Sentimentos de uam Kpopper♥

| |

Hello!
Como estão Kpopper?! Espero que todos bem! 
Bom gente como já sabem o Super Junior esta praticamente de malas prontas para vir ao Brasil! Sim hoje pela manha o Super Junior divulgou que eles viriam fazer Show aqui no Brasil!! E graças a quem isso foi feito? Graças a vocês ELFs que nunca desistem, que batalharam por isso, que viraram a noite levantando tag e pedindo, aclamando, implorando para a SM que eles viessem ao Brasil! As ELFs brasileiras mostraram força de vontade e mostraram que aqui agente luta, batalha e conquista o que quer, e iram mostrar também que aqui eles iram encontra as melhores fãs desse mundo! 
Bom, o post não é precisamente só sobre as ELFs mas sim sobre todas nos Kpopper. Mas não tinha como não falar sobre as ELFs. Eu tenho grande admiração sobre vocês ELFs e muito orgulho desse famdom mesmo não sendo ELF!
Let's Go!!!

Serio, nunca subestimem a nos Kpoppers. Nosso amor por eles é muito mais puro e sincero do que de qualquer outra fã. Não querendo desmerecer a ninguém. Mas nos amamos corajosamente os nosso K-Idols, nos superamos tantos mais tantos obstáculos por eles e um deles é a linguá. Temos que aprender a lidar com uma linguá e cultura totalmente diferente da nossa. Não é como o Inglês que nos praticamente já crescemos sabendo falar algo como  I Love You. Não. Nos não nos importamos com que cor você é, com sua classe social. Não queremos saber se você é preto, branco, amarelo, pardo, pobre, rico não, para nos isso não importa pois somos uma família, uma família como qualquer outra que por mais que se estranhem e briguem as vezes fanwar nos amamos e não deixa-mos que nem uma fale mal da outra. não queremos que ninguém machuque um de nos Kpoppers. Nos somos tão unidos por um só motivo, Causa e amor que fazemos amizades com pessoas de outro país. Nos estamos muito mais apaixonados do que qualquer outro fã. Nos não nos importamos se os nosso K-idol são os mais lindo do mundo, não, nos nos importamos com o que ele tem por dentro, quem eles realmente são. Damos bronca quando erram, apoiamos quando eles precisam e ate sem pedirem nos apoiamos. Fazemos Bulliyng com eles pois somos fãs de verdade e podemos fazer isso porque quem amo também perturba! Nos nunca os traímos e nunca os trairemos pois se estamos ali, ao lado deles é por algum motivo muito especial que não sabemos mas estamos ali, os amando como ninguém nunca os amou. Não desistimos, persistimos ate o fim, sem dar descanso para nada. Batalhamos pelo que queremos, vamos ate o fim com força e garra. Nos nunca desistimos. Nos somos mais fortes do que qualquer um, do que qualquer fã. Nos temos que enfrentar o preconceito de uma sociedade babaca e de mente fechada que acha que o que vem do outro lado do mundo não é cultura e que quem gosta é um bando de criança. Incenciveis, e babacas são vocês que tem a  mente fechada e que diz que sua maior cultura é funk e futebol. Aff
Nos sim, de verdade entendemos o sentido de gratidão. Nos sentimos as melhores pessoas do mundo só por sabemos que os nosso K-idols ganham algo e sabemos que fizemos parte daquilo, que nos somos parte deles, que se eles estão ali no topo e com todo esse carinho que estão recebendo e se sentindo amados é por nos. Nos pensamos de uma forma totalmente diferente a dos outros fãs. Não ligamos para que eles digam diretamente para nos a todas as horas "Amo vocês!" Não. Para nos Kpoppers basta eles estarem felizes e bem, com saúde e força para estarem batalhando cada dia mais! Eles podem ate não demonstrar a todo momento que eles nos amam mas nos sabemos que eles nos amam e que nos querem bem. 
Nos Kpoper somos as pessoas mais felizes desse mundo. Felizes por termos descoberto um mundo maravilhoso, pessoas maravilhosas, amigos novos que as vezes agente nem conhece pessoalmente mas que são muito mais amigos verdadeiros e sinceros do que muitos outros.  Somos felizes por gostar de algo diferente e fugir da mesmice de todos os outros que andam por ai. Nos sabemos o quanto é difícil juntar dinheiro para comprar tudo o que queremos dos nosso K-idols, que sabemos que é muito caro as vezes pelo fato de não ter uma venda muito forte e direta no Brasil como os produtos de artistas americanos. 
Fala serio, é muito difícil de seus amigos "mortais" desvendarem a forma de como você pensa não é? Pois é, nos Kpopers pensamos de uma forma muito mais diferente, nos vemos o mundo de uma forma completamente diferente. Não os importamos com a opinião dos outro ate colocarem o bias no meio. Não gostamos que felem mal dos nosso lindo  a adoráveis "marido". Sim maridos, porque os amamos mais do que tudo e temos o direito que estar-mos casadas com eles.
Kpopper que nunca sofreu o preconceito bobo de gostar de algo diferente não sabe o que é sofrer. Nos enfrentamos dificuldades todos os dias. Choramos por causa da letra de uma musica e por ver vídeos e fotos dos nossos lindos. Sofremos ao pensar se um dia nos iremos conseguir realizar o grande sonho de poder os abraçar e dizer o quanto eles são importantes para nos, o quanto os amamos e o quanto eles mudaram a nossa vida! Sofremos, choramos e ficamos praticamente sem água no corpo por chorarmos feito loucas e loucos quando eles vão para o exercito. Passar dois anos longe, mais longe ainda deles. Isso corta o coração. 
As outras fãs julgam a nos Kpoppers porque não sabem oque nos Kpopers sofremos. Já basta ter os K-Idols do outro lado do mundo e ainda temos que enfrentar tantas dificuldades. Não desejo o sofrimento que as vezes passamos para nem um outro fã. Nossa gente como eu sou boba!! Eu to chorando feito uma desesperada!! Mas não me importo, são lagrimas sinceras e verdadeiras. Carregadas de amor e gratidão!!
Eu só tenho a agradecer o SHINee, Big Bang e 2NE1 por terem mudado minha vida completamente. Não só a eles mas também a outras e outras bandas de Kpop!
E mais uma vez, parabéns ELFs vocês merecem isso e muito, muito mais mesmo. Vocês tem e sempre terão meu carinho, respeito, apoio e admiração!
Chu~~~Lais Hyun♥

3 comentários:

  1. Nossa! No começo do post pulei de alegria por nós kpoppers temos conseguido uma vitória tão grande como essa de "trazer" os meninos de Super Junior pro Brasil, apesar de não ser fã dessa banda eu gostaria muito de ir ao show, mas acho que pais com certeza não deixariam.
    No meu do post meus olhos se encheram de lágrimas e no final não teve jeito, chorei! Chorei com as suas palavras, com a sua sinceridade, com os preconceitos que sofremos e principalmente chorei porque me sinto super orgulhosa de poder dizer: eu sou uma K-Popper!
    Primeira visita no seu blog e já estou amando-o muito, flor. Lá no meu blog, eu disse que as vagas de afiliação estavam esgotadas, mas eu irei tirar um blog de lá e ficaria muito grata se você aceitasse ser minha afiliada, e então, aceita?
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww muito obrigada amore, nem sei o que dizer. Serio obrigada mesmo! Comentarios tipo o aseu fazem eu perceber que o que eu faço é sincero e de coração e que estou agradando a todos!
      A Sobre a afiliação, aceito sim amore! Já irei passar no seu blog ok?!
      Chu~~~

      Excluir
  2. awww emocionei,amei ç.ç pena que nem todos entende isso

    ResponderExcluir

« »