I'm so Funkin Sorry!

| |

Hi Everybody!!!
Oi gente! Desfia da tamancada e de tudo mais que tacarem Calma, eu sei, eu sei que eu demorei seculos pra aparecer. Eu sei que eu sumi e sem explicações. Eu sei mas desculpa, mais uma vez. 
Eu não tive nem um motivo e não tenho pra dar. Mentira Ta, é que assim, eu tenho temas pra fazer postagem, mas eu preciso de tempo pra recolher materiais pra fazer as postagens. Os temas que eu to eu preciso dar uma pesquisada a mais. Q E eu ia postar esse fim de semana, mas o meu lindo e divo modem resolver pifar, deu piri paqui e morreu. Eu não sei o que aconteceu com ele. Eu tive que comprar outro e tals e só fiquei com internet ontem e pela tarde
Bom, mas eu voltei. Esse post é só pra explicar isso mesmo. E QUERIDO LEITOR QUE EU TO ENROLANDO A SECULOS PRA FAZER A POSTAGEM DE ANIMES QUE VOCÊ ME PEDIU NO ASK, DESCULPA, eu posto ainda esse mês ela, ok?! 
Bom gente, ainda tem as aulas de coreano. Eu vou fazer uma revisão das vogais só pra vocês ficarem mais ligados e logo eu já começo com as consoantes ok?! 
É isso gente, desculpa pelo sumiço. Eu pretendo não fazer mais isso com vocês. 
I'M SO FUCKIN SORRY, PANDAS!!

Popo ^•^

4 comentários:

  1. KKKK esse problema de sumida ja nem eh novidade pra mim >.<

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Porque sera, não é mesmo?! Eu sumo muito. Hue :c
      Chu~~~

      Excluir
  2. Estamos esperando as postagens rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« »