Dicas de como ter um Layout bonito e decente!

| |

Hello!!
Bom dia!!! E como estão Kpoppers?!
Bom gente essa eu acho não tenho certeza que não sera a única postagem que irei fazer hoje aqui no Coisa de Kpopper. Eu estou afim de fazer algum debate ou falar sobre alguma novidade ou curiosidade sobre a Asia mas em fim. Gente lembrando que falta um dia para encerar a enquete que ta ali do lado então votem ok?! E não deixem empatar!!!
Gente, ontem teve alguém na Ask do blog que me pediu que eu desse umas dicas de como ter um Layout bonitinho e decente. Bom como vocês são quem mandam, eu vim aqui fazer o post que minha querida Pandinha pediu! Eu disse que ia começar a chama-los de Panda não disse?!
Let's Go!!!


1. Tema! Gente assim, nunca é obrigatório se ter um tema para blog. Tipo o meu, não tem um tema especifico tipo Paris, coreanas e etc. Claro que quem gosta de ter um tema para seu blog, nunca é problema isso varia muito do gosto e disposição para elaborar um tema. Mas gente, só não vale fazer um tema chamado Carnaval. Sim, carnaval. Aquele famoso tema em que é tudo multi-colorido, onde nada combina e é um Carnaval de cores '-'

2. Cores! Gente, há quem diga que não, mas as cores para um blog é muito impostante. Há quem goste de cores mais claras e fofas, já outros que gostam de cores mais alegres e os que preferem cores mais sombrias  ou fechadas. Mas gente isso já parte do gosto de vocês, o que não vale é deixar o bendito layout do blog uma verdadeira papagaiada. sim, tudo colorido e louco. Sinceramente, fica feio de mais. Tentem combinar as core deixar tudo ornando bem ok?!

3. Background! Ahhh gente ta ai uma coisa em que muitos pecam e feio. Gente o Background é uma coisa bem simples e que fica de fundo para o seu blog não ficar sem graça e totalmente sem cor. Te que ser algo singelo ou não para combinar com o seu blog. Não é para fazer um background para chamar mais atenção do que suas postagem e tals. Serio tem muito background bonito por ai. Se preferes cores mais escuras tem muito background super bonito e em tons escuros e neutros também. É só procurar!

4. Tempo! Gente para que um layout saia perfeito, é preciso ter muito tempo e paciência, sim, paciência.  Eu sei que vocês vão falar "Ata você não tem paciência e quer que tenhamos também Hyun?!" Mas gente, quando se trata de layout tem que se ter paciência mesmo. Quando você esta fazendo um layout vocês precisa de paciência ao extremo. Muita coisa pode dar errado no começo porque algum código pode dar errado e você terá que refaze-lo todo de novo '-' Isso não é muito legal. Então, paciência. 

5. Criatividade! Sim gente, criatividade, não só para fazer o layout do blog mas também para elaborar temas legais para as postagens. Porque assim gente, de que adianta o layout do blog ser perfeito e o blog ter conteúdo zero? Nada não é gente?! Então tenham criatividade porque com criatividade você alem de desenvolver coisas legais no layout e nas postagens você também acaba não desenvolvendo aquele famoso polemico plagio

6. Cores segantes! Serio, eu ODEIO quando eu chego em um blog e encontro um bando de cores cegantes espalhadas por ele. Pra quem não sabe do que eu estou falando Cores cegantes são essas malditas que vocês podem ver bem aqui.. Gente isso mata qualquer um. Meus olhos e os olhos dos seu leitores agradecem bastante sabiam?! Então para o bem do blog de vocês, não usem essas cores malditas.

Bom meus Pandas to adorando chama-los de pandas♥ É isso! Foram poucas dicas, bem básicas mesmo. Mas espero que eu tenha ajudado o leitor que me pediu essas dicas! 
Ahh gente como disse essa não sara a única postagem do dia ok?!
Chu~~~Lais Hyun♥

2 comentários:

  1. Eu fiz um post tipo esse unnie! Acho que quanto mais melhor, porque tem muita gente pecando ainda T-T PRINCIPALMENTE USANDO NEONS Ç.Ç SOCORR T-T ~surtei~ Gostei da postagem unnie o/

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É principalmente bom para os iniciantes que estão começando e não sabem como pode ser a melhor forma de desenvolver um layout! Serio essas core Neons matam qualquer um 'o' Ainda bem que gostou Dongs!!
      Chu~~~

      Excluir

« »