Debate: Debut de Brasileiro??

| |

Hi Everybody!!!
Oi, tudo bem? Então eu to viva. Sempre que eu venho aqui agora eu falo que to viva. É, eu sei, to demorando um pouco mais pra fazer as postagens. Mas gente, é que sabem que eu sou preguiçosa e ainda tem comeback do BTS que esta acabando com minhas forças. Mas ok, eu estou aqui e temos mais um debate hoje! Pois é. Então, sem mais delongas vamos lá!
Let's Go!!!


Acho que a grande maioria dos Kpoppers do Brasil já estão sabendo o que é o Denied, não é mesmo? Pois bem, pra quem não sabe, dá uma lida nesse post aqui que eu fiz falando sobre eles a um tempo atras. Bom, agora que já sabem o que é o Denied podemos começar. 
Só pra repassar porque eu sou uma pessoa chata Q o Denied é, como puderam perceber, um grupo BR. Ok? Ok. 
"-Mas Hyun, o que isso tem haver com o debate?"
Tudo! Eu quero falar com vocês sobre essa influência que o Kpop esta trazendo pra que pessoas daqui do Brasil sintam vontade de formar um grupo com influência no Kpop. 
Isso não é algo tão novo assim. A um tempo atrás tivemos como exemplo a Bia Boss que não deu nada certo. Eu não sei muito sobre ela, sou soube dela quando na época vi todo mundo falando. Não sei como ela promoveu seu debut, se teve apoio de agência,produtora... de fato não sei. ai como eu falo Mas agora a questão é, temos o Denied. 
Eu vejo muita gente fazendo pré julgamentos sobre o Denied, do tipo:

"Grupo de Kpop no Brasil?
Kpop é coisa que só deve haver na Coreia
Isso vai ser mega flop, Kpop só pode ser por coreanos, brasileiros não dão certo
e blá blá blá"

Em primeiro de tudo: Gente, em algum momento foi divulgado que o Denied fária Kpop? Eu não li isso em lugar algum. Os meninos não farão Kpop. Eles tem sim, uma grande influência no Kpop mas não seguiram esse estilo. Eu ainda vejo muita gente que não ta conseguindo separar isso. 
E vai flopar? Acho que eles estão bem cientes de que sim, isso pode acontecer afinal é um risco a se correr. Tudo pode acontecer, eles ainda não debutaram, estão promovendo seu debut ainda. Tem muita gente acho que, pleo meu ponto de vista pelo menos os comparando com o que foi a Bia Boss, que teve gente que esperou por ela e acabou quebrando a cara. O problema é que muitos Kpoppers acham que qualquer coisa que se faça aqui no brasil no sentido da musica, de fato não presta. Não importa de qual estilo seja. E não, eu não estou exagerando. Eu vejo muitos Kpopper falando que aqui no Brasil não tem musica boa, coisa que é absolutamente uma mentira. Aqui tem sim musica de qualidade, pena que uma boa parte se fecha pra isso. Acho que tão pré julgando o Denied junto com isso. Além de compararem eles com a Bia Boss estão achando que vão ser mais um fazendo musica nada mais que pra vender, sem a menor qualidade. 
O Denied pelo que eu vejo, acho que não vai só se prender ao público do Kpop. Isso porque eles não vão seguir o estilo musical do Kpop, não se intitularão como um grupo de Kpop. É bem possível que não Kpoppers gostem dos meninos, eu to apostando nisso. 
Eu não acho que ninguém sera obrigado a gostar dos meninos, afinal cade um tem seu gosto, mas vamos aqui falar uma coisa. Alias, eu vou repetir uma coisa que eu sempre digo. Alguns Kpopper, principalmente os da "nova geração", os Kpoppers mais novatos são muito imaturos e infantis. Eu pelo menos acho. Não são todos, mas a grande maioria. Se vocês perceberem são os que sempre começam com briguinhas e argumentos bem bestas. Mas indo ao ponto, esse tipo de Kpopper ta tipo, indo no ask do Denied e falando mal dos meninos. Tipo What The Fuck, Man???? 

"Fofos, vocês não são artistas dre kpop e nem serão, todo mundo ai é brasileiro, de coreano ninguém tem nada, e não, a coreia não ia gostar de vocês, alguns iam rir e outros iam achar rídiculo."

Não, isso é sério, teve gente falando isso. Como eu disse, tem gente achando que eles vão sair pagando de K-Idols, cantando Kpop e tals. Gente nada haver. Comecem a diferenciar um pouco as coisas. E ir falar mal só porque você não apoiá ou não gostou, isso não vai mudar em nada. Críticas são sempre bem vindas, independente de que forem boas ou ruins elas sempre serão construtivas afinal, com criticas sempre batalharemos pra sermos muito melhor. 
E eu ainda acho, ou melhor, eu tenho certeza que esse fogo de palha todo é só porque os meninos são todos brs. Se ao menos mesmo sendo brs eles fossem todos com descedencia asiática tova todo mundo com a ppk piscando pro lado deles. Desculpa falar assim, mas é a verdade. 

É isso gente. O debate saiu um cocozinho. Mianeyo :c mas ele era pra ter saído legal, eu tava animada pra faze-lo, mas o teaser do BTS saiu hoje e eu terminei de ver feat. surtar e BTS arrancou minhas forças. Desculpa mesmo. 
Ahhh e pra quem curtiu o Denied, gente as fotos dos meninos já foram reveladas e o Mint, sim o Mint esta no grupo. Eu fiquei de cara com isso. E tem video na net dos meninos no seu "pre debut" cantando ou dançando. Ah e quero meu premio por motivos de: Eu já sabia quem seriam o Main vocal e o Main dancer. Bjx. E corram pra escolher seus bias! Antes das fotos eu tava entre o Main Dancer e o Maknae. Mas depois que sairão eu to muito pro lado do Koity, o K.O que no caso é o Rapper. Mas o Kendo é muito ♥ E o maknae é o Mint.... Não to afim de ter o Mint como bias, gente muita concorrencia. 
E eu já estou falando pelos cotovelos. Se deixar eu só paro amanha. 
É isso gente, próximo post sera algo que me pediram no ask porque eu não posso mais adiar :o 
Ok, gente é isso, beijos e ate a próxima!! 
Popo ^•^

14 comentários:

  1. HUE :3 Amei teu post, sim, eles pensam que o debute de um grupo brasileiro saíra como um coreano, e vai tudo ocorrer como lá e pá, pura imaginação, não duvido que possa crescer no Brasil e entrar no cenário coreano, porém... é algo muuuito difícil, aliás Brasil é Brasil, Coréia é Coréia e esse tipo de coisa não irá mudar.

    Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!! Sim, povo ta pensando besteira nem comento. Eu acredito que o Denied possa fazer sucesso, mas só no Brasil. Se conseguirem se expandir, ÓTIMO!
      Chu~~~

      Excluir
  2. Eu naum aconpanhei o debut da Bia Boss, mas por fim eu fui escutar e achei até boa algumas musicas. Já o Denied eu realmente estou apoiando, mesmo sendo brasileiros o BR ta precisando dar uma inovada em sua cultura musical, naum fazendo o kpop virar modinha ,mas nacser o b-pop ( o que a bia fez e naum sei se é isso que o denied vai fazer ) seria uma boa, pq convenhamos que sertanejo, pagode, axé e funk já deram o que tinham que dá !!! e já até estou achando eles bem legais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acompanhei o debut da Bia Boss, só soube dela porque vi o povo comentando mesmo. O Denied eu acompanho desde o começo mesmo e to dando força pros meninos. Como você mesmo disse, ta na hora de um inovação na musica brasileira, e acho que o Brasil é capaz de suprir e fazer musica pop e não somente se apegar ao pop americano e etc.
      Sim, sim! Os meninos são bem legais principalmente o Thalles que é o lider!
      Chu~~~

      Excluir
  3. Faz um post sobre o CHAMPS tbm é uma banda BR baseada em K-pop, e eles tem um empresa, a JS Entertainment (e eles estão na coréia, tem até champs TV). http://www.jsent.com.br/ E tem o facebook deles tbm,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, vem cá me abraça >'3'> qq
      Eu adoro o CHAMPS, e acompanho eles! Eu vou falar sobre eles no próximo Indicando que tiver aqui no blog!!
      Mesmo assim, obrigada pela sugestão!!!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Eu venho através desse blog para recrutar meninas que queiram formar um girl group comigo de canto e dança com o estilo K-pop. Se alguém se interessar acesse http://secondversegrupo.blogspot.com.br/2015/05/recrutamento-second-verse-secondverse.html
    e entre em contato comigo! :)

    ResponderExcluir
  5. Nós devemos apoiar muito o Kpop feito por brasileiros,pois isso significa que é uma homenagem aos K-idols que tanto amamos por aqui...seria muuuuito legal isso aocntecer :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mais algo que esquecemos de fazer: Respeitar.
      chu~~~

      Excluir
  6. Eu e minhas amigas estamos em treinamento para debutar <3 estou muito ansiosa ..por que vamos tentar fazer o B-Pop ser conhecido pelo mundo todo <3 espero que quando debutarmos, as mentes de algumas kpoppers aceitem o B-Pop com tanto amor quanto o K-Pop <3

    ResponderExcluir
  7. Eu e minhas amigas estamos em treinamento para debutar <3 estou muito ansiosa ..por que vamos tentar fazer o B-Pop ser conhecido pelo mundo todo <3 espero que quando debutarmos, as mentes de algumas kpoppers aceitem o B-Pop com tanto amor quanto o K-Pop <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwww boa sorte pra você então amore!! ♥♥♥
      bjx ♥

      Excluir

« »