Aulas de Coreano : Alfabeto Coreano.

| |

Hello!!!
Como vão Kpoppers?
Bom hoje é quinta!! Não olhei os comentários ainda então não sei se preferiram as aulas pelas quintas ou quarta feira. Mas como hoje é quinta eu vim postar mais uma aulinha aqui para vocês!!!
Bom mas eu tenho que falar augo aqui. Gente, não adianta de nada eu ficar postando as aulas e vocês não praticarem. Serio eu quero que aprendam junto comigo. PRATIQUEM!!!
Bom semana passada eu dei umas explicações básicas não foi? Pois bem, hoje iremos fazer uma visão geral do alfabeto coreano!! Mas calma, não irei falar e nem lhes mostrar todas as letras e como pronuncia-las logo de cara porque alem do post ficar meramente grande ia acabar com vocês também!!
Mas então, vamos lá?
Let's Go!!!

Como eu falei, o alfabeto coreano tem 10 vogais básicas e 14 consoantes básicas. Eu vou separar todas as explicações do alfabeto para vocês entenderem com mais calma. Como disse quero que pratiquem!!
Bom hoje nesse post eu lhes mostrarei o alfabeto de um modo geral. Não, eu não ensinarei letra por letra. As vogais e consoantes eu postarei depois com mais calma. Vou lhes apresentar o alfabeto coreano para que vocês se familiarizem um pouco mais!!!
Vou logo dizendo, se vocês esta pensando que o alfabeto Coreano é tão dificil quando o alfabeto Japonês e Chinês estas muito enganado. Ele é bem mais simples. Pra falara serio ele é como se fosse uma super simplificação do alfabeto chinês. 
Bom eu tenho uma tabela completa do alfabeto coreano. Ela é bem pratica. 
Cliquem na imagem para amplificar e verem melhor!!

Bom é essa a tabela!!! Ela é bem Ultil não??
Bom vamos continuar. Vou lhes mostrar as Vogais e consoantes básicas!!

As Vogais!!!


Bom perceberam que a vogal "eu" é meio complicadinha não é?! Bom, quando eu for explicar as vogais certinhas no próximo post eu explico melhor ok?!
Bom as palavras que estão em negrito e as letras que estão em destaque é como é mais ou menos as pronuncias das vogais!

As Consoantes!!!


Bom, essas são as consoantes básicas!!! São bem simples não tem segredo nem um!!!
Bom gente nas consoantes vocês perceberam que tem letras jutas com o mesmo Hangeul  não é? Pois bem é que essas letras como "k,g - t,d - r,l" Elas tem praticamente ou totalmente o mesmo som. Sabe vocês sabem que K e G em coreano tem o mesmo som não é? Pois bem é assim mesmo!!

Bom gente, por hoje é só!
"- Ha.. mas só isso '-' ?" 
É gente como disse eu vim lhes apresentar somente o alfabeto ok? Na próxima postagem nos iremos falar das vogais ok? Bom então como disse pratiquem ok?!!
Gente quem ai é leitora(o) do Kpop Café da uma passada lá que tem uma coisinha muito especial!! Se chama leitor do ano!! ta valendo presentinho em!!! Participem!!!! 
Bom gente ate a próxima!!
Chu~~~ Lais Hyun!!  

4 comentários:

  1. Cara... Coreano é dificil ;---;' Vou voltar ao meu cursinho de japonês e depois eu vou pro coreano ;=;'
    blog-sweetgeek.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Na pronuncia é bem dificil mesmo!! Mas apesar disso acho coreano mais fácil de aprender! Mas ai já vai do ver de cada um!!
      Chu~~~

      Excluir
  2. nossa, é muito dificil ._.
    sorte de saber dessas coisas Srta. Hyun u3u
    ~xoxo

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Coreano não é tão difícil assim, pelo menos para mim!!!
      Srta. Hyun?!! Awwwww que lindo, adorei você me chamando assim!!!
      Chu~~~

      Excluir

« »