em uma reunião acho que resolvendo coisas normais de carreira e tals. Ai parece que dão dicas de conceitos novos para os 1D seguirem e tem vários e vários um mais engraçado que o outro!! kkk'  Bom e dentre esses tem uns que são mostrados em fotos em plaquinhas e tem uns lance meio que BSB, Blink 182 e etc. Dentre eles aparece os meninos do B.A.P!! Detalhe é que em todas essas fotos no lugar do rosto da galera das bandas originais, tinha os do 1D. Pronto motivo para geral sair xingando. Outro motivo é que na hora que passa os B.A.P ta faltando o Zelo no foto já que, os 1D são 5 e os B.A.P são 6. E trocaram a cor da roupa dos meninos também. Outro motivo?? Um dos 1D quando essa parte do B.A.P passa ele faz uam cara meio que feia. Já viram não é?? 3 GERRA MUNDIAL NO TWITTER MEUS PANDAS!!
"Ahhhhhh mas que desrespeito com B.A.P. Sera que a TS sabe disso??"
"Como esses ridículos fazem isso com o B.A.P???"
"Quem nasceu para ser 1D nunca sera B.A.P"
E tals.
Ai gente na boa, para. Cara serio eu não consigo entender o porque disso tudo. Porque os meninos fizeram cara feia??? Ele fizeram cara feia em tudo o que passou, parem para perceber a cara de insatisfeitos deles. Tava no scripti!!! E só porque cortaram o Zelo??? É o que, o 1D só tem 5 não tem como colocar de outra forma. Gente eu não estou defendendo o 1D e deixando de ser Kpopper para defende-los, jamais. E nem estou apoiando os Kpoppers. Eu to muito mais do lado do 1D para falar a verdade nesse momento. Eu vi gente xingando as Directioners por causa disso. Ai cara para que isso??? 
"Gente vamos nos unir e pedir para tirar esse clip do ar"
Olha o que eu vi gente falando. Ta gente exagero nê?? 
Eu acho que Directioners e Kpopper deveriam ser unidas sabes? Eu não vejo amizade mais linda entre outros a não ser Directioner e Kpopper, e entre Kpopper com Kpoppers e viso e versa. To falando serio. Gente ate o ponto que eu saiba, nós só temos uma pequena rincha com as Belibers. Tipo não gosto de brigar com Belibers mas elas as vezes pedem, me irritam a maioria '-' Também não tenho nada contra o JB só para checar eu ate escuto umas musicas dele. 
Gente serio eu acho que vocês deveriam quietar mais esse fogo que algumas de vocês, não todas entenderam (?), Tem na xoxota para brigar porque gente.... Eu não to falando só que as Kpoppers procuraram briga teve directioner que também falou umas merda que meu Deus, mas tudo bem!
Para quem ainda não viu o clip dos 1D vejam, o BA.P passa logo no começo! 


Gente serio vejam que esta muito engraçado o clip também!!!!
Bom gente acabo por aqui!!! Foi bem besta e não foi o meu melhor debate para vocês mas espero que tenham gostado... ou não. Bom é isso posso talvez postar aqui no Domingo. Até o dia 2 meu dia vai estar corrido por questão de um trabalho de historia que eu faço todo ano e odeio '-' 
Bom é isso gente quero saber a opinião de vocês em?!
Chu~~~ 

14 comentários:

  1. Eu não sou fã de 1D, e sou fã de B.A.P e não fico do lado de ninguém, eu fui ver o vídeo mesmo pelo B.A.P mais acho que poderiam ter deixar a roupa vermelha do que rosa hehe mais achei a "briguinha" um tanto infantil.
    Gostei do post.
    http://newgirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu achei mô besta essa briga, mega desnescessario. Achei a briga bastante infantil também, tipo brigar por besteira??! É nê, mas fazer o que!!
      Que bom que gostou do post amore!!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Eu não sou fã de B.A.P,mas sempre odiei o 1D pelo fato deles plagiarem muito uma banda de Rock.E quando eu soube disso,fiquei morrendo de raiva e de vontade de matar esse povo.E nem foi só isso,só porque cortaram o Zelo,também zoaram demais com o B.A.P.Os kpoppers e as babys não estão xingando por terem "cortado o Zelo!,e sim por terem zoado com a maior cara de porcaria do B.A.P.
    P.S:Não exclua meu comentário,coloquei a minha opinião e a opinião de vários kpoppers aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a questão de você gostar ou não do 1D nem a o que se discultir, é um gosto seu! Cara eu não apoio essa atitude que muitos tiveram de xingar mesmo o 1D, ou ate mesmo as Directioners, mas tem um caso a se pensar. Na maioria das vezes, não sei se esse é o caso do 1D mas não são eles quem bolam os videoclips e tal's. Tem a questão de pode ter cido um diretor e tal que bolou todo o clip e não os meninos. Não estou dizendo que isso aconteceu mas é uma probabilidade. E eu não falei que foi somente por ter cortado o Zelo eu coloquei outros motivos alia cima. Não gostei mesmo foi do fato da maior briguinha que rolou no Twitter de Kpopper e Directioners achei desnescessario. Essas agressões verbais grotescas eu sou completamente contra. Bom essa é minha opinião você deu a sua não discordo nem retruco a sua entendes?! Jamais excluiria seu comentario, é sua opinião e gosto quando dão a sua sincera opinião aqui!!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Olha eu sou Baby, mas acho que a briga do pessoal foi um tanto quanto desnecessário *eu nem vi essa briga no twitter* e realmente concordo com você, as fãs de Kpopper com as Directioners poderiam ser unidas. Eu inclusive tenho uma amiga que gosta bastante deles e é directioner, mas eu tenho que respeita-la *tentando viciar ela em Kpop, mas até agora ela só gosto do NU'EST >.<* e se ela gosta eu não posso fazer nada, eu realmente odeio One Direction mais respeito quem gosta, agora brigar por causa de uma bobagem dessas? Eles só estavam fazendo o papel deles na história do clipe poxa.

    Minha opinião. Não me julguem -q

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Eu tenho muitas amigas Directioners, e agente ate conversa sobre os meninos do 1D e do Kpop. Acho que Directioners são bem mais faceis de aceitar as diferenças e ate de gostar do Kpop também. Cara você esta correticima, acima de tudo, devemos respeitar os gostos dos outros. Agora xingar e desmoralizar sem motivo bom o suficiente acho horrivel.
      kkkkkkkkk' Prevejo gente te matando-QQQ não brincadeira!!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Amore deixei uma tag pra vc no meu blog ^^
    http://newgirll.blogspot.com.br/2013/07/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir
  5. Oi tem um selinho para vc lá no meu blog: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/selinho-pra-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Olá! Te marquei em uma tag!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/2013/08/tag-kpoppeiros-de-plantao.html#more

    ResponderExcluir
  7. Oii *-* te marquei em uma tag!

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/08/tag-kpoppeiros-de-plantao.html#more

    ResponderExcluir

« »