WTHELL KPOP???

| |
Olá amiguinhos da internet, como estão? Eu falei que estaria de volta e eu não to aqui pra brincadeira meus queridos. Coloca o kpop pra tocar e segue o baile!
Eu vou ser bem sincera com vocês, o kpop atualmente está uma zona tão grande, e cheio de problemas, que eu nem sei por onde começar e nem arrumar as ideias de post que nem antes. Ou talvez eu só esteja ficando velha mesmo... Enfim, vim aqui bancar a velha chata de 7 anos no kpop e reclamar das coisa e uma delas é algo que os novos kpopper de certa forma "causaram". Prepara os olhos pra ler porque a conversa vai render.

Olha eu sinceramente fico com dor de cabeça quando vocês tem a santa cara de pau Brasil de dizer que a musicalidade do kpop atual é mais "mágica" e encantadora que a antiga. Deixa eu explicar uma coisinha pra vocês, a produção musical do kpo atualmente ta atribuindo ao mesmo uma coisinha mais pop americano, assim claro que mais pessoas vão se encantar com o estilo musical coreano (coisa que estamos vendo atualmente com forte frequência). O padrão de grupo/coreografia fodastica/contrato escravo continua o mesmo mas essa mudança pra quem ta no kpop antes de 2013 é sentida e de certa forma doí. Não que a nossa satisfação em ver o kpop expandindo seja negativa, jamais. O que entra em questão aqui é que não existe mais grupos com cores únicas, agora você debuta um grupo a cada semana e todos sem sua cor, sem seu estilo que se faz destacar de todos os outros.

Shade Sesion! 
Exemplo de grupos sem cor: Day6, Cosmic Girl. I.O.I
Exemplo de grupos com cor: NCT, ASTRO, TWICE, 7TEEN.
(Coloquei todos os grupos novos porque nê, como disse os antigo são o arco-iris de tanta cor)

Explicando de forma simples a grande diferença em relação ao estilo e cor única: Grupos ate 2013 como: SHINee, SuJu, BigBang, BTS, Wonder Girls, BlockB e os falecidos 2NE1 e 4Minute, todos eles tem sua Propriá personalidade, tem umpfeel que diferencia eles um dos outros e evitam todo e qualquer tipo de comparação. Entretanto, esses grupos mais novos (claro que um ou outro fogem disso), não tem isso, eles não tem essa personalidade única. 
Musicalmente o negocio é mais simples: Vocês vão escutar os hit antigo e escutem depois os atuais e me digam em que mundo existe algum hit de GirlGroup atual que bata em Abracadabra. Por favor nê.

ALERTA!!
Vocês gostam de treta e eu muito mais porem eu sou bem da paz (e manjo das rima também). Em momento algum estou aqui dizendo que os grupos atuais não são talentosos. Muito pelo contrario, eu gosto de muitos deles. Entretanto a falta de personalidade dos grupos e mais ainda das musicas (que estão perdendo suas raízes e imitando cada vez mais pop eua) é o que de fato incomoda não somente a mim, mas a vários outro kapopeiros velhos. 

Agora deixa a tia falar aqui de vocês. Olha aqui seus projeto de cabelo da SM era 2000, vocês me respeita e parem de ser infantis. Eu ate tolero umas mina 12/14 anos que acreditam que o oppar/unnie é delas mas o resto... Gente, please!! Vocês só pagam mico, dão close errado, defende bias que fala /faz merda, girlgroup stan x boygroup stan, chupa ovo da coreia... Olha eu vou passar um verniz nessa cara de vocês. Se antes a gente brigava com fandom dos pop eua agora a gente briga com os próprios kpopers por absolutamente tudo. Quando foi que a tia aqui errou em criar vocês? Eu sinceramente to bem decepcionada. 
Mentira na verdade eu to com raiva mesmo, mas a gente segue firme. Bom seus noia o negocio é o seguinte eu to com aquela coisa chamada fome então vamos dar uma pausa aqui vamos? Até a próxima, a gente se vê no twitter. Comentem o que vocês acham, fiquem a vontade eu não bato ♥
CIAO!~~♥

2 comentários:

« »