Debate: YG stans x SM Stans... Onde isso vai parar?

| |

Hello!!!
Falei que não atrasaria nas postagens esse mês não disse?! Então!
Bom gente e ai, como estão? Espero que bem! Bom, eu tenho com esse, mais 3 temas pra debates. Pois é, inspiração pra debate é o que não falta. Bom, mas esse daqui é algo que é o que mais esta acontecendo no momento. Então vamos lá?!
Let's Go!!!


Todo Kpopper tem sempre aquela pequena preferência por artistas de alguma agencia não é?! Pois bem, isso é algo errado? Não, não é. Eu por exemplo gosto praticamente de todos os artistas da YG, e isso não significa que eu só goste deles. Não importa qual seja a agencia, pode ate ser da mais floop, se o artista me agradar eu vou escutar! E eu sou YG Stan por  gostar de praticamente todos os artistas de lá? Não, não sou. 
Ai é que entra o X da questão. Quando você é Stan de alguma agencia geralmente não gosta de uma outra certa agencia YG stans x SM stans. É ai que tudo começa. Que isso sempre teve no Kpop, todo mundo sabe. Mas ultimamente isso ta cada vez pior, e isso tudo ficou pior com duas pags do Facebook. A SMercenaria e a YG Come to Brazil. Essas duas pags tão uma contra a outra usando argumentos ridículos pra dizer minha agencia é melhor que a sua. Ridículo, banal, desnecessário? Claro. 
Primeiro: Eu não entendo a real lógica de se ser Stan de uma agencia. Sério me expliquem. Você ter preferência por uma agencia do kpop e pelos artistas de lá, é algo. Você se tornar fã de uma agencia é tipo.... What the fuck????? 
Segundo: Vocês acham mesmo que os próprios Idols ficam com essa briga besta também??? Gente, vocês mesmos tem como Exemplo Idols que admiram e tem como seus Idols também, e que são de agencias diferentes. Olha o Chana do EXO. Ele é louco na Daritos do 2NE1. O Próprio GD se eu não em engano, já elogiou os meninos do EXO. 
E o pior não são em si bem as tretas entre eles. Eles ao invés de tretarem e falarem sobre as agencias não, eles colocam os Idols no meio. Gente vocês querem discutir qual agencia é a melhor ou esculhambar os Idols das agencias? Mas se bem que eu ate entendo, na verdade pelo menos é o que eu deduzi a dona(o) da pag da SM, deve ser S♥ne, pelo que eu vi. E a dona(o) da pag da YG deve ser BlackJack e V.I.P. Ai já viu nê? BlackJacks x S♥nes. E como os V.I.P's não todos tendem a defender os BlackJacks e virce e verça, já viram nê?! Isso pra mim ta mais pra uma lavação de roupa suja e da mais baixa possível. A SMercenaria só fala merda, argumentos decentes que é bom nada. E pra piorar mais ainda a YG come to Brasil rebate as merdas que a outra pag fala, com mais merda ainda. E o pior é que tem alguns Kpopper Tapados que ficam apoiando isso tudo. 
Argumento é o que mais falta por parte dessas pags, Olha só:


Ok, uma coisa, esse negocio de ficar falando de plastica de tal Idols é falta do que fazer. Ninguém pode falar do Idol de ninguém, afinal 99% deles tem plasticas. As BlackJacks não podem falar das plasticas da SNSD e muito menos as S♥nes podem falar das plasticas da Park Bom. A Bom fez mais plastica que a Jessica?? Cara e dai? Deixa a Park Bom quieta. E a questão de alcançar High Noter... Gente é uma questão de técnica vocal. A Bom como todos sabem não tem técnica vocal se a Bom tivesse alcançaria e você não falariam nada.

Esse de fato me deixou muito irritada. Vamos lá, a Bom não sabe cantar?? Se ela não sabe cantar o que ela ta fazendo ai no 2NE1 sendo a vocalista principal? Quero saber '-'. A Bom não tem expressão facial... A Bom é artificial.... A Bom é "feia"..... Vende seus álbum..... 
Deixa eu explicar algo, sabe qual é o lema da YG?? Não??
Se alguém disser que você é ruim em algo, vá lá e mostre o que você sabe fazer de melhor!
E é isso que a Bom faz quando canta. De que adianta ter mil e uma expressões faciais e varias coisas e não ter talento? ;)

Se teve uma que me irritou de verdade foi essa. Gente, todos aqui sabem a minha admiração pelas ELF's. Eu fiz post aqui de especial quando o SuJu anunciou que viria pro Brasil e falei que as admiro muito e bla bla bla. Eu sou V.I.P de corpo alma e coração, e nunca na minha vida alegarei minha ajuda pras ELF's pra trazer o SuJu. As ELF's mereciam aquilo. Elas estavam ralando pra trazer os meninos. Ai vem V.I.P desnaturada passar isso na cara das ELF's??? Porra, não ajudasse então. Tudo bem, eu entendo que tem muita ELF que não presta, como tem pessoas de qualquer famdon que não preta, ma isso não é motivo pra dizer uma merda dessas. 

Teve muita coisa lá, uma pior que a outra. Teve só uma que eu achei engraçada mas porque foi criativa. Mas deixa em off. Eu acho isso a maior falta do que fazer. Arrumar treta besta?? Gente em que mundo nos estamos?? Quem foi que liberou o WiFi na creche? Meu Deus. 
Sabem aquela calcinha velha e furada?? Então, eu acho que eles deveriam custura-la ai inves de ficar tretando sem motivo. 
E tudo isso se agravou mais ainda ontem no Twitter. Não em lembro quem, mas teve SM stan falando:
"O arroto do JongHyun canta mais que a YG inteira"
"Playback da CL bate no solo do Onew cantando ópera e volta"
Olha eu sou Shawol, mas eu vou dizer, tem umas Shawols que parece que ta comendo estrume de cavalo '-' É sério gente. E comparar a CL que é uma Rapper com o Onew que é vocalista é de mais viu. E como se o SHINee nunca tivesse feito playback.
Bom, é isso. Essa treta toda foi formada por duas pessoa que não tem o que fazer da vida e tem geleia na cabeça. E vocês, o que acham disso tudo?! Quero saber!
É isso gente, até a próxima!!!
Chu~~~ Laís Hyun♥ 

9 comentários:

  1. Sim, eles julgam demais, e também para quê de arrumar tretas? Deixem eles em paz, eles fazem seu trabalho com amor e carinho, inclusive seria legal todos eles juntos, sem essa questão de "Só por causa disto vou ser inimigo" eles fazem o que eles quiserem


    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Essa treta não tem nem um motivo concreto. Coisa de quem não tem o que fazer. Até hoje eu sou louca por um BoA feat. CL!!! Nossa séria de mais!
      Nem entre os Idols rola treta, o GD mesmo é parceiro de um monte de gente de agencias diferente.
      Chu~~~

      Excluir
  2. Olha eu sou SM biased assumida, mas nem por isso fico julgando quem gosta ou quem é da YG! E eu acho que todos deviam fazer isso. Respeito é o minimo que se deve ter com as empresas e com quem esta nelas. Não importa se Jessica fez plastica ou se sem as VIPS as Elf's não teriam show, o que importa é o que aconteceu.
    Vamos todos nos respeitar e viver no mundo cor de rosa dos unicórnios coreanos! Q *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade mais gente como você nesse mundo de Kpop?? Respeito é o que ta faltando nesse caso todo. Se não gosta de uma agencia, ótimo, fica na sua e respeita, não fala mal.
      kkk' Isso mesmo! Vamos todos viver no mundo cor de rosa de unicórnios coreanos!!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Mossa, eu ia fazer um post com esse tema, você me plagiou, certeza que você entrou na minha conta e viu o rascunho do meu post e fez pro seu antes, NUM PODI ISSO MOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!11 -q (to muito retardada, o que aconteceu comigo meu sishuis?)
    Mas enfim, vamos falar do post (prepare-se para ler mil linhas, mossa -q), também estou odiando essas briguinhas. Quando eu vi o SMercenaria eu pensei "ah, devem postar sobre os artistas da SM, zoar com eles e tal", tipo, fãs zoando os ídolos, sabe? Ai eu entro lá e só tem postagem falando mal da YG '--' A mesma coisa com YG Come To Brazil.
    Também acho super daora que os SM Stan só falam de 2NE1 e as vezes de BIGBANG, mas nunca falam de outros artistas como a Gummy, SE7EN, etc. Também nunca vi YG Stan falando de SHINee e F(x), só SNSD e Super Junior '-' (mas eu não tenho twitter, só acompanho pelo facebook mesmo).
    Essa coisa de plástica é uma idiotice também, eu vi uma vez algumas imagens falando sobre plásticas em K-Idols, e parece que a Hyoyeon fez quase o mesmo número de plásticas que a Bom, acho que só uma a menos, se a Bom é plastificada, e a Hyoyeon? Sei que pode ser que não seja verdade, mas mesmo assim. E deixei os K-Idols com as plásticas, a vida é deles! E eu sou a única que não acho a Bom sem expressão? e_e
    Adorei o post! Vou postar hoje mesmo um com o mesmo assunto hue Concordo com tudo o que você disse, e parece que eles brotaram do nada, né? Tipo, de repente aparece haters de SM e YG e-e (SM e YG não, praticamente só SNSD e 2NE1)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' Não tive culpa se fui mais rápida que você!! qq
      Cara eu também pensei que fosse algo de zuação, ate mesmo por causa do nome. mas não nê? A da YG eu já conhecia. Cara como eu disse essa treta é de Sones x VIP e BlackJack's. O corpo é dos K-Idols o dinheiro é deles eles botam plastica aonde bem entenderem quantos quiserem. Acho desnecessário o povo falando das plásticas. Parece que não tem um argumento novo.
      Que bom que gostou! Eu nem preciso dizer que vou ver seu post nê?? Sou fã do teu blog então!!!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Não conheço essas artistas...
    Mas as imagens me fizeram rir -qq

    Segue aí?
    Por favooor :>
    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. NO FINAL TODO MUNDO ESCUTA OU JA ESCUTOU GRUPOS/CANTORES DA YG OU DA SM...AFFF ESSE POVO NÃO TEM O QUE FAZER....

    ResponderExcluir

« »