PLAGIO??

| |

Hello!!!
Oi gente como estão???? Espero que estejam bem porque eu não estou. Bom vou explicar o porque mais adiante. 
Primeiramente... Obrigada povo lindo muito obrigada eu tava super louca com o c* na mão de tanto medo de que aquelas extensões fossem algum vírus!!! Desculpem pelo termo ali em cima Mas graças a vocês eu consegui tirar aquelas extensões obrigada mesmo!!!
Bom agora o noticia ruim. 
Uma guria ou guri, não sei, veio aqui no meu blog me acusar de plágio. Bah ta vou tentar ate entender a pessoa que na boa deveria estar sem usar os seus óculos porque nê?? Uma coisa que nunca deixo de fazer é creditar as minhas postagens quando não são completamente de minha autoria e na boa fica mais que visível. Sempre que pego de outro blog logo apos a imagem principal, a que fica no começo da postagem eu coloco na legenda "Devidos créditos a tal blog". PORRA NÃO TEM COMO NÃO VER 'O' 
Ai a pessoa me vem aqui e....

Cara na boa vê nas minha postagens que no começo tem os créditos. Tem postagens que eu nem tirei como fonte esse certo blog que ela ou ele não faço ideia e nem quero fazer que eu nem tirei d elá eu pesquisei mesmo em vários sites e tal, ou então coisas que eu já sabia mesmo. E outra como eu mesma disse a essa pessoa tem na página "sobre min♥" os devidos créditos é só olhar.


Agora sério, fiquei muito puta com isso. Cara eu odeio e sempre deixei bem claro que odeio blogs plagiadores e eu mesma irei fazer isso??? Cara não sou Hipócrita muito menos falsa a esse ponto. Faça-me o favor. Agora você pessoa se estiver lendo isso, recoloque os seus óculos antes de ler os post que eu faço aqui, todos TODOS que eu vejo em um blog e acho interessante e quero postar em CREDITO TODOS!!!!! TODOS os posts que você comentou em não retirarei seus comentarios todos ficaram lá no mesmo local só fiz responder apenas um, não fiz nada de errado creditei a postagem. 

12 comentários:

  1. Gente que barbaridade... D:
    Sempre venho aqui e vejo; que todas as suas post tem créditos. Realmente não entendi essa.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Acho que não parou para perceber direito que sim os posts estavam creditados '-'
      Chu~~~

      Excluir
  2. Voltando a dar a minha opinião, não acho que escrevendo os créditos para o Coisas da Coreia no seu "sobre mim" seja a forma certa de dar créditos ao blog. Primeiramente, não indicou o endereço do blog e segundo é no final dos artigos que se deve colocar os créditos. Por que quem lê o seu blog fica sem conhecer a real origem dos posts. Os créditos devem ser sempre colocados em cada post. E as meninas do Coisas da Coreia, pedem para ser avisadas quando os seus posts são usados. Está na página inicial delas:
    "Um blog, criado por três amigas, que trata sobre a Coreia do Sul em todas as suas vertentes.
    Agradecemos, caso queiram utilizar parte ou a totalidade do conteúdo das nossas publicações, que nos enviem um e-mail ou uma mensagem via Facebook. Gostaríamos de ser avisadas sobre o uso dos nossos artigos e de saber como e onde são usados.
    Obrigada!"
    E sei que não as avisou porque as contatei e elas não tinham conhecimento do seu blog.
    E não fique irritada, não precisa, errar é humano. E aqui erramos as duas.
    뿅~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara na boa em alguns post's sim de fato ta faltando o link junto com o nome( Uns tem somente o nome mas sem o link) mas em outros tem o link quanto o nome, e o Coisas da Coreia é um blog que geral conhece, segue e tem acesso a ele a todo momento. Eu NÃO gosto de colocar os créditos no final do Post portanto eu o coloco no começo e não vou deixar de colocar no começo. Desculpa ai mas eu não percebi deve ter me passado batido e não vi essa parte sou distraida e não vejo certas coisas. Não as avisei porque como disse eu não havia visto mesmo essa pate no blog delas.
      Chu~~~

      Excluir
  3. Olá! Lhe marquei em um selinho: http://vidadeumasone.blogspot.com.br/2013/07/desafio-dos-30-dias-de-kpop-13-dia.html
    Não é obrigatório postá-lo em seu blog... Eu apenas o marquei :3

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog lindo Demais
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww obrigada amore!
      Seja muito bem vinda ao Coisa de Kpopper ok?!
      Vou passar no seu blog se gostar retribuo sim!!!
      Chu~~~

      Excluir
  5. Oi la ... Não fica assim todos nos sabemos que o você não faz esse tipo de sacanagem.. Não liga para isso não muitas vezes isso é inveja.. Bjs Yza Chii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obrigada pelo apoio!!! Pois é, eu nunca seria capaz de plagiar nem um blog!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »