Debate: Qual a real importancia do novo grupo, WIN para YG?

| |

Hello!!!
Oi gente, atrasei um pouquinho de nada nas postagens não é?! Mas é que com tanta coisa acontecendo eu nem tive tempo para postar e muito menos condições. Comeback do SeungRi, Comeback do GD, Comeback do BTS que esta para acontecer, isso esta acabando com minha sanidade 'o'. Mas ok o que importa é que eu voltei!
Eu falei para vocês que eu iria postar as tags e selinhos que recebi ou algo relacionado ao Japão mas gente eu to inspirada para fazer debates, e esse é o próximo debate consecutivo!!!
Let's Go!!!

Todo mundo sabe que a YG esta para debutar um grupo novo e que, esse grupo sera escolhido a partir de "provas" e tals, e o publico, sim nos o publico, iremos escolher quem merece debutar. Esta dividido em dois grupos o Time A e o Time B. A YG ainda debutou solo um dos integrantes que estão na competição, o Kang Seung Yoon! Eu amo ele!!! Bom mas o foco deles nisso aqui é: Qual o real motivo de a YG querer debutar um boy group de tanta qualidade assim e porque de isso estar se tornando o maior rebuliço entre as Kpoppers em especial as VIP's?! 
Simples, com a noticia desse debut do novo grupo da YG, alguns Kpoppers, ALGUNS KPOPPERS, tem dito certas coisas que estão incomodando e irritando muito a nos VIP's. 
"WIN veio tomar o lugar do BigBang!
A Era BigBang acabou quem vai comandar agora é WIN!
Os reis vão perder o trono porque Win Ta chegando!"
E etc....
Ok gente, olha vocês tão meio que viajando nas ideias ai. 
Primeiro:
A ideia da YG em momento algum é debutar um grupo para que isso fique (tome o lugar) de um outro;
segundo:
Papa YG manja dos paranauê nê gente? É claro que tem algo por de traz desse debut do WIN;
terceiro:
BigBang nunca perdera seu trono, os reis nunca passaram a coroa, jamais!!!

Agora vamos lá. O porque de o papa YG escolher debutar primeiro um grupo masculino de alta qualidade cujo um dos integrantes que já debutou, foi muito bem aceito pelo publico e não um girl group que nem estava para ser debutado ano passado onde uma das integrantes a Jennie Kim, já tem um grande numero de hartes?! Simples, atualmente quem é que gera uma grande renda a YG? Sim os Bangs, o BigBang. O tempo esta passando e com isso os meninos estão cada vez mais perto do exercito com a ida deles somente o 2NE1, PSY, Lee Hi, Epik High.... não serão o suficiente para manter a YG. Por isso eles tem que debutar um grupo no caso um boy grou de tão boa qualidade quanto o BigBang. Porque vamos lá, todos sabem que a YG assim como também a SM e a JYJ já passaram por uns maus bocados ai, e quem foi que ajudou a reerguer a YG??? No começo foi o GD que começou a compor e tals, isso ajudou muito a YG em seus piores momentos e quem alavancou de vez a YG a subir no topo novamente foi o BigBang  quem mantem a maior renda atualmente na YG são os Bangs. Vocês acham mesmo que a YG vai debutar um grupo a fim de ficara  frente do BigBang? Não tem como não é gente?! 
Então gente, esse papo de 
Passar a tocha;
Passar o trono;
Passar a coroa;
Passar o reinado;
O car***o que for não tem!!
A coroa é nossa O reino é nosso, nos somos Until Whenever!! Não tem pra ninguém! 
Uma vez reis, sempre reis!!
Debate bem pequeno, bem pequeno mesmo esse!! Acho que o mais curto que já teve aqui!! Não tenho muito o que falar sobre isso, também não é algo que esta muito abrangente para ter um dialogo muito maior!! Vou fazer um post falando sobre o comeback do GD, talvez, ou não vai depender de vocês! Caso queiram eu faço!!! Bom, post pequeno mas é isso!!! Quero saber o que vocês acham sobre esse papo todo em???
Chu~~~ Lais Hyun♥

8 comentários:

  1. Falou tudo!!!!

    Nossa, emocionei, -n mas é verdade, eles só estão pensando em aproveitar BB ao máximo enquanto der... Nada de errado nisso, não?

    Pois bem, torço muito para que o WIN faça sucesso, a YG merece, trata muito bem seus idols :)

    =*=*
    PWL ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Obrigada amore!! Pois é, E é parar isso que a YG quer debutar um novo grupo, pare que quando eles não poderem aproveitar os Bangs (quando eles entrarem no exercito) Eles tenham o WIN parar tentar suprir a falta dos BB.
      Também torço muito pra que o WIN faça sucesso! Já tenho ate torcida para o time B!!! ♥ Pois é a YG trata muito bem os seus artistas isso me agrada muito!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Sinceramente, nem sabia que a YG ia debutar mais um grupo... Já debutaram?
    Affe, como sempre esse povo mimizento ta falando porcaria e o que ão sabe novamente. Big Bang NUNCA perderá o trono, a coroa, o amor dos fãs ou o que seja. Pra mim, e acredito que para todos os fãs, eles sempre serão nossos reis e nós sempre seremos suas princesinhas (seus príncipes). <3
    Gente, os Bangs são divos demais. E eu não quero que eles vão pro exercito! Já chorei pensando nisso, mas infelizmente é algo inevitável, né? TT.TT
    Espero que o novo grupo faça sucesso também, mas lembre-sem: NINGUÉM nunca ira reinar no lugar dos meus Bangs, dos nosso Bangs! <3
    Beijoos, flor! <3
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Acho que você é a unica que não sabia em?!! Bom mas isso é o de menos!
      Isso mesmo, uma vez reis sempre reis, BB jamais perdera o trono! Enquanto haver a nos aqui VIP's eles sempre sempre serram reis!!
      Eu nunca chorei por conta dos Bangs no Exercito, Sei que vou ficar muito mal quando eles forem porem acho que com o tempo, eu to começando a encarar esse lance de exercito com mais maturidade. Chorar acho que sera algo inevitavel, porem, acho que fara bem a eles a ida ao exercito! Também torço muito pelos meninos do WIN, quero que eles tenham um grande sucesso!!
      Chu~~~

      Excluir
  3. http://girls-nerd.blogspot.com.br/ , deseja se afiliar? , novo layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Olha vou passar no teu blog avisando ok?!
      Chu~~~

      Excluir
  4. gostei.............bjos adorei passar por aqui!!

    Http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »