Coisa de Kpopper: YG, Who is Next?!

| |
Team A na parte azul e Team B na parte de amarelo!! 

Hello!!!
Primeiro de tudo, desculpa, é eu sei dei uma sumidinha mas nada de mais! Não tenho desculpas, foi pelo simples fato de eu estar com preguiça heueheu' Mas tudo bem! Mas e ai pandas gostaram do novo Layout do blog?! Ta lindo cara!! *o* Eu já queria troca-lo ai eu pra espantar a preguiça logo de vez resolvi trocar o layout e fazer o post!! 
Bom mas o papo aqui não é sobre o meu novo layout não, e sim, sobre os WINNERS. Sim, pois eu quero! Não mentira, esse foi outro post que me sugeriram se não estou enganada! Então vamos lá falar sobre essa competição que decidira quem sera o próximo grupo masculino da YG! 
Win: Who is Next?!
Let's Go!!!


Como já citei ali a cima, WIN, se trata de uma competição, tipo um reality que a YG esta fazendo para decidir quem sera o novo grupo masculino a debutar! 
Tudo funciona da seguinte maneira: Dois grupos, Team A and Team B, estão a "batalhar" um contra o outro, para decidir quem merece o seu devido debut. Já imaginaram nê?! E sim, é perfeito. Nessa competição participa em um dos grupos um rockie muito do fofo que geral conhece! Sim eu estou falando do Kang Seung Yoon, O ultimo artista masculino que a YG debutou esse ano! Ele faz parte do Team A. 
Bom mas vamos lá falar sobre o que eu to achando disso tudo! Sim, isso mesmo eu vou falar o que eu estou achando desse programa! E não, não é um debate, pelo menos é o que eu quero. kkkkkk' Não to na intenção de fazer debate mas acho que isso vai acabar em um!
Minha opinião!
Bom, eu como já perceberam estou mega empolgada com esse programa! Acompanho e tals, mas gente, sempre tem aquele time que você tem aquela torcidinha não é?! Comigo, claro, não poderia ser diferente! Minha torcida vai pro Team B! Sim pro Team B. Antes mesmo de eu começar a ver o programa eu falava que queria que o Team B ganhasse tipo, sem ter motivo e depois que comecei a ver...  Mas bem vamos lá, deixa o meu lado de fã um pouquinho pra depois! 
O que eu to achando dos dois grupos. Sem duvida alguma, o melhor time é o B. Não por minha torcida estar por ele mas gente, não tem como negar. Não que o Team A seja ruim, não. Porque se eles estão ali, é porque eles são bons. Mas em comparação com o Team B, na minha mera e humilde opinião deixa a desejar. Quer uma comparação?! Vamos lá. 
O team A é um time que... Como eu posso dizer... Não são confiantes no que fazem. Sério, eles não tem 100% de confiança quando estão se apresentando, eles ficam com medo de que algo dê errado que no final acaba dando. Diferente do Team B que tem muita confiança no que faz, e mesmo se algo der errado eles conseguem aparar isso no hora. Alem do quesito segurança, tem também a diversão. Gente, de que adianta você esta lá em cima do palco e não se divertir? Isso é horrível. Porque? Porque se você mesmo não estiver se divertindo, o publico muito menos ira se divertir. Isso é sério. Eu não consigo me empolgar com o Team A tanto quanto com o Team B. Acima de tudo os meninos do Team B vão lá e meio que fazem uma festinha, uma zueira no palco, isso é legal, eles tão sendo espontâneos. Isso é legal de se ver! E não para por ai, pois é eu to fazendo uam boa avaliação sobre o Team A e Team B! Eu sinto, pode ser ate que não, mas eu sinto, que o Team A é meio que desunido. Assim desunido no sentido de eles não entrarem em um consenso logo de cara. Eles sempre ficam indecisos em que musica escolhem porque um da uma opinião e outro da outra e acaba demorando e tals. Diferente do Team B que parece ate que todos pensão juntos. Pra falar a verdade acho que isso não passa de química. Rola uma química tão boa entre os meninos do Team, B que eles parecem que pensão igual. Pode não ser, mas pelo menos assim eu acho.
Mas, não é só de criticar que eu tenho pro Team A. Eu gosto muito da dança do Team A, prefiro mais a dança do que os vocais. O rap do Team A também é bom! Eu em impressiono porque gente a dança do Team A é tão boa que ninguém nem se quer percebe que o Kang SeungYoon nem dançar sabe. kkkkk' É serio, ele é bem no nível da Park Bom e do T.O.P. Ele não sabe dançar mesmo, mas quando os Team A faz suas coreografias ele dança que é uma maravilha! Pois é gente! Mas, agora vamos falar sobre o MinHo, e não, não é o MinHo do SHINee e sim do Team A mesmo. Ele é o Rapper, Dançarino principal se não me engano (ele que bola as coreografias) e o líder. Cara eu adoro o rap desse guri, a voz dele é incrível! Torço muito por ele!
Tem um menino no Team A, não sei o nome dele, ele tem o cabelo mais comprido, eu acho ele parecido com o HeeChul, que cara eu se fosse ele ia pra SM. Sério, ele é talentoso mas pelo fato do estilo dele ser diferente da YG. Todos nos sabemos que a base da YG é o Hip-hop e isso não condiz com o estilo dele. Ele tem um estilo mais pop, serio bem mais pop, agitado e tals. Ate ele mesmo disse que teve que da uma mudada no estilo dele pra poder continuar na YG. Não que eu não goste dele, gosto de todos os meninos participantes, mas ele se daria melhor na SM, condiz mais com o estilo dele!
Mas vamos falar um pouco do Team B!!! 
Todos já sabemos que eles são de mais mas vamos falar sobre os meninos. 
Gente, o que é a fama do Bobby?! Ele ta muito famoso!! Cara eu vejo nos episódios do Win, e no ultimo eles saíram e tals e tinha varias VIP's no local, elas só gritavam pelo Bobby!!! Sério eu não ouvi nem uma chamando pelos outros meninos, só pelo Bobby!! Ahhhh detalhe as VIP's estão mega apoiando os meninos do Win, não somente um grupo, mas ambos! Acho isso tão bonito cara!! ♥ 
Voltando ao Bobby... Meu amor ta famoso já!!!! kkkk' Ai cara, serio e geral ta gostando dele! Acho que o Bobby é o garoto que todos as mães gostariam de ter em suas famílias, se é que me entendem!! Bobby eu quero me casar com você!!! ^.^ 
Quantos anos sera que o Bobby tem? Na Coreia do Sul eu vou fazer 18/19 anos!!! Sera que na Coreia eu sou mais velha que ele?! 'o' kkkkkk' Ok.
Outro é o B.I. Sim o B.I! Eu já falei que ele é o cara e cada dia que se passa isso fica mais provado! 
Bom nem falarei do B.I. Mianeyo!!! Mas é que o post ta ficando bem grandinho já e eu já havia falado do Bobby e do B.I no ultimo post do Blog. Oque? Você não viu esse post?! Corre lá e vê agora! Não tem só o Bobby e o B.I lá não, tem outros trainees também! 
Bom, e se você acha que o programa é só isso engana-se. Tem aparições, varias por sinal. Alias o programa inteiro aparece o papa YG, ainda rola aparições e participações das 2NE1, BigBang e ainda rola o TaeYang e o GD sendo mentores dos Team A e B. Sim, no ultimo Episodio você podem ver isso direitinho!!! Bom mas e ai, se interessaram? Tão super curioso pra ver o desenrolar de isso tudo com seus próprios olhos?! Ótimo, então cola aqui nesse link que vou deixar e aproveitem pra surtar!!! Haha' 
Link: 
Podem despreocupar porque o link que coloquei tem todos os Episódios ate o momento e o melhor, estão todos legendados em português!
Quem ai já conhecia, o que vocês estão achando em?! E quem ainda não conhecia, o que acharam?! Vamos lá me contem!! 
Gente, perceberam que no layout tem coisa estranha?! Sim o gadget de Welcome, eu não to conseguindo trocar a imagem e muito menos colocar o titulo de "HiEverybody" que eu iria colocar, e eu to tentando feito louca mas não vai. E também tem o Gadget de afiliados que ta sem efeito, eu vou colocar o efeito ainda só não sei onde eu enfiei os malditos códigos que eu uso aqui no blog '-'. 
Ahhhhh gente, eu quero fazer mais um post das nossas aulas de coreano que faz seculos que eu não faço. Bom talvez i próximo post seja isso! Não sei. 
É isso gente, eu me despeço por aqui, espero que tenham gostado! Ate a próxima!
Chu~~~Lais Hyun♥ 

5 comentários:

  1. LOL bem grandinho mais li tudo...
    enfim, primeiramente nem to seguindo.... D= que vergonha KK
    Segundo, que percebi uma coisa, que no primeiro parágrafo diz que você dá aquela torcidinha pro Team B. Tudo bem, pode ser que o Team A está em dificuldades, mas pensa se eles se superarem lá no final? HSUAHSUAHS'
    tá, vou parando por aqui se não vai que eu falo besteira D=
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem compridinho mesmo esse post!!
      kkkkk' Que isso, sem problemas!
      Cara por incrível que pareça eu já pensei nisso. E só faltam mais dois episódios para acabar, e quem escolhe é o publico que time debutara. Como tudo é improvável ninguém sabe, o publico pode acabar por optar pelo Team A!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Oi amore!!!
    Que bom que gostou do blog!! Seja bem vinda ao Coisa de Kpopper!!!
    Vou no seu blog, se gostar, retribuo com o maior prazer!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom seu post. Adorei seu blog e o post explicou direitinho~
    Primeira fez no seu blog e já amei, seguindo :3 Retribui por favor >.<
    Chu~♥
    http://coiisasdeotome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!! Que bom que gostou!!!
      Ahhhh seja bem vinda ao Coisa de Kpopper!!
      Vou no seu blog se eu gostar, retribuo com certeza!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »