2 anos de blog!

| |

Hi Everybody!!!
Oi gente como é de lei hoje é dia primeiro de Janeiro e sabem o que isso significa? Isso mesmo aniversário do blog!! 
Primeiro eu peço mil perdões porque eu deveria postar mais cedo porem eu cheguei da virada de madrugada descansei e fui pra casa de familiar e passei o dia todo lá e tava sem internet. Bom, mas eu cheguei agora, antes trade do que nunca e vim fazer textinho gay de agradecimento!!


Eu nunca que iria pensar que o Coisa de Kpopper fosse chegar aos seus 2 anos e firme como sempre foi. Tudo bem, eu dei umas deslisadas feias esse ano e postei com muito menos frequência e as vezes nem postava em um mês inteiro mas eu nunca pensei em abandona-lo ou dar um tempo. Quando criei o blog achei que não ia tão longe, que não teriam leitores e que minhas postagens seriam super ignoradas ou nem teriam visualizações, mas me impressionei com o resultado contrario. Desde a primeira postagem oficial do blog que por sinal foi um debate, que eu já consegui digamos que "um publico" e nunca fiquei tão feliz. E é graças a esse publico, graças a vocês que eu to aqui e se eu tenho que agradecer a alguém, esse alguém são todos vocês. Vocês que seguem o Coisa de Kpopper, os que ate nem seguem mas sempre tão por aqui lendo e comentando, vocês quem nem blogueiros são mas que sempre lêem o blog e comentam comigo, cada um de vocês tem uma completa importância pra mim e eu sempre serei muito grata por isso. 
Obrigada a todos vocês que me aturam por aqui, que sempre tão lá no meu ask pessoal me cobrando ou no ask do blog, que por vezes me dão sugestões de postagem, sei que to devendo uma pancada de postagem com temas que pediram ou que eu disse que faria mas eu prometo que esse ano eu os ponho aqui pra vocês, ok?!! 
Meus pandas é isso, gostaria de dizer que eu amo muito todos vocês que fazem parte do Coisa de Kpopper ok?!! 
Obrigada por tudo!!



12 comentários:

  1. Oiii, Feliz Ano Novo Laís. Os anos passam rápido, né? Espero que volte contudo esse ano, nada de nos deixar sem post por muito tempo, viu? E que tenham mais anos de blog por ai e muito mais seguidores fieis.

    Beijos e até logo. ^^

    ★ ∴ Aegyo Pudim ∴ ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também amore!! Também espero, vou me dedicar ao blog esse ano e nada de moleza! Obrigada amore! ♥
      Chu~~~

      Excluir
  2. Yoo Lais-san!! Tudo bom??
    Feliz Ano Novo (atrasado hehe desculpe-me) e PARABÉNS PELO NÍVEL DO BLOG!!!! Eu não sou uma blogueira que te acompanha dês do início, mas dês que quando eu comecei a seguir seu blog, eu percebi o quanto crescia rapidamente! Com leitores e blogueiros queridos, e fico feliz em ser parte desse povão aí >.<
    Eu desejo tudo de bom e de melhor que esse ano de 2015 você possa continuar a fazer lindas postagens e debates - que amo tanto! - e que possa vir a crescer cada vez mais!!
    Mais uma vez, parabéns!!!!! Muito sucesso! ^^
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, amor!!
      Obrigada, fico muito feliz e grata de que goste do blog, isso é o que me mantem aqui! ♥
      Chu~~~

      Excluir
  3. awwns que amorisss ♥, minha primeira visitinha aki qria ter pegado o blog la do inicio parabens viu? rsrsr ameiiiiii espero que meu blog tbm cheguei em 2 anos.......o niver do "estilo nyu" será julho espero receber carinhos tanto qnt o seu rsrsr é super importante né?
    aah da uma passadinha no meu blog vou adorar sua visitinha bjinhuusss
    http://estilonyu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!
      Sim, é super gratificante chegar a 2 anos de blog e com os leitores maravilhosos que tenho! Espero que chegue firme e forte aos seus 2 anos também!!
      Claro que pásso no seu blog amore!!
      E seja muito bem vinda ao Coisa de Kpopper!
      Chu~~~

      Excluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog!! Eu conheci seu blog agora e gostei muito dele!
    Te desejo um Feliz 2015 ! E que você possa ter toda a felicidade do mundo!!

    Bjoos! ♥ Visita? || Sonhos HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww obrigada! Tudo em dobro pra ti, amore!!
      Visito sim! E seja bem vinda ao Coisa de Kpopper! ^^
      Chu~~~

      Excluir
  5. Yay! Dois anos é muita coisa, não? Meus parabéns por manter o blog por tanto tempo, e espero que esse ano você se dedique mais ao CK, gosto de ler suas postagens. De nada, sei que sou uma leitora fabulosa u3u -n. JHBFSDJHBFSDJ

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuno!! Nossa nem fala e tudo passou tão rápido e com toda certeza esse ano eu vou me didicar mais ao blog, sem duvidas!!
      kkkkkk Super fabulosa!!
      Chu~~~

      Excluir
  6. Feliz aniversário de blog!!
    Acompanhei pouco tempo destes 2 anos, e cara, que blog maravilhoso!
    Fiz um recentemente pra mim, e se tu puder dar uma olhadinha, ficaria feliz!
    Se tiver vaga pra afiliados eu me interesso :v ><
    Beijos :*
    http://dinossauer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou feliz agora lol Eu tenho um código IMVU créditos e foi aceito! Confira este site http://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

    ResponderExcluir

« »