Avisos mega importantes + Enquete de post especial

| |

Hi Everybody!!
Tudo bem com vocês gente?! Então, brotei, mas esse post é só pra avisos mesmo então não sera uma coisa enorme. Por favor leiam é importante em?
É sobre varias coisas sobre o blog. Esse ano acho que vão ocorrer pequenas mudanças, nada drástico coisas bestas e também tem avizinho de nova enquete em?
Let's Go!!!


Bom, pra começo de história minhas aulas começaram hoje. Sim hoje, mas apesar disso eu não fui pro colégio hoje por motivos de: Odeio primeiro dia de aulas. Principalmente se eu for nova em um colégio. E isso intercede e é de importância em que forma? Simples, eu não sei se minhas aulas serão a tarde ou a manha. Pois é, eu sou desajuizada e esqueci de perguntar se o turno do primeiro ano no meu colégio seria pela manha ou tarde. Se for mesmo pela tarde ai vem o problema. Eu não postarei aqui pela tarde, o que é o que sempre ocorre não é mesmo? E se eu postar sera só por postagens programadas. Pois é. E pra quem me segui no Twitter também, vou ficar sem estar lá pela tarde :c 
Em relação ao ask agora. Gente, minha cam ta quebrada e tem gente que me pediu vídeo explicando a pronuncia de algumas palavras. Olha, eu vou ver o porque de minha cam ter dado esse bugg maldito, quando eu comprar uma nova eu respondo os vídeos ok? Eu ainda cheguei a explicar lá no ask mas pra quem não entrou lá eu vim avisar aqui. 
Nossas aulas de Coreano e vou posta-las agora somente nos sábados. Não sera todo sábado não, calma. Mas eu vou preferir posta-las em dias de sábado porque elas são mais puxadas pra eu fazer e com isso nos sábados ficam melhor ok? 
E por último e não menos importante: ENQUETE NOVA \\o//  Se lembram da nossa primeira enquete que na verdade foram 3 mas só porque teve etapas e eliminatórias? Então, agora temos mais uma. Dessa vez eu vou dar a ficha do artista Ava Laís, jura? Eu jurava que você ia dar um parabéns e um aperto de mãos. E é vocês quem escolhe. Só pode votar em 1, somente 1. E vai ter direito a mini sessão de fotos em? Então, que comecem as votações!!! Vocês podem votar logo ali do lado no Gadget acima aos dos marcadores.

É isso gente. Até o próximo post. Eu tenho 4 temas pra debate e alguns mais pra posts. Então temas e posts não vão faltar. Também to correndo atrás de varias coisas para os posts de Indicações e pans. To no máximo pro blog!! 
Ate a próxima gente! Amo vocês!!
Popo ^•^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »