I'm back + Vem me expor no internet.

| |

Alô, alô! Alguém ai ainda lembra quem eu sou? Olha quem voltou, isso mesmo eu, Laís Mello mais velha do que nunca. Vocês devem estar: "Ué, achei que você tinha morrido". Morri não monamur! Eu tava na moita vendo o kpop pegar fogo enquanto tomava uma boa Lemonade ao som de BaeBae. Agora que a treta só vem tomando uma proporção maior, temos que por as tamanca pra calçar né nom?
O que eu quero dizer com isso?? Simples meus queridos e queridas: Bitches I'm back, by popular demand!! E volto bem afrontosa sim sras e mais, vim corrigir meus closes errados e meus micões porque tem aquela coisa nê, de que adianta falar do rabo dos outros se o meu ta preso ate a ponta?


1. Sindrome da Sasha
As vezes eu paro pra ler as postagem antigas e me contorço na cadeira mas não é de rir não, é mais a famosa vergonha. Virgula onde não tinha, tinha onde não virgula. "Tals" pra dar, vender e dar na rua igual entregador de panfleto. Era uma loucura.

2. Alá a kapopeira
A criança era retardada, vocês comprovam vendo o meu historico antigo do twitter. Era umas foto bancando a ulzzang, umas coisa fofinha sem necessidade, kawai desu igual a panfletagem do português.

3. Close, mas só o wrong
Aqui vemos um exemplo clássico do meu close wrong: Debate: GD racista? É aquela coisa nê: Defendi black face (coisa que hoje já não faço mais, graças a Deusa). Deve ter outros closes wrongs pelo blog, porém, hoje sou um ser evoluído. 

4. Sou muito dona da razão sim
Laís falava com uma convicção de ser dona da verdade dos kpop né? Eu choro de rir ate hoje, mas a gente segue com o ditado...

Chega de micão nê gente? Já deu, se quiserem mais da aquela stalkeada ai e se mata de rir, ai depois vocês vem aqui nos comentários e me expõem pra a gente rir junto, ok? Ok
Eu queria agradecer a todos vocês que mesmo depois de eu ficar 2 anos (praticamente) inativa, continuaram vindo aqui e seguindo, comentando e compartilhando as publicações do blog. Hoje quando decidi voltar e fui ver os comentários, tinha uma chuva de agradecimento de "Obrigada seu blog ta me ajudando muito já que estou conhecendo o kpop agora". Vocês não imaginam o quanto umas coisinhas pequenas assim me deixam feliz ♥
E é isso meu povo, recado dado, eu to voltando e não vou dar regularidade de postagem nem datas. Eu só vou postando, vocês vão curtindo, e a gente vai enaltecendo o kpop, amém!
CIAO!♥

2 comentários:

  1. Olá~!
    É bem provável que você deve estar falando tipo: "Whata F*cking Hell. Quem és tu, demôniu?"
    Então vamos desde o início novamente, assim como você fez :D
    Narumi, prazer. O povão me chama de Naru, Mestre Panda (apenas uma blogueira em especial, mas whateváh :v), Panda, Yuki (Yuki porque o sobrenome do meu papito é Neves, daí "Neve" em japonês é Yuki... daí já viu haha!), Branca, Parede, Papel A4, entre outros. Bullying? Imagina, é amor de coleguinhas :') haha!
    MAS voltando ao foco aqui~ u.u

    Graças a você (e uns outros blogs que também sumiram, mas espero que possam voltar a brotar que nem batatinhas aqui na Blogosfera ° H ° ) conheci Kpop /o/ Sinta-se feliz! Haha! Os meus colegas simplesmente meio que odeiam (eles literalmente pisam nos meus Kpops ;-; ) MAS eu estou introduzindo Kpop de pouco em pouso no mundinho gamer/otakus/nerd deles :3 Hu3

    Mas fico feliz que você tenha voltado ^^ Okaeri! *seja bem-vinda novamente*
    Assim como você, eu dei uma sumida por um bom tempo na blogosfera :T Mas brotei que nem um legume :3 haha! Agora nada de sumir, certo?!
    Tschüss~
    (costumo usar o "Chu~" prum "Tchau", mas como é uma fusão de línguas aqui, decidi embarcar nessa também :P) ( ´∀`)ノ~ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mobê!Como tu ta?
      "Papel A4" BERROOOOOOOOOOOOOOOOO Desculpa não aguentei! kkkkk
      Owwwwww meu deus vem cá deixa eu te abraçar e te afundar um pouco mais no kpop ♥♥♥
      Obrigada meu amor, pretendo não sumir mesmo kkk E digo o mesmo pra senhora em?!
      Bjx ♥

      Excluir

« »